Fanfics Brasil - Capitulo 12 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 12

190 visualizações Denunciar



# Três semanas depois #

     

     Triiiiim!!!!
     Roberta: Ahn despertador chato!
     Triiiiim!!!
     Roberta: AAAAH!
     Triiiiiiim!
     Roberta(desligando o despertador): Vou desligar esse despertador chato!
     Triiiiiiim!
     Roberta: Aaaaah mas eu já desliguei!!!
     Triiim!
     Não era o despertador, era o celular dela. Irritada, ela foi atender, sonolenta.
     Roberta: Alo?...
     Mia: Olá queridissima primaaaa!!!
     Roberta(irritada e sonolenta): Ola. E tchau.
     Mia: Nãããão não desligaaaa!!! É ultra híper master importante!!!
     Roberta: O que é?
     Mia: Quero que vá ao shopping comigo!
     Roberta: AAAAAAAh vc me acorda a essa hora pra pedir pra ir a shopping??? Miaaaa!!!
     Mia: Ai desculpa né, mas não sabia que você dormia até meio dia!
     Roberta: Ãhn?
     Ela voltou seu olhar pro relógio, e viu que era meio dia e quinze. Levou um susto.
     Roberta: Caraca... olha que horas são! Eu pensei que fosse cedo! Como dormi!
     Mia: Noooooossa, vc nem percebeu, né? Bom, vamos ao shopping ou não?
     Roberta: Mia desculpa mas eu não quero ir!
     Mia: Ah tá... já entendi... tá com sono... Bom, então durma bem! Tchau! Bjinho!!!!
     Roberta: Bjo, Mia, e tchau!!
     Roberta se levantou. Na hora que saiu da cama sentiu uma tontura muito forte e deitou de novo, e fechou os olhos. Sentiu um enjôo, então ficou mais um tempo na cama. De repente a porta tocou.
     TOCTOCTOC!
     Martim: Roberta, filha, vc já acordou? É hora do almoço!
     Roberta: Ah pai já acordei sim, estou descendo!
     Martim: Ok!
     Ela se levantou de novo e a tontura voltou, e muito a contragosto foi tomar banho, pos uma roupa, escovou os dentes, penteou o cabelo mas não passou maquiagem, estava cansada e indisposta, e desceu pra almoçar.
     Roberta: Bom dia pai.
     Martim: Bom dia! Eu fui ver vc no quarto, estava dormindo com uma cara tão cansada que eu tive pena de acordar... filha, não é muito bom dormir até tão tarde...
     Roberta: Eu sei... Perdi a hora... E o Miguel?
     Martim: Está almoçando na empresa. Mais e mais trabalho. Ele não sai de lá. Roberta, que cara é essa, vc está se sentindo mal?
     Roberta (se servindo de espaguete): Não pai estou bem, apenas estou com sono.
     Martim: Hum... Está bem, mas qualquer coisa, não hesite em me chamar, hein?
     Roberta: Não se preocupe papi estou bem.
     Na hora que ela ia pegar uma garfada do espaguete sentiu outro enjôo, mas não falou nada para o pai por que do jeito que ele era superprotetor, ia ficar muito preocupado, ia levar ela pro médico para fazer um check-up no corpo todo, começar a cerca-la de cuidados e... melhor deixar as coisas do jeito que estavam. Ela comeu um pouco, não quiz a sobremesa e voltou pro quarto dormir, por que quando deitava e fechava os olhos se sentia aliviada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

huhuhu nem acretido q vc vai continuar. prometo comentar sempre q puder pode contar comigo. valeuu.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais