Fanfics Brasil - Capitulo 1 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 1

210 visualizações Denunciar



Capítulo 1

     - Não acredito no que ela fez! Essa menina ingrata, estúpida! Como ela pôde? É a sua filha Martim! E você não a corrige! Ela me difamou, e logo estará em todas as revistas que eu sou má, ruim, péssima mãe... Matim! Está me ouvindo?
     - Em primeiro lugar abaixe este tom de voz! E em segundo a minha filha tinha todo o direito de falar aquilo para a imprensa! Você realmente é uma péssima mãe, Alma, nunca está presente, faz muita falta para a menina!
     - Menina?! Como assim " menina "? Ela é uma mulher, Martim, já tem 21 anos de idade e deveria ter um pouco mais de responsabilidade! Você a mima e a deixa fazer o que quer e esse é o resultado! Uma garota estúpida e rebelde que não está nem aí para a vida e faz o que bem entende!
     - Não fale assim dela! Ela é uma ótima pessoa! E se você que é a mãe não percebe isso então não exija nada dela!
     - Põe ela no telefone! Agora ela vai me ouvir!
     - Não, ela não vai ouvir nada! Você só quer falar com ela para repreender, não é? Pois então saiba que não vai falar com ela nunca!
     Martim desliga o telefone na cara da esposa, e quando se vira vê a Roberta, que tinha acabado de acordar, olhando ele pela porta da sala.
     - Papai - disse ela - Era a mamãe, não é? Papai ela nunca vai me perdoar! Mas eu falei aquelas coisas dela para a revista por que ela nunca se importou comigo! Mas eu estou arrependida, ela nunca vai me perdoar.
     Martim a abraçou. - Escuta minha princesa, não ligue para essa mulher, ela nunca soube dar valor a você e agora não tem direito de reclamar por você dizer a todos a verdade!
     - Ela me odeia, pai! Nunca está comigo!
     - Ela não te odeia. Pare de pensar na Alma, minha filha. Ela depois se acalma.
     - E se eu prejudiquei a carreira dela? O que eu faço?
     - Não se preocupe com ela. Ela não merece. Vai tomar um banho e relaxa.
     Roberta saiu da sala e foi tomar banho. Enquanto isso Martim foi assistir TV. Nessa hora Miguel desceu todo arrumado, para ir ao trabalho.
     - Bom dia, pai!
     - Bom dia Miguel.
     - E a mãe? Tá uma fera, né?
     - Sim está. Mas sem motivo. Que se dane a carreira dela! Nunca ficou com a filha e agora vem pedir explicaçoes!
     Miguel não contestou. Queria dizer ao pai que achava errado o que a Roberta fez, mas do jeito que ele a mimava, nem que ela pusesse fogo no mundo, até nisso ele iria apoiá-la.

Enquanto isso Alma estava furiosa com o que aconteceu. Os repórteres fizeram perguntas para a Roberta sobre o que achava de sua mãe, e ela disse que a mãe a abandonou para seguir a carreira, que não se importa com ela e que viaja sempre, disse que a mãe é fria com ela e outras coisas que acabariam com a sua publicidade! Mas dessa vez não! Martim não ia poder proteger a filha pra sempre e ela fez questão de ir falar com ela.
     Roberta resolveu sair para fazer umas compras no shopping com o dinheiro que o pai lhe deu, e também pegou uns cartões de crédito emprestados. Chamou a prima para ir com ela, e se encontraram lá.
     - Oi Mia tudo bem?
     - Tudo... Obrigada por me chamar para fazer as compras! Olha... Eu fiquei sabendo sobre a entrevista... o Miguel me contou... E aí? Como vai ser agora?
     - Não sei - disse Roberta enquanto procurava uma blusa regata - A mamãe ficou morrendo de raiva!
     - Você falou com ela?
     - Não. Mas ouvi o pai falando com ela e deu pra ouvir os berros de longe. Acho que quando a mamãe me achar vai me arrebentar no meio!
     - Xi com isso você nem precisa se preocupar, o tio Martim faz tudo o que você quer! Ele não vai deixar a tia Alma fazer nada com você.
     - Você gosta da minha mãe?
     - Olha, eu gostava muito, mas ela, tipo assim, é meio convencida e orgulhosa por causa da fama! Você não acha? Roberta? Robeeerta???
     Roberta nem ouvia por que estava distraída olhando para um garoto.
     - Quem é aquele garoto? - Roberta perguntou.
     - Ah, você não conhece? É o Diego Bustamante!
     - Você conhece ele?
     - Não pessoalmente, eu vi ele na TV. O pai dele foi preso a uns tempos por roubar dinheiro do governo, ou coisa parecida. Tadinho do filho!

Mia: Aaaaaai!
     Roberta(assustada): Que foi??? Se machucou???
     Mia: Aaaaai que vestidinho lindoooo! Eu quero! Vamos comprar!
     Roberta: Ah... Vai vc... Eu vou pra lanchonete!
     Mia (fazendo manha): Ah não não! Vem cumigo! Eu quero companhia!
     Roberta: Ah não! Eu tô com fome...
     Mia: Então tá! Eu vou sozinha! E tomara que vc engorde!
     Mia foi pra loja comprar suas regalias, e enquanto isso, Roberta foi conversar com aquele garoto, o Diego, a lanchonete foi só uma desculpa pra Mia não zoar.
     Roberta (sentando do lado dele): Oi!
     Diego: Oi Roberta!
     Roberta: Como sabe meu nome?
     Diego: Eu tava lendo uma revista... E vi que vc é a garota da foto!
     Roberta: Posso ver?
     Diego: Claro!
     Diego deu a revista pra Roberta e lá ela leu, era a entrevista em que ela falava mal da mãe.
     Diego: Falaí! Isso que vc falou na entrevista é verdade?
     Roberta: É... Mas... pô, nem quero falar disso... você não entende.
     Diego: Ah, entendo muito bem...
     Roberta: Como assim?
     Diego: Com meu pai era a mesma coisa. Se dedicava muito ao trabalho e nunca tinha tempo pra família. Se eu queria vê-lo era só na TV, nas revistas... E quando era época de campanha piorou! Nunca o via e isso me deixava muito irritado. Até que um dia recebo a notícia que ele foi preso por roubar o dinheiro do governo... Aí sim foi horrível... Saber que meu pai é um ladrão...
     Roberta: Nossa... Seu caso é bem difícil também.
     Diego: Você está com alguém?
     Roberta: Sim, com a minha prima. E você?
     Diego: Estou com a minha mãe. Ela sempre quer que eu vá com ela fazer compras... Vocês mulheres são fogo- Ele riu.
     Roberta: Como assim nós somos fogo?
     Diego: Nada contra as mulheres, mas pô, vcs só compram bobagem! É colar de ouro pra cá, anel de diamante pra lá... Vcs não tem mais nada pra fazer?
     Roberta: Olha quem fala! Vcs homens só servem pra assistir futebol e pedir latinhas de cerveja!
     Diego: Bom, defeitos a parte, foi um prazer conhecer vc, mas agora tenho que ir, minha mãe tá chamando... Tchau!
     Roberta: Tchau!







GENTEE VALEUU!!! ESPERO SEUS COMENTARIOS. ADORO TODOS VCS.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Daqui a pouco chega Mia com uma dúzia de sacolas transbordando.     Roberta: Nooossa! Você queria um vestido ou o shopping?     Mia: Ai Beta vc nem imagina, na hora que eu ia comprar o vestidinho eu vi uma blusinha rosa maravilhosa que me chamava: Me coooompre! Me cooompre! Ai eu não podia negar o pedido de uma b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais