Fanfics Brasil - Capitulo 1 parte 2 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 1 parte 2

12 visualizações Denunciar



Daqui a pouco chega Mia com uma dúzia de sacolas transbordando.
     Roberta: Nooossa! Você queria um vestido ou o shopping?
     Mia: Ai Beta vc nem imagina, na hora que eu ia comprar o vestidinho eu vi uma blusinha rosa maravilhosa que me chamava: Me coooompre! Me cooompre! Ai eu não podia negar o pedido de uma blusinha, ainda mais rosa! Então eu levei. Aí eu vi a calça jeans dos meus sonhos, cheiiiinha de estrelinhas no cinto, e me imaginei dentro dela, nossa, eu precisava daquela calça! Mas quaaaando eu vi a promoção Leve três e Pague dois aí eu não resisti! Levei trinta e paguei vinte!!!! Legal, né?
     Roberta(pensando): Talvez o Diego tivesse razão quanto às mulheres as vezes comprarem muita bobagem!
     Mia: E aí prima? Comeu beeeem, né?
     Roberta: Hã?
     Mia: Eu vi que você não foi pra lanchonete.
     Roberta(envergonhada): Ahn...
     Mia: Mas mesmo assim você comeu, que eu vi!
     Roberta(rindo): O que eu comi?
     Mia: Aquele garoto, o Diego! Comeu ele todiiinho com os olhos... E não negue... Realmente ele parece ser um lanche delicioso...
     Roberta corou. E durante todo o passeio Mia ficou rindo dela, só parava de rir quando estourava o limite de outro cartão de crédito.

  



Então gostando ?? Comentem por favor.

Bjs

    

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2      Miguel trabalhava numa empresa muito importante que fazia comerciais, filmes e outros tipos de filmagens para a TV e o cinema. Era muit importante o seu cargo na empresa, então o presidente da empresa o chamou para uma reunião com outros funcionários, e nessa reunião falaram assuntos da empresa, sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais