Fanfics Brasil - Capitulo 2 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 2

235 visualizações Denunciar



Capítulo 2

    

Miguel trabalhava numa empresa muito importante que fazia comerciais, filmes e outros tipos de filmagens para a TV e o cinema. Era muit importante o seu cargo na empresa, então o presidente da empresa o chamou para uma reunião com outros funcionários, e nessa reunião falaram assuntos da empresa, sobre os balancetes e a publicidade, e depois no final da reunião, todos os funcionários foram informados que haveria uma festa de comemoração pelo sucesso da empresa e que eles estavam convidados para ir a festa e levar alguns parentes ou amigos.
     Miguel chegou em casa:
     Miguel: Oi pai, boa noite.
     Martim: Boa noite filho, teve um bom dia?
     Miguel: Sim pai, olha, avisaram a mim e alguns funcionários que vai ter uma festa para comemorar o novo filme que a empresa vai patrocinar, e eu posso levar parentes e amigos. Queria saber se o senhor e a Roberta não querem me acompanhar?
     Martim: Claro, eu vou querer, acho que a Roberta também vai gostar da idéia, ela precisa se divertir, e o bom é que eu posso ir junto.
     Miguel: Ok, vou falar com a Roberta...
     Martim: Você poderia convidar também outra pessoa?
     Miguel: Sim, claro, quem o senhor quer que eu convide?
     Martim: A sua prima Mia. Ela adora essas festinhas e é bom pra minha filha ter uma companhia da idade dela, sem ser aquele bando de adultos.
     Miguel: Hã... papai... a Roberta já é uma mulher adulta.
     Martim: Não é nada, é só uma menininha, a minha menininha, tá certo, ela tem 21 anos, mas isso é idade de adolescente!
     Miguel: Hum... tá bom... vou chamar a Mia também.
     Roberta gostou da idéia de ir curtir a comemoração, e a Mia também. Então estava combinado, e eles iriam pra festa amanhã...

     No dia da festa Roberta se arrumoun bastante, e Mia então nem se fale, parecia que iam pro Julgamento Final e não pra uma comemoração. Logo que chegaram Roberta já começou a morrer de tédio, nada de dança e música badalada, tudo formal, com aquele velhinho agradecendo não se sabe o que e téeedio... Roberta realmente tinha idade de adulta, mas se comportava como uma eterna adolescente, sempre querendo se divertir. Já a Mia então estava ODIANDO a festa! Não parava de armar escândalos, o que deixou o Miguel bem envergonhado.
     Mia: O QUE É ISSO?? - disse ela para a empregada que lhe ofereceu uns aperitivos. - Isso engorda! Eu não quero!!! Sabe o que é DIET? Eu quero alimentos saudáveis!!! Como você me oferece chocolate, mulher? Morre de inveja deste corpinho, e por isso quer estragar? Nããão! Garota refrigerante dá gases! Vou reclamar de vc aqui, viu? Aqui não tem soda light? Que vergonha...
     Roberta começou a ficar entediada e ia dizer pro irmão que ia embora, quando, de repente, quem ela vê na festa?
     Roberta(pensando): O Diego? O que ele faz aqui? Ah isso não é da minha conta. Nossa, está um gato... Hei, Roberta para! A Mia tinha razão! Eu tô comendo ele com os olhos!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego também viu Roberta e lhe deu um sorriso, e fez sinal para que ela lhe esperasse. Falou com umas pessoas e foi em direção a ela.     Diego: Oi, tudo bem?     Roberta: Tudo! O que vc faz aqui nessa festa?     Diego: Minha mãe é amiga de um funcionário da empresa que no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais