Fanfics Brasil - Capitulo 3 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 3

251 visualizações Denunciar



Diego também viu Roberta e lhe deu um sorriso, e fez sinal para que ela lhe esperasse. Falou com umas pessoas e foi em direção a ela.
     Diego: Oi, tudo bem?
     Roberta: Tudo! O que vc faz aqui nessa festa?
     Diego: Minha mãe é amiga de um funcionário da empresa que nos convidou.
     Roberta: Sua mãe está aqui?
     Diego: Não, ela não pode vir... Então cá estou! Mas... sei lá... Será que não podia ter uma musiquinha?
     Roberta: Finalmente alguém que me entende! Também não aguento mais aquele senhor falando das "grandes conquistas da conceitos". Quem se importa? Eu quero balada!

     Diego: Pois é. Mas nós que fomos bobos de vir, festa de trabalho, qual é, tinha que ser chato mesmo... E vc está aqui por que? É amiga de um funcionário?
     Roberta: Quem me convidou foi meu irmão, Miguel, que trabalha aqui e chamou a mim, meu pai e minha prima... aff!
     Diego: Bom, mudando de assunto, vc viu aquela garota louca?
     Roberta: Que garota louca?
     Diego: Aquela ali, a loira, fazendo o maior berreiro por causa de uns aperitivos... - disse ele apontando para a Mia
     Roberta: Hum... aquela garota... é minha prima.
     Diego(envergonhado): Que? Quer dizer... Você... ela... são parentes? Xi, desculpa... foi mal...
     Roberta: Que foi mal, que nada! Eu te dou razão, ela é louca! Mas é uma pessoa até que legal... É uma boa amiga... Quer dizer, menos quando reclama do almoço lá de casa.
     Diego ficou meio sem graça e nem falou mais nada... Roberta andava com o Diego, e a única coisa que ela estava gostando naquela festa  era comer, por que a comida tava boa, e, também... Estava adorando ficar com o Diego. E não tinha motivo por que até agora ele não tinha falado nada! Até que acabou a festa e o pai da Roberta começou a chamá-la, Miguel e Mia já estavam no carro. Roberta foi avisar o Diego de que precisava ir.
     Diego: Ah... que pena... Então tá! Tchau!
     Roberta: Espera aí, até achei vc bem legal... Será que a gente não podia se ver um dia desses?
     Diego: Ah, sim, me dá seu telefone?
     Eles trocaram telefones e depois foram embora cada um para sua casa.

     (no carro)
     Mia: Roberta vc vai ficar realmente gorda se não se cuidar! Primeiro comeu quase toda a festa, e depois começou a comer aquele garoto de novo... E digamos que ele é um prato bem grande, não? É bem alto...
     Roberta: Para de ficar dizendo asneiras, Mia! Hoje vc só falou bobagem! Primeiro faz o coitado do Miguel pagar o maior mico na festa, depois...
     Mia: Como assim? eu não fiz ninguém pagar mico!
     Roberta(sarcástica): Nãão... Imagina... é sempre normal nas festas aparecer uma louca que só xinga os empregados e fica fazendo escândalo por que refrigerante dá gases! Qual é Mia, vc tava louca, até o Diego comentou, poxa, agora vem falar de mim! Eu vou ficar gorda e vc anoréxica!
     Mia: Ok, ok... Não falo mais nada.
     Roberta: Obrigada, senhor! Minhas preces foram atendidas....
     Mia: Ok, não falo mais com vc.
     Miguel: Na boa Mia, vc não tem direito de ficar brava com a minha irmã! Você que começou falando besteiras sobre ela e aquele garoto, e depois disse que ela vai ficar gorda e sei lá o que, agora quer ter razão?
     Roberta: Esquece, Miguel! Deixa essa chata pra lá! Vou ter que arranjar outra pessoa pra fazer compras comigo.
     Mia(deseperada): Nããão!!! Desculpa-me, prima! Eu sou uma anoréxica do mal! Mas não faça isso comigo.... Sabe que adoro fazer compras com vc... É tradição!
     Roberta: Tá, tá... Mas não abusa!
     Miguel: A propósito, você também deve desculpas a mim, pelo mico que eu paguei...
     Mia: Nem pense nisso, priminho! Eu estava é muito certa! Aquela comida engorda! 
     Miguel: Ah esquece, vc não cresce mesmo... Mas vc vai ver, vai ficar com peso na consciência. E vai ser peso grande, vai até aparecer na balança!
     Mia(assustada): Desculpadesculpadescuuuulpa!!! Tô gorda?
     Miguel: Rsrsrs! Caiu!
     Mia: Vc me paga!
     Eles chegaram em casa e Roberta foi fazer outro lanchinho...

Capítulo 3
 
     Duas semanas depois Roberta recebeu uma ligação de alguém em especial.
     Pepa: Dona Roberta, é pra senhora!
     Roberta: Dois erros nessa frase: Dona eu não sou dona, e muito menos senhora! Me chama de Roberta, tá?
     Pepa: Como quiser.
     Roberta: Quem é que está no telefone?
     Pepa: O filho do corrupto.
     Roberta: Hã?
     Pepa: Diego Bustamante.
     Roberta: Ai credo Pepa não fala assim do menino! Ele é uma pessoa legal!
     Pepa(passando o telefone pra ela): Seei... Tal pai tal filho.
     Roberta: Alô?
     Diego: Oi, Roberta, tudo bem?
     Roberta: Oi, tudo e vc?
     Diego: Tudo ótimo!
     Roberta: Bom... Que te traz aqui ao meu telefone?
     Diego(rindo): Bom... Acontece que gostei de vc... Sabe, vc parece ser uma pessoa bem legal! Bom... O negócio é o seguinte... Vou dar uma festa aqui em casa pros meus amigos, sabe, e queria saber se vc pode vir...
     Roberta: Festa formal?
     Diego: Que nada. É com música, dança e comida decente!
     Roberta: Obaa! Tô nessa! Quando que é?
     Diego: No sábado, as 22:00 hs.
     Roberta: Vc me passa o endereço?
     Diego: Não, eu vou aí te buscar...
     Roberta: Ok! Então vou te passar o endereço!
     Roberta deu o endereço e eles combinaram tudo.
     Diego: Se quiser levar alguém...
     Roberta: Ah, tá.
     Diego: Só te peço um favor...
     Roberta: Qual?
     Diego: Olha, desculpa ter que te pedir isso, mas não traz aquela sua prima louca, que eu não tenho nada light ou diet aqui...
     Roberta: Não se preocupe!
     Diego: Então tá combinado.
     Roberta: Tá. Tchau.
     Roberta ficou contente do convite, não sabia por que, só viu aquele garoto duas vezes... Mas tudo bem. Agora era só avisar o pai. Como ele não estava em casa, ela se sentou no sofá, e o pollito foi correndo pro colo dela (pollito: cachorro chiuaua pequenininho que adora a Roberta e não permite que ninguém se aproxime dela.)
     Roberta: Oi Pollito! Vamos assistir TV?
     Ela ligou a TV e foi pulando os canais.
     Roberta: Destruição... Não! Tortura... Não! Carnificina... Não! Bah! Desisto! (desligando a TV)
     Miguel: Oi Roberta.
     Roberta: Oi.../
     Miguel ia se sentar quando já ouviu o rosnado do cachorro. Chiuaua? Sim. Pequeno? Sim... Mas muito mau... Arreganhou os dentes e Miguel preferiu ficar de pé.
     Miguel: Boom... Com quem vc estava falando?
     Roberta: Com o Diego, aquele garoto que eu estava junto na festa.
     Miguel: Ah...
     Roberta: Ele me convidou pra uma festa, vc vem?
     Miguel: Quando?
     Roberta: Sábado a noite.
     Miguel: Ih, não vai dar... Reunião chata... Depois tenho que ir pra um jantar de negócios.
     Roberta: Ah tá, senta aqui...
     Miguel ia sentar...
     Miguel: AAAAAAAAAAAAi! MALDITO CACHORROOOO!
     Roberta: Pollito! Solta o Miguel! Solta o Miguel!
     Mas não adiantava. O cachorro não desgrudava do Miguel. Mordeu lá no... vcs sabem onde. O ponto fraco dos homens. Roberta puxou o cachorro com força e ele só saiu arrancado.
     Miguel (caindo no sofá): Aiiii... Acho que fiquei estéril...
     Roberta: Pollito seu feio! Xispa!
     O cachorro foi embora com cara de ofendido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Roberta: Ah pai, eu quero ir!     Martim: Eu fico preocupado de vc ir a uma festa de um garoto que eu nem conheço, a essas horas da noite!     Roberta: Mas pai, eu quero ir!     Martim: Não sei...     Roberta: É... já vi que não vai deixar!  &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais