Fanfics Brasil - Capítulo 4 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 4

9 visualizações Denunciar


 Roberta: Ah pai, eu quero ir!
     Martim: Eu fico preocupado de vc ir a uma festa de um garoto que eu nem conheço, a essas horas da noite!
     Roberta: Mas pai, eu quero ir!
     Martim: Não sei...
     Roberta: É... já vi que não vai deixar!
     Martim: Você é só uma menina!
     Roberta: Pai sou uma adulta!
     Martim: Quando lhe convém!
     Roberta: E eu sou boba por acaso?
     Martim: Ótimo, então vc não vai!
     Roberta estava muitíssimo pouco acostumada a ser contrariada pelo pai, na maioria das vezes ela que mandava na situação. Ela não tinha permissão de ir a festa, mas sabia muito bem como reverter isso...
     Roberta (fazendo cara de quem ia chorar): Ok... então... não vou!
     Martim(caindo feito um patinho): Ah não minha filha! Não fica assim! Não quero te ver triste!
     Roberta(soltando uma lágrima de crocodilo): Mas... não quer que eu vá me divertir... E eu fico triste! Eu... nunca vou poder fazer amigos novos se não ir a uma festa...
     Martim (abraçando a filha): Tá bem, vc pode ir, princesa! Mas não fique assim!
     Roberta: Tá bem... brigada papai!
     Martim: De nada linda! Mas leve o celular, tá?
     Roberta: Tá!
     Martim: E os agasalhos, e dinheiro, e...
     Roberta (meio contrariada pelos agasalhos): Hum... tá.
     E depois de o pai ficar dizendo mil e uma regras de segurança nas festas a noite, o que durou quase meia hora, ela subiu as escadas triunfante. Venceu novamente... graças a sua famosa carinha de bb...
     Miguel que tinha escutado a conversinha pai e filha (adorava ouvir era muito engraçado) logo que viu Roberta já puxou assunto:
     Miguel: É isso aí, hein, mana? Sua manipuladora! Peça pro pai saltar da ponte que ele pula pra vc! Sua mimada!
     Roberta: Mas eu tinha direito de ir a festa. Não se esqueça, sou uma Mulher Adulta - disse ela ficando na ponta dos pés.
     Miguel(pondo a mão na cabeça dela): Oh... que adulta... De meio metro. Baixinha e fdp.
     Roberta(irritadíssima): O QUE VC QUIS DIZER COM FDP????
     Miguel(rindo da cara dela): Hahaha! FDP quer dizer Filhinha De Papai! Mas se vc leva tudo na malícia, bebê...
     Roberta(rindo também): Essa é boa! Escapou por pouco de uns cascudos!
     Miguel(brincando pq adorava ver ela irritada): Rsrsrs! Cascudos onde? Na barriga? Por que é só onde vc alcança! Rsrs!
     Roberta: Abuse por que é um poste! Seu chato! Talvez eu só alcance na barriga mas o Pollito alcança um pouco embaixo, no seu ponto fraco, se é que me entende... Se gaba muito, maninho, mas devia ter vergonha de apanhar constantemente de um cachorrinho chiuaua.
     Miguel: Ah tá. Aquele maldit...
     Roberta: O QUE?
     Miguel(fazendo ar de mistério, com os olhos arregalados): Aquele cachorro é maligno, Roberta! Ele vem do mal! Ele quer tomar posse da casa e nos fazer todos escravos!
     Roberta: Não seja bobo, ele é só um bb, o meu bb.
     Miguel: Se isso é um bb eu não quero nunca ter filhos.


No dia da festa Roberta começou a se arrumar e, digamos, estava bem bonita, mas ia sair quando o pai disse que aquela roupa era muito chamativa e cada vez que ela descia ele reprovava a roupa e ela tinha que trocar, quando ela viu que nesse ritmo ia chegar atrasada na festa ela se vestiu e saiu pela porta da cozinha, pegou o carro e foi embora. Depois de alguns minutos o pai percebeu que a Roberta não descia.
     Martim: Filha?
     nenhuma resposta.
     Martim: Roberta? Responde!
     nenhuma resposta.
     Ele ficou confuso e começou a procurar Roberta pela casa inteira mas não achava de jeito nenhum. Perguntou a Miguel se ele sabia onde ela estava, ele disse que não, então ele perguntou a Pepa e ela disse que a Roberta saiu pela porta da cozinha e foi de carro.
     Martim: Ah não! Onde essa menina está com a cabeça? Ela saiu de casa sem me avisar, a noite, sozinha e dirigindo! Eu disse que ia levar ela!
     Miguel: Ah pai desculpa mas a Roberta gosta de ser independente, e além do mais, ela já é grandinha, não?
     Martim: Vou ligar pra ela agora mesmo!
     Enquanto isso a Roberta dirigiu até o endereço que o Diego deu pra ela e parou numa casa muito bonita, térrea, mas enorme, toda branca. O portão estava aberto e tinha alguns carros estacionados. Ela estacionou o dela e entrou pela porta da frente, que estava aberta. Ouviu o barulho alto da música mas não tinha ninguém na sala. Começou a andar e viu que a festa era ao ar livre, com todo mundo na piscina... e olha que surpresa... SÓ HOMENS. Quando viram ela entrar começaram a ficar todos animadinhos:
     - Uhuuu! Uma garota! E já não era sem tempo! Festa sem mulheres não tem graça!
     - E que gata! 
     - Uma ruiva!
     - É minha!
     - Sai pra lá!
     - Eu vi primeiro!
     - Mas eu sou mais forte que vc, vai encarar?
     Roberta ficou parada lá vendo todos aqueles caras. Era uma festa só pra homens. O que ela ia fazer lá? Tudo bem que eram uns gatos e tudo o mais, mas... só ela de mulher lá! 
     Roberta: O... oi.
     Todos eles: OI!
     Roberta: Vcs... sabem... onde está... o Diego?
     - Por que ele? Por que não eu?
     - Ah gente parem de irritar a menina!
     - Menina? Essa aí... não é a filha da Alma Rey? Uhuuuu!!! 
     - É mesmo! É ela!
     - Não sabia que a Alma Rey tinha uma filha adolescente!
     Roberta(irritada): Adolescente nada! E cade aquela besta do Diego? 
     - Nooossa... Vc deve estar bem irritadinha com ele!
     Roberta: Ah vcs ficam aí com as suas besteiras, eu vou embora!
     Nisso um garoto se aproximou dela.
     - Hei, não fica chateada, esses aí são uns idi*otas, desculpe! Meu nome é Giovanni!
     Roberta: E eu sou Roberta.
     Giovanni: A "Besta do Diego" está na cozinha. Quer que eu te leve?


Gente tah aii.


Depois eu posto mais. valeuu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Giovanni: A "Besta do Diego" está na cozinha. Quer que eu te leve?     Roberta: Ah quero sim!     Enquanto eles iam até a cozinha iam conversando.     Giovanni: Eu tenho 17 anos. E vc?     Roberta(rindo): Adivinha.     Giovanni: Hum... 16?     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais