Fanfics Brasil - Capitulo 5 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 5

187 visualizações Denunciar


Giovanni: A "Besta do Diego" está na cozinha. Quer que eu te leve?
     Roberta: Ah quero sim!
     Enquanto eles iam até a cozinha iam conversando.
     Giovanni: Eu tenho 17 anos. E vc?
     Roberta(rindo): Adivinha.
     Giovanni: Hum... 16?
     Roberta: Mais.
     Giovanni: 17?
     Roberta: Mais.
     Giovanni: Nossa, mas vc parece tão jovem! Hum, mais velha que eu! 18!
     Roberta: 21.
     Giovanni: Nossa! 21! Por isso que disse que não é adolescente... Se os garotos soubessem... talvez te respeitassem mais.
     Roberta (apontando para a porta): É aqui?
     Giovanni: É...
     Roberta: Obrigada, Giovanni!
     Giovanni(indo embora): De nada!
     Roberta entrou na cozinha e viu o Diego de costas, pegando umas coisas no armário. Ela deu um tapão na bunda dele.
     Diego(assustado): Ai! Quem foi o filho da p... Roberta!
     Roberta: É. Acho que sou eu.
     Diego: Que bom que vc veio, estava demorando, achei que não viria mais e.... Ai! Por que me bateu?!
     Roberta: E vc! Por que não me disse que só teria garotos na festa?
     Diego: Ah sei lá! Achei que não ia se importar!
     Roberta: Pois me importei! Vou embora! Tchau!
     Diego(segurando ela pelo braço): Ei, espera! Não vai embora! Não fique chateada! E afinal por que vc não gostou?
     Roberta: Ah sei lá vc não podia ter convidado alguma garota?
     Diego: É que... eu não tenho amigas... que sejam garotas, no momento... mas vc não me disse por que ficou chateada de a festa ser só com garotos.
     Roberta: É que... eu... não me sinto bem a vontade, vc entende? E além do mais - disse ela abaixando a cabeça - todos eles ficaram zoando com a minha cara.
     Diego(pondo a mão no ombro dela): Como assim?
     Roberta: Ah, eles... ficaram dizendo umas coisas, que me deixaram envergonhada. 
     Diego: O que?
     Roberta: Ah sei lá é normal, eles ficaram vaiando, falando besteira...
     Diego: Isso é normal, eles são bobos assim... vem que eu te apresento a eles.
     Roberta: Ah não sei... Eu quero ir embora!
     Diego: Não vá embora! Você parece ser uma pessoa bem legal, me dá uma chance de ser seu amigo!
     Roberta: Ok! Mas não me deixa sozinha!
     Diego: Claro que não!
     Diego levou ela até onde estavam os garotos e os apresentou, e eles foram mais simpáticos, na verdade aquilo tudo era só zueira (mas a verdade é que eles estavam dando em cima da Roberta).
     Giovanni: E ela tem 21 anos!
     Tomás: Que? Não parece!
     Roberta(brincando): Bom mas eu sou mais velha que todos vcs! Vocês me devem respeito!
     Diego: Eu não! Eu tenho 22 anos!
     Roberta: Tá bom; com essa carinha de bb?
     Diego: É isso aí! Quem manda aqui sou eu e vcs são meus subordinados!
     Eles continuaram se divertindo e a festa rolou até a madrugada, até que a Roberta começou a ficar com sono e queria ir embora.
     Diego: Se vc quiser, Roberta, pode dormir aqui!
     Giovanni: Isso! E eu posso te fazer companhia!
     Diego: Que nada! Eu estou convidando ela pra dormir aqui! Vocês vão todos pra casa!
     Roberta(sonolenta): Não... uahh! Precisa não...
     Diego: Mas eu não vou te deixar dirigir a essa hora e nesse estado! Não discuta!
     Roberta: Mas meu pai vai brigar comigo...
     Diego: Seu pai? Você tem 21 anos, Roberta, ele não vai se preocupar, vc é uma mulher adulta!
     Roberta (pegando a chave do carro): Diga isso a ele! Ah não dá eu tenho que ir! Tchau Diego! Tchau meninos!
     Todos: Tchau linda!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ser REBELDE...É ter coragem de dizer aos seus medos: FUERA!É reconhecer que errou e pedir a um amigo: ENSEÑAME.É precisar de ajuda e gritar: SÁLVAME!É poder dizer em qualquer situação: ME VOY!É não deixar de dizer: ASY SOY YO.É desejar FELIZ CUMPLEAÑOS a um amigo sempre de uma maneira diferen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 21/03/2010 - 20:36:38

    aiiin q ruin beeest ! mas eu vou compreender se vc parar estar e fazer outra, daí só me manda o liink ta !?

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:03

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 20/03/2010 - 21:30:00

    Postaaaaa, amei ameeeeei ! *---* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:33

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:32

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....

  • primasvondy Postado em 20/03/2010 - 16:49:31

    Adorei

    Essa Web é MARA!

    Posta mais,Floor...

    plix....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais