Fanfics Brasil - Capítulo 1 Fire on Fire

Fanfic: Fire on Fire | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 1

575 visualizações Denunciar



“Aconteça o que acontecer, os dias ruins passam, assim como todos os outros.

William Shakespeare


 


Christopher


  Caralho! Eu estava atrasado. Não , eu estava muito atrasado! Quando o despertador tocou, tudo o que implorei foi que conseguisse somente mais cinco minutos para descansar um pouco mais o corpo, e eu consegui ,só que ao invés disso repousei mais cinco minutos por 5 vezes. Resultado? Estou á 25 minutos atrasado .

Corri, esbarrei em algumas coisas pelo caminho, pisei em um prego que não sei porque motivos o mesmo estava no chão do meu quarto, até parei no momento para tentar me lembrar o porque dele estar ali, mas em seguida lembrei o quão atrasado eu estava , ai voltei novamente com a correria. Eu tinha somente dez minutos para me arrumar, comer algo e sair de casa. Talvez eu esteja querendo demais, mas eu tinha que ser otimista.  Foi isso o que ela me ensinou né?

Ela sempre diz : “Seja otimista Chris, tente ver tudo pelo lado bom e você irá conseguir.”

OK estou fazendo meu trabalho, só espero que o universo, destino ou qualquer que seja colabore também.

Após vestido, saio do meu quarto as pressas e vou para a cozinha caçar algo para comer, encontro  sobre o canto esquerdo da pia ,dentro da fruteira uma maçã, não hesitei em pegá-la, de forma alguma eu procuraria outra coisa. A maçã serviria. Enquanto mordia um pedaço da mesma fui apressado em direção á sala e peguei minha mochila e as chaves em cima do sofá . Tranquei a casa e assim que olhei no retrovisor para dar a ré no carro me vi sem meus óculos. Porra, eu precisava tomar algum medicamento para a memória, eu tinha um certo problema em esquecer das coisas mais bobas possíveis. Como diz Dulce, eu só não esquece meu pau em casa por duas razões.

Primeira: porque estava agarrado em mim.

Segunda: Porque eu precisava dele para trabalhar.

Ri lembrando da forma como ela falava a segunda, mais ela estava certa. Eu precisava dele .

Saio do carro e corro para dentro de casa, acho os óculos e retiro as lentes de contato.  Eu só precisaria delas á noite. Assim que chego na avenida principal percebo o engarrafamento. Puta que pariu. Não é possível ! Tento mais uma vez ser otimista. O dia só estava começando. Chequei o celular na tentava de ligar para algum colega afim de avisar meu atraso. Celular sem rede. OK .  “Seja otimista” - Ouço a voz dela em meus pensamentos. Após 15 minutos o trânsito finalmente começa a andar. Mais 7 minutos e vários sinais ultrapassados estou entrando na faculdade. Escuto dois colegas do campos me cumprimentando mais não me viro para responder. A faculdade era grande, então eu literalmente corro, como se não tivesse feito isso desde que acordei. Após duas batidas ,a porta da sala 317 é aberta por uma senhora de estatura baixa, cabelos grisalhos e cara fechada. Merda, quando você  acha que não pode piorar…

Antes que eu falasse algo ela levanta a mão direita  fazendo um gesto para que eu me cale e depois faz um sinal para que eu entre . Assim que passo por ela, a ouço dizer:

- Senhor Uckermann?

-Sim senhora Parkins? - Me viro em sua direção já sabendo o que eu escutaria a seguir.

- O Sr. poderia me explicar que cheiro de podre é este que te acompanha? - Como se já não tivesse atraído toda atenção da turma para mim assim que entrei, a bruxa velha da Parkins ainda me faz uma pergunta destas já sabendo a resposta.

- Acontece que eu tive eu pequeno acidente de percurso Sra Parkins.

- Acidente? - diz cruzandos os braços e me medindo de cima a baixo.

-Sim, acontece que eu vim correndo para não perder a prova e acabei pisando em fezes de um animal.- digo essa última parte em voz baixa.

- Desculpa Sr. Uckermann, mas eu não o ouvi. Será que pode repetir? - Repito novamente um pouco mais alto para ela.

-Entendi. - Falou mais alto. - Então o senhor veio correndo e pisou em um cocô? - Imediatamente ouço risadas baixas e cochichos . - Filha da puta!

- Sim, isso mesmo. Mas eu vou no banheiro limpar os sapatos e volto pra fazer a prova.

-Negativo Sr. Uckermann. Se o senhor sair por aquela porta não poderá fazer a prova.- Ela só podia estar zoando com a minha cara.

- Mas Sr. parkins serei rápido …

- Sinto muito, mas você decide. Ou sai pra limpar seu sapato e não faz a prova ou faz a prova assim mesmo com este cheiro de podre- diz fazendo uma careta no final.- Caso escolha ficar assim mesmo sugiro que peca  desculpas aos seus colegas de turma pelo seu cheiro.

Como o dia ja estava uma merda mesmo eu decidi ficar. Me virei e fui em direção a única cadeira  vaga que tinha na sala. Acreditem se quiserem, a cadeira ficava no meio da sala. Ótimo! O cheiro da bosta se espalharia igualmente. Ouvi risadinhas e comentários bestas durante toda a prova. Assim que terminei fui ao banheiro limpar meu sapatos .Quando saio do banheiro sinto o celular vibrar no bolso, pego sem olhar quem é.

-Christopher

- Ei meu bem, bom dia. Mas ainda nem é a tarde e você já está de mau humor Chris? - Ela diz com a sua voz melodiosa e animada de sempre

- Sim porra, estou. Porque ,não posso caralho? - digo com raiva e bufando

- ou ou ou, calma aí boneco . Sou eu, sua amiga lembra? O que houve?- sinto que ficou um pouco chateada

- Desculpa, desculpa. O dia hoje está sendo uma grande merda e você é primeira com quem falo hoje e eu só queria colocar tudo pra fora. Você não tem nada haver com isso - respondo arrependido

- Hum, ok. Eu te liguei pra saber se queria almoçar comigo e talvez desabafar sobre seu dia. o que acha?

-Ah baby eu não sei, talvez…-

- Talvez nada chris, não começa inventar desculpas não. Tô te esperando no restaurante de sempre em meia hora.- e desliga. A abusada nem esperou minha resposta. Bufo novamente irritado e vou em direção ao carro.

 


 


 


 


 


 


 


 


Aguardo resposta de vocês caso queiram que eu continue . Uma ótima noite á todos(as). 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriztinoco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" Um dia sem risada é um dia desperdiçado " Charlie Chaplin   Dulce Maria        Estaciono a moto na vaga em frente ao Instituto de Dança do Colorado, retiro o capacete, desço e dou uma olhada no relógio, eram 07:20 ainda, a aula só começaria ás 08:00, considerando que o  institut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasminereis Postado em 22/06/2020 - 17:43:28

    Bia,estou com saudades de ler essa história continua por favoooor

  • jasminereis Postado em 25/01/2020 - 10:46:57

    Oii bia,posso te chamar assim né? Kkk por favor continuaaa, achei bem cut esse momento deles dois, mas nnao vai ser só amizade não,tenho certeza, é o que queremos né kkkkkkk ansiosa pelo próximo capítulo

  • jasminereis Postado em 24/01/2020 - 18:26:04

    Aiiin meu deus,vc voltou. Que bom, continua por favor. Sinto que a Dulce já tá de olho no ucker, tô ansiosa pra ver o primeiro beijo deles kkkkkkk . Tô toda me achando agr que vc disse que o nome da sua filha também vai ser Jasmine hahaha. Continuaaaaa

  • barbie Postado em 20/01/2020 - 10:05:53

    Estou amando a sua história volta a postar simmmmmm, me desculpa o meu sumiço, mas estava viajando e onde eu estava não pegava internet e então fiquei esse tempo todo sem ler e sem comentar, mas agora estou de volta... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • beatriztinoco Postado em 24/01/2020 - 18:01:14

      oiii barbie, que saudades de vc mulher. Pensei que tinha me abandonado kk . fico muito feliz em saber que está de volta. Capitulo novinho pra vcs. Mais tarde tem mais um. Um bjaoo

  • jasminereis Postado em 19/01/2020 - 20:48:22

    Oiiii, continua por favor!vc escreve muito bem, eu consigo imaginar cada cena que vc escreve,tô amando continua ♥️

    • beatriztinoco Postado em 24/01/2020 - 18:04:39

      Oi Jasmine, que nome lindo, sou apaixonada no seu nome viu. O nome da minha filha , se eu um dia tiver uma menina , será Jasmine, sou apaixonada na historia do Alladin. Seja muito bem vinda minha linda. Fico feliz que esteja gostando da historia e da minha escrita. Eu faço o possível para escrever o melhor pra vcs. Muito obrigada pelo elogio.

  • ana_vondy03 Postado em 02/01/2020 - 17:30:53

    Oiiii, leitora nova!!! Amei a sua história! Feliz ano novo pra vc tbm!!! Continuaaa amoreee S2

    • beatriztinoco Postado em 24/01/2020 - 18:05:47

      Oiii Ana, seja muito bem vinda meu amor, obrigada por acompanhar a história. Mais tarde tem mais um capítulo para vcs. Um bjao enorme!!!

  • Manuzinhaa Postado em 01/01/2020 - 21:18:53

    AHHHHH ACHEI QUE VC NUNCA VOLTARIA. Q bom q tu está bem!! Senti muitas saudadess da fic

    • beatriztinoco Postado em 01/01/2020 - 21:49:22

      Oá meu bem. seja muito bem vinda viu, fico feliz que esteja gostando . muito obrigada por acompanhar viu.

  • barbie Postado em 20/09/2019 - 10:10:24

    Não vai continuar postando não.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:51:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:51:03

    Primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando, me diz uma coisa essa sua fic vai ter muitas cenas caliente?

    • beatriztinoco Postado em 01/01/2020 - 21:45:03

      Oi queridaaa, seja muito bem vinda! E sim terá muitaaaas rs. obg por acompanhar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais