Fanfics Brasil - Capítulo 2 Fire on Fire

Fanfic: Fire on Fire | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 2

827 visualizações Denunciar


" Um dia sem risada é um dia desperdiçado "

Charlie Chaplin

 


Dulce Maria


 


     Estaciono a moto na vaga em frente ao Instituto de Dança do Colorado, retiro o capacete, desço e dou uma olhada no relógio, eram 07:20 ainda, a aula só começaria ás 08:00, considerando que o  instituto não era grande e que eu não precisaria desta vez tomar café aqui, fui em direção ao vestiário para mudar de roupa. Faltando 15 min para as 08:00 saio do vestiário vestindo uma legging preta com detalhes de tules na diagonal, blusa branca bem larguinha e as sapatilhas Footskin. A aula hoje seria de dança contemporânea, felizmente a sala era no mesmo corredor do vestiário, então eu conseguiria me alongar antes do começo da aula.


Assim que chego perto da porta da sala, ouço altas risadas, giro a maçaneta e imediatamente a risada cessa e assim me deparo com Diana e Clarice me olhando com olhos arregalados. Assim que veem que sou eu, soltam o ar que prenderam sem nem ao menos perceber e caem na risada novamente.  Doidas. Continuo sem entender o que causou essa risadaria toda.  Pergunto mas elas continuam rindo, por fim espero elas se acalmarem e pergunto novamente.


   - Então,vão me contar ou não o motivo dessas risadas?


   -  Antes de te contar, preciso te dizer que você nos deu um susto do cacete Dulce. Pensamos que fosse a Laura. -  Diana responde sentada no chão enquanto calça as sapatilhas.


   - E qual problema se fosse a Laura? - elas se olham e começam a rir novamente . - Ah não gente, falem logo, sabem como sou curiosa. - vejo Clarice respirando fundo como se estivesse se segurando para não rir mais.


   - Então amiga, ela é justamente o motivo da risada.


   - Ok , estou ouvindo. - digo me sentando no chão de frente pra ela e começando a série de alongamentos.


  - Ontem depois que você foi embora da boate, eu a Didi continuamos lá por mais algumas horas, e minutos depois de você ir embora aconteceu algo… - diz Clarice relatando como se fosse um segredo confidencial . No começo eu achei que fosse  bobeira delas, até porque essas duas parecem crianças, mas a cada palavra que ela falava eu ria mais e mais, chegou uma hora que gargalhei tão alto que até saiu aquele ronco de porco no meio da gargalhada. Já experimentaram isso?  Se sim é maravilhoso não é?!   Christopher diz que toda vez que isso acontece é porque perdi o controle do meu corpo.  Continuamos rindo do ocorrido envolvendo nossa colega de turma , até que chegaram mais alguns alunos e seguimos para o início da aula.


 


 


 


      - Lembrem- se de treinar as estabilizações de cada posição aprendida hoje pessoal. Mais uma vez eu agradeço por terem comparecido e desejo todos uma ótima segunda-feira. - Diz  sorrindo, a professora Elisabeth ou Lizie como a chamamos.


Nos despedimos dela e de todos da turma e seguimos pro vestiário. Saio com Didi e Cice pelas portas do Instituto e  vamos em direção onde estão nossos automóveis.


    - Dulce, ta confirmado o estudo  amanhã ,pra prova de sexta lá em casa? - Diz Cice destravando seu carro .


   -Tá sim Cice. Amanhã felizmente não trabalho então irei com vocês assim que sair da aula.


   - Ok, mas tarde te ligo e acertamos tudo. Beijos gata, até amanhã - Diz ela enquanto entra no carro.


   - Bye gostosa, até amanhã - Didi fala enquanto entra pelo carona.


Me despeço delas e assisto a maluca da Clarice sair como sempre arrancando com o carro, não sei que mania é essa dela.  Me recosto na moto e pego o celular no bolso da calça, checo a hora, e ligo imediatamente pra ele. Conversamos por alguns segundos e desligo antes que ele negue . Subo na moto e dou partida até o The sounds.


Chego primeiro que ele e sento na mesa que é nossa de costume. Acomodo o capacete ao meu lado no estofado do acento macio, e sinto a presença de alguém, assim que vejo quem é abro um sorriso.


   -  Oi  Ellie, boa tarde, como você está? A Mel melhorou? - Ellie é garconete do restaurante e esposa do dono, o Louis.


   - Oi Dul, sim eu estou bem e sim graças a Deus a Mel tá melhor, foi só um resfriado, mas você sabe como ela fica amuada não é? Mas então, o que você quer pedir?  - Diz a morena, com os cachos na altura dos ombros.


   - Estou bem Ellie, e fico feliz que ela tenha melhorado.  Traz pra mim, uma garrafa de suco de graviola, e dois pratos de macarrão com almôndegas por favor.   


   - Anotado querida. Diga a ele ,que o Louis quer falar com ele antes de vocês irem embora.- responde sorrindo e sai.


 


 


 


 


 


 


Olá, boa noite. Como estão? Espero que muito bem. Feliz Ano novo á todas(os). Desculpa pelo sumiço , fiquei uns três meses internada, mas felizmente estou de volta e voltarei a postar.  Alguém ainda aqui? Aguardo o retorno de vcs gente. um bjao imensooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriztinoco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Não importa a cor do céu. Quem faz o dia bonito é você. Autor Desconhecido                                             & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasminereis Postado em 22/06/2020 - 17:43:28

    Bia,estou com saudades de ler essa história continua por favoooor

  • jasminereis Postado em 25/01/2020 - 10:46:57

    Oii bia,posso te chamar assim né? Kkk por favor continuaaa, achei bem cut esse momento deles dois, mas nnao vai ser só amizade não,tenho certeza, é o que queremos né kkkkkkk ansiosa pelo próximo capítulo

  • jasminereis Postado em 24/01/2020 - 18:26:04

    Aiiin meu deus,vc voltou. Que bom, continua por favor. Sinto que a Dulce já tá de olho no ucker, tô ansiosa pra ver o primeiro beijo deles kkkkkkk . Tô toda me achando agr que vc disse que o nome da sua filha também vai ser Jasmine hahaha. Continuaaaaa

  • barbie Postado em 20/01/2020 - 10:05:53

    Estou amando a sua história volta a postar simmmmmm, me desculpa o meu sumiço, mas estava viajando e onde eu estava não pegava internet e então fiquei esse tempo todo sem ler e sem comentar, mas agora estou de volta... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • beatriztinoco Postado em 24/01/2020 - 18:01:14

      oiii barbie, que saudades de vc mulher. Pensei que tinha me abandonado kk . fico muito feliz em saber que está de volta. Capitulo novinho pra vcs. Mais tarde tem mais um. Um bjaoo

  • jasminereis Postado em 19/01/2020 - 20:48:22

    Oiiii, continua por favor!vc escreve muito bem, eu consigo imaginar cada cena que vc escreve,tô amando continua ♥️

    • beatriztinoco Postado em 24/01/2020 - 18:04:39

      Oi Jasmine, que nome lindo, sou apaixonada no seu nome viu. O nome da minha filha , se eu um dia tiver uma menina , será Jasmine, sou apaixonada na historia do Alladin. Seja muito bem vinda minha linda. Fico feliz que esteja gostando da historia e da minha escrita. Eu faço o possível para escrever o melhor pra vcs. Muito obrigada pelo elogio.

  • ana_vondy03 Postado em 02/01/2020 - 17:30:53

    Oiiii, leitora nova!!! Amei a sua história! Feliz ano novo pra vc tbm!!! Continuaaa amoreee S2

    • beatriztinoco Postado em 24/01/2020 - 18:05:47

      Oiii Ana, seja muito bem vinda meu amor, obrigada por acompanhar a história. Mais tarde tem mais um capítulo para vcs. Um bjao enorme!!!

  • Manuzinhaa Postado em 01/01/2020 - 21:18:53

    AHHHHH ACHEI QUE VC NUNCA VOLTARIA. Q bom q tu está bem!! Senti muitas saudadess da fic

    • beatriztinoco Postado em 01/01/2020 - 21:49:22

      Oá meu bem. seja muito bem vinda viu, fico feliz que esteja gostando . muito obrigada por acompanhar viu.

  • barbie Postado em 20/09/2019 - 10:10:24

    Não vai continuar postando não.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:51:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:51:03

    Primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando, me diz uma coisa essa sua fic vai ter muitas cenas caliente?

    • beatriztinoco Postado em 01/01/2020 - 21:45:03

      Oi queridaaa, seja muito bem vinda! E sim terá muitaaaas rs. obg por acompanhar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais