Fanfics Brasil - Capítulo 3 Fire on Fire

Fanfic: Fire on Fire | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 3

429 visualizações Denunciar


 


Não importa a cor do céu. Quem faz o dia bonito é você.

Autor Desconhecido

                                                                                             


Dulce Maria


Espero mais alguns minutos e o vejo entrar pela porta do restaurante de cara fechada. Ele estava de bermuda preta, camisa cinza e tênis rasteiro e no cabelo um boné da mesma cor da bermuda, enquanto vasculha com o olhar o ambiente, ele retira o boné e passa os dedos no cabelo encaracolado.  O nerd é gostoso.  Sei que não preciso olhar ao redor para perceber que as mulheres no ambiente também estão olhando e o admirando. Sua procura por mim não demora, assim que me vê, ele sorri, um sorriso quase imperceptível, daqueles que só quem o conhece percebe.


 Levanto e o recebo com um abraço, ele retribui me abraçando apertadamente, nos soltamos e sentamos. O observo colocar a carteira e o celular em um canto em cima da mesa, ele solta um suspiro pesado e solta o corpo no assento.


 


  


Christopher


 Coloco meu celular e carteira no canto da mesa e solto meu corpo no estofado, assim que levanto o olhar a vejo olhando pra mim, inclinada pra frente e com o os braços apoiados em cima da mesa.


- E aí, meu bem, você quer conversar sobre o que aconteceu hoje ou vou ter que arrancar de você? - diz com um sorriso de canto de boca e uma das sobrancelhas levantada.


- Dul, olha eu sei que ... - Chris pode parar, você ficar de cara amarrada não vai resolver nada, abre logo a boca e me conta logo o que houve.  A manhã que você teve hoje na faculdade não define o resto do seu dia. - Vejo que não vai adiantar eu enrolar então começo a contar sobre meu dia.  


Enquanto falo, percebo que ela realmente presta atenção no que falo e me olha nos olhos, uma das coisas que mais admiro em Dulce é isto, ela te escuta, presta atenção e te olha nos olhos, ela diz que pelos olhos vemos todas as reações da pessoa. No entanto, conforme vou descrevendo sobre a hora em que a bruxa velha da Parkins fala do cocô, Dulce não aguenta e cai na gargalhada, fico olhando pra ela não acreditando. Ela ri cada vez mais alto, algumas pessoas nos olham, e acaba roncando no meio da gargalhada, isso me faz rir também.  Acabo caindo na gargalhada e percebo que agora olhando por outro ângulo até que foi bem engraçado o ocorrido. Ela riu tanto que chegou chorar um pouco.


- Ok Dulce chega, você já riu muito as minhas custas. - vejo ela parando de rir aos poucos, ela pega minhas mãos e responde - Desculpa querido, mas foi bem engraçado e eu não consigo entender como você se mete em tanta trapalhada assim Chris, o que você tem  de lindo, sexy, gostoso e nerd, você tem de atrapalhado - pisca pra mim enquanto sorri. Rio e agradeço.


    - Já falei sobre mim, agora me conta como foi seu dia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriztinoco

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nem todos os anjos tem asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir. Autor Desconhecido   Dulce Maria Ouço o toque da companhia se repetir por três vezes, não respondo ou saio do chuveiro para atender, sei que ele vai usar a chave reserva pra entrar. Segundos depois escuto o barulho de uma porta fechando. Bingo! Continuo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasminereis Postado em 22/06/2020 - 17:43:28

    Bia,estou com saudades de ler essa história continua por favoooor

  • jasminereis Postado em 25/01/2020 - 10:46:57

    Oii bia,posso te chamar assim né? Kkk por favor continuaaa, achei bem cut esse momento deles dois, mas nnao vai ser só amizade não,tenho certeza, é o que queremos né kkkkkkk ansiosa pelo próximo capítulo

  • jasminereis Postado em 24/01/2020 - 18:26:04

    Aiiin meu deus,vc voltou. Que bom, continua por favor. Sinto que a Dulce já tá de olho no ucker, tô ansiosa pra ver o primeiro beijo deles kkkkkkk . Tô toda me achando agr que vc disse que o nome da sua filha também vai ser Jasmine hahaha. Continuaaaaa

  • barbie Postado em 20/01/2020 - 10:05:53

    Estou amando a sua história volta a postar simmmmmm, me desculpa o meu sumiço, mas estava viajando e onde eu estava não pegava internet e então fiquei esse tempo todo sem ler e sem comentar, mas agora estou de volta... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • beatriztinoco Postado em 24/01/2020 - 18:01:14

      oiii barbie, que saudades de vc mulher. Pensei que tinha me abandonado kk . fico muito feliz em saber que está de volta. Capitulo novinho pra vcs. Mais tarde tem mais um. Um bjaoo

  • jasminereis Postado em 19/01/2020 - 20:48:22

    Oiiii, continua por favor!vc escreve muito bem, eu consigo imaginar cada cena que vc escreve,tô amando continua ♥️

    • beatriztinoco Postado em 24/01/2020 - 18:04:39

      Oi Jasmine, que nome lindo, sou apaixonada no seu nome viu. O nome da minha filha , se eu um dia tiver uma menina , será Jasmine, sou apaixonada na historia do Alladin. Seja muito bem vinda minha linda. Fico feliz que esteja gostando da historia e da minha escrita. Eu faço o possível para escrever o melhor pra vcs. Muito obrigada pelo elogio.

  • ana_vondy03 Postado em 02/01/2020 - 17:30:53

    Oiiii, leitora nova!!! Amei a sua história! Feliz ano novo pra vc tbm!!! Continuaaa amoreee S2

    • beatriztinoco Postado em 24/01/2020 - 18:05:47

      Oiii Ana, seja muito bem vinda meu amor, obrigada por acompanhar a história. Mais tarde tem mais um capítulo para vcs. Um bjao enorme!!!

  • Manuzinhaa Postado em 01/01/2020 - 21:18:53

    AHHHHH ACHEI QUE VC NUNCA VOLTARIA. Q bom q tu está bem!! Senti muitas saudadess da fic

    • beatriztinoco Postado em 01/01/2020 - 21:49:22

      Oá meu bem. seja muito bem vinda viu, fico feliz que esteja gostando . muito obrigada por acompanhar viu.

  • barbie Postado em 20/09/2019 - 10:10:24

    Não vai continuar postando não.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:51:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:51:03

    Primeira leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou amando, me diz uma coisa essa sua fic vai ter muitas cenas caliente?

    • beatriztinoco Postado em 01/01/2020 - 21:45:03

      Oi queridaaa, seja muito bem vinda! E sim terá muitaaaas rs. obg por acompanhar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais