Fanfics Brasil - Capítulo 10 Aluga-se um Noivo Laliter ADP

Fanfic: Aluga-se um Noivo Laliter ADP | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 10

218 visualizações Denunciar


Meu irmão chegou, finalmente, os apresentei e começamos a conversar sobre varios assuntos, Gaston não gostou do Peter ou está se mordendo de ciúmes... Acho de uma graça, o Mariano me sacaneou até o último fio de cabelo e esse traíra o chama pra padrinho de casamento! Por serem amigos desde a infância é que ele deveria ficar ainda mais indignado pela traição do Mariano comigo! por isso penso que os homens são mesmo todos iguais e se defendem mutuamente.


 


 


 


Momento chato: Gaston perguntou na maior o que Peter fazia da vida e ele me olhou sorrindo, antes de responder....


 


 


 


–No momento, a única coisa que faço da vida é cuidar para que sua irmã seja a mulher mais feliz desse Mundo.


 


 


 


–E isso dá dinheiro? –perguntou Gaston irônico.


 


 


 


–Sim dá. –sabe quando o queixo da gente cai e o tempo para em algum ponto e não sabemos mais que dia da semana é? Pois então. –Não tanto quanto gostaria, mas dá sim.


 


 


 


Rochi caiu na gargalhada e Gaston ficou de cenho franzido e puto por Rochi  estar rindo.


 


 


 


–Desculpe amor, mas você mereceu essa resposta! Deixa de ser ridículo! Deixe o Peter em paz, não viemos pra entrevistar o noivo da sua irmã, viemos pra acertar os detalhes do nosso casamento!


 


 


 


–Tá tudo bem, Rochi, –Peter começou a falar novamente, Deus faça-o calar! –apesar de ser filho único, entendo perfeitamente o que deve estar se passando pela cabeça do Gaston. Mas fique tranquilo, não vou fugir com a herança de você. Meu maior interesse nessa história é fazer a Lali feliz, cada segundo em que estivermos juntos, nem que seja só pra ficar olhando um pra cara o outro sem falar nada.


 


 


 


Peter me olhava de um jeito ou era eu que estava o olhando de um jeito, ou querendo que ele estivesse me olhando daquele jeito? Estou ferrada. Ele ainda segurou minha mão e beijou o nó de meus dedos, sabe cara de besta? A minha.


 


 


 


Ai veio o Gaston pra acabar de vez com a minha alegria.


 –Vocês vão se casar com separação de bens né? Não, porque seria um absurdo se a Lali dividisse a parte dela nos bens que nossos pais deixaram depois de anos de sacrifício pra uma pessoa que ninguém conhece, que a família nunca ouviu falar e que de repente se enfiou no apartamento dela.


 


 


 


Peter me olhou estranho, com um sorriso torto, e o Gaston não calava a boca, e a Rochi tentando fazê-lo parar e ele prosseguia em me expor completamente!


 


 


 


–A Lali, pode não usufruir da parte dela na pousada, nem do restaurante ou mesmo ficar desfilando por ai de carro do ano, mas ela merece um homem que lhe dê coisas, que complemente o que ela tem.


 


 


 


–Gaston, cala a boca, você está me constrangendo.


 


 


 


–Eu? É bom eu ser sincero e colocar logo as cartas na mesa!


 


 


 


–Você é um estúpido. Se veio aqui pra ficar destratando o Peter não precisa prolongar a visita não, pode ir.


 


 


 


Meu irmão surpreso, jogou o rosto pra trás, piscando seguidamente, ele não esperava que eu tomasse pulso, e a verdade é que nunca fui de enfrentar nada, de ficar batendo o pé, pra mim sempre foi “tá tudo bem”. Mas aquela ao era uma situação comum e o Peter não era um homem comum, era um garoto de programa.


 


 


 


–Gente que clima ruim, desnecessário, desculpa Lah, desculpa Peter, o Gás está se roendo de ciúmes da irmã, só isso.


 


 


 


–Como eu disse anteriormente, compreendo e não estou nem um pouco chateado com suas palavras, Gaston, pelo contrário, isso só me faz admira-lo. –que sacana esperto! Filho da mãe!! –Um homem que zela pela família, é assim que estou te vendo e realmente te respeito e admiro, pra dizer a verdade... –Peter olhou pra mim, para meus olhos –se tivesse uma irmã tão incrível e perfeita como a Lah, também estaria me preocupando, afinal um cara surge do nada e já vai morar com ela...


 


 


 


–Pois é, como foi isso? Por que ela não me contou.


 


 


 


–Nos conhecemos na livraria do Ouvidor, começamos a conversar e acho que uma semana depois... uma semana não é amor? –fiz que sim com a cabeça –nos encontramos novamente, casualmente, e tomamos um drinque e então começamos a nos encontrar e cá estamos.


 


 


 


–Nossa, rápido! Em o que? Quinze dias? Surpreendente!


 


 


 


–Gaston, o amor é surpreendente, a gente tá muito bem levando nossa vida e de repente dá de cara com um sentimento desses que não se pode medir ou explicar, a gente só sente e começa a rever tudo na vida, tudo.


 


 


 


Eu estou surtando ou ele está se declarando? Eu estou surtando! Ele tá se declarando pra minha herança! Só pode!  


 


 


 


–Isso foi lindo, Peter! Gaston e eu nos conhecemos desde o segundo grau! Fiquei arrasada quando ele se mudou para Penedo, mas então ele me pediu em casamento e cá estamos!


 


 


 


–E como é que foi esse pedido de casamento de vocês? Gaston estava bem mais tranquilo depois que Peter ficou “amaciando a carne”, alimentando seu ego.


 


 


 


–Foi ela quem me pediu.


 


 


 


Gaston e Rochi abriram a boca!


 


 


 


–Lali! –Rochi caiu na gargalhada.


 


 


 


–Isso foi inesperado. –Gaston deu uma repensada em tudo o que disse, bem não poderia ser o Peter o interesseiro se fui eu quem o “pediu em casamento”.


 


 


 


–Que loucura, amiga! Mas quer saber? Parabéns! Você tá certa, e tá na cara que vocês serão muito felizes! Dá pra ver que tem um amor muito grande entre vocês!


 


 


 


–Como assim dá pra ver? –estou dando tanta bandeira assim?


 


 


 


–Ah! Dá pra ver, vocês são lindos juntos, e ficam sempre se olhando com essa carinha de “ownn”. –a romântica incurável da Rochi já estava com as mãozinhas juntas abaixo do queixo, será que ela pode parar de bancar a Cinderela?


 


 


 


–Nesse caso, parabens Abelhinha, e parabéns Peter... –meu irmão se levantou, e Peter fez o mesmo e se abraçaram! –Seja bem-vindo à família.


 


 


 


–Fui aprovado então? –Peter estava todo felizinho, devia estar somando mentalmente o tanto de grana que iria tirar de mim!


 


 


 


Sorri, mas com uma dorzinha no peito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boaleitura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que Peter terminou de escovar os dentes, deu de cara com a pilha de roupa de cama no sofá da sala e eu seguindo para o quarto, puta da vida!       –Que isso?       –Sua roupa de cama. Boa noite.       –Peraí. –segurou meu braço –Você tá puta c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leninhalaliter Postado em 28/09/2019 - 00:37:27

    CONTINUAAAAAAAA HISTÓRIA MARAVILHOSA! TO LOUCA OARA SABER O QUE VAI ACONTECER COM ELES, por favor não para de postar nunca!!!!!! Melhor fábrica ever!

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2019 - 07:51:19

    Continua, que bom ter uma finc Laliter outra vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais