Fanfics Brasil - Capítulo 16 Aluga-se um Noivo Laliter ADP

Fanfic: Aluga-se um Noivo Laliter ADP | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 16

188 visualizações Denunciar





Cande havia se recuperado da dor de cotovelo, hmmm... mais ou menos.


 


E estávamos decidindo no pedra, papel e tesoura entre almoçar no vegetariano ou no galeto. Eu precisava do vegetariano, essas comidas do Peter estavam me engordando!


 


 


 


–Ai merda! Caralho!


 


 


 


–Que foi, Cande?


 


 


 


–Você tá surda? Merda! Pisei numa porcaria de uma merda de cachorro, que ódio!


 


 


 


–Relaxa, esfrega o sapato ali no matinho.


 


 


 


–Ai que inferno, odeio isso! Se eu pego o dono desse cachorro  dou uma surra nele e ralo a cara dele na merda


 


 


 


–Você precisa comer, está começando a ficar estressada.


 


 


 


–Estressada vou ficar se não comer um galeto! É sério, preciso de um peito assado e batatas coradas!


 


 


 


–Aff... vai catar mulher na praia então! Peito assado e batatas coradas. –falei com deboche e ela acabou sorrindo. Eu rindo um pouco mais.


 


Ela jogou pedra, eu papel.


 


 


 


–Há! Ganhei! Papel enrola pedra! Otária!


 


 


 


–Vou acabar já com essa alegria.... Como anda você e Peter? –Putz, acabou mesmo com minha alegria, meu sorriso se apagou imediatamente.


 


 


 


–Sei lá... é tão estranho. Desde o domingo que rolou aquele lance no chuveiro e a macarronada, sexta-feira e  o chá de panelas, você vai né? Porque preciso de carona –Cande respondeu que sim com um aham e seguimos para o vegetariano –Ele ficou de passar lá só pra me buscar e me deixar em casa, sábado tem o último ensaio de casamento e aí sim vamos ficar mais tempo juntos.


 


 


 


–Sei não, pelo que você contou, esse cara tá afim sim de você!


 


 


–Ou tá me seduzindo pensando na minha grana.


 


 


 


–Ou, isso, também.


 


 


 


–Você já pensou em ir no endereço que ele te levou e perguntar sobre o proprietário?


 


 


 


–Até pensei, mas aí podem me dizer que é o Paulo Nascimento e eu vou pirar! Outra vez...


 


 


 


–Acho que você tá precisando de sexo com urgência...


 


 


 


–Você acha? Eu tenho certeza!


 


 


 


–Tá mas e aí? Hoje é quarta-feira e ele não apareceu no seu apartamento?


 


 


 


–Isso que é o mais estranho, eu chego em casa e sei que ele esteve por lá, deixa janta pra mim, vê se pode?!


 


 


 


–É.... por dezoito mil.... ele tem que comparecer com algum tipo de comida né?


 


 


 


–Deixa de ser ridícula. –meu celular apitou uma mensagem, puxei pra ver enquanto entravámos no restaurante –Falando no Diabo...


 


 


 


–O que ele quer?


 


 


 


– “Lah, vamos jantar juntos hoje?” –citei a mensagem e fiquei olhando para Cande com cara de espanto e de boba, ela também me olhava com a mesma cara de boba espantada.


 


 


 


Hmm... promissor.


 


 


 


Digitei a resposta que sim, queria mesmo saber o que ele estava planejando.


 


 


 


–Se tudo der certo, amanhã estarei com cólicas e não poderei comparecer ao trabalho. –Dei uma fungada e fiz uma cara estranha, olhei pra Cande –Nossa!


 


 


 


Que fedô! Cande é você!


 


 


 


Cande começou a rir.


 


 


 


–Vai se ferrar! E não muda de assunto não! Tomara que amanhã você não venha, já estou ficando com nervoso dessa palhaçada de vocês.


 


 


 


–Não é palhaçada, o cara é um michê, pelo amor de Deus...


 


 


 


–E isso não te impediu de se apaixonar por ele.


 


 


 


–Ele vai me dar um golpe, Cande.


 


 


 


–Só se você deixar. E quer saber? –a voz dela soava um tanto irritada –Não acredito que ele vá te ferrar. Acho mesmo que ele está interessado, mas cada vez que vocês estão juntos você tem que jogar na cara dele que ele faz programas!


 


 


 


–Ah! Legal, estou ferindo a autoestima e o orgulho do piranha. Ah, Candela, faça me o favor....


 


 


 


–Se desarma um pouco, tá bem? E não surta! Só relaxa... mas não assine nada!


 


 


 


O garçom apareceu para anotar os pedidos e de repente fez uma cara de quem tá com nojo, cobri o rosto com o cardápio, ele escreveu bem rapidinho e saiu.


 


 


 


Cande colocou o cabo da faca no alto do cardápio e foi abaixando o caderninho até dar de cara comigo segurando o riso.


 


 


 


–Nenhuma palavra sobre isso.


 


 


 


Eu bem que tentei ficar na minha, mas um colega nosso passou ao lado da nossa mesa assim que chegamos, ele é um viado muito discreto...


 


 


 


–Credo, vocês estão sentindo um fedor de merda de cachorro? Ai que nojo!


 


 


 


–Não.... –Cande respondeu no maior cinismo e saiu apressada pra lavar o sapato no banheiro, não aguentei, tive que rir da cara dela.


 


 


 


~~*~~*~~*~~*~~


 


 


 


Assim que cheguei em casa, estava rolando um clima romantiquinho, velas acesas, musica ambiente, mesa posta e Peter, muito bem vestido com as mãos nos bolsos, a roupa social lhe cai perfeitamente bem, ele tem um ar sofisticado, um garoto de programa de luxo, com certeza.


 


 


 


–Boa noite, querida. –beijou minha mão tão de leve que mais pareceu um sopro, me olhando nos olhos.


 


 


 


–Está linda com esse vestido preto.


 


 


 


–Boa noite, querido. –respondi com a mesma cortesia, mas que mentira, não era só cortesia porra nenhuma. –Você tambem está demais com essa roupa.


 


 


 


Sentamos à mesa e Peter nos serviu um jantar muito diferente, era num pão italiano parecido com uma broa, mas a casca era muito dura e dentro havia um picadinho de carne cremoso, tipo um escondidinho, diz ele que o nome é picadinho fondor, seja qual for o nome, estava uma delícia! Vinho tinto seco, igualmente delicioso.


 


 


 


–Vinho muito gostoso!


 


 


 


–É italiano, da região da Toscana, meraviglioso! –Caraca! O tal erre que ele puxa é italiano!


 


 


 


–Que lindo você falando em italiano... Fala mais.... –dei uma derretidinha pra ver se ele solta a língua né?!


 


 


 


–In tutta la mia vita, nom ho mai pensato di trocare uma donna come te.


 


–Como é que é? Me comer? Você só sabe falar de sacanagem Peter?? –Fiquei indignada! Ele começou a rir.


 


 


 


–Não ragazza, eu disse que em toda a minha vida, nunca pensei em achar uma mulher como você.


 


 


 


–Ah. –hummm abafa... que mico!


 


 


 


–E é verdade. Obrigado por jantar comigo hoje. –como assim, hoje?


 


 


 


–Estamos comemorando alguma coisa?


 


 


 


–Oficialmente meus trinta e quatro anos.


 


 


 


–Ah meu Deus! –levei as mãos à boca tentando esconder meu espanto


 


 


 


–É seu aniversário! Parabéns! –segurei-lhe a mão e ele apertou meus dedos nos dele.


 


 


 


–Obrigado.


 


 


 


Nossa, de repente eu fiquei triste, tipo, ele estava comigo e não com a família dele? Que horror, que... triste.


 


 


 


–O que foi, Lah ?


 


 


 


–Nada, eu só... pensei que.... Tem certeza de que é aqui que deveria estar hoje? Tipo aqui? –indiquei a mesa de jantar e a mim com o dedo.


 


 


 


–Apesar de ter de sair daqui a pouco... –ele olhou em volta, depois olhou pra mim –é... exatamente aqui, com você que gostaria de estar, na data de hoje.


 


 


 


Portanto sua misericórdia é dispendiosa e desnecessária. Prove essa casquinha do pão com o azeite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boaleitura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Revirei a arara novamente, não havia nada que fosse a cara dele.       –Recapitulando, ele disse que era com você que queria ter passado o aniversário dele e você não agarrou o cara?! Olha sinceramente Lah, você é muito lerda! Muito mesmo!       –Não fala assim comigo n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leninhalaliter Postado em 28/09/2019 - 00:37:27

    CONTINUAAAAAAAA HISTÓRIA MARAVILHOSA! TO LOUCA OARA SABER O QUE VAI ACONTECER COM ELES, por favor não para de postar nunca!!!!!! Melhor fábrica ever!

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2019 - 07:51:19

    Continua, que bom ter uma finc Laliter outra vez




Nossas redes sociais