Fanfics Brasil - | 1 | Lick ADP Levyrroni

Fanfic: Lick ADP Levyrroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: | 1 |

411 visualizações Denunciar


Acordei no chão do banheiro. Tudo doía. Minha boca mais parecia uma lata de lixo e o gosto era ainda pior. Que diabos acontecera na noite anterior? A última coisa de que me lembrava era da contagem regressiva até a meia-noite e da excitação por completar vinte e um anos, adulta finalmente. Havia dançado com Lauren e conversado com um cara. Em seguida, BANG!


Tequila.


Uma série de doses acompanhadas por limão e sal.


Tudo o que eu ouvira falar a respeito de Vegas era verdade. Coisas ruins acontecem aqui, coisas terríveis. Eu só queria me encolher e desaparecer. Francamente, no que eu estivera pensando ao beber tanto assim? Gemi e só isso já fez minha cabeça doer. Aquele tipo de dor não estava nos planos.


–Você está bem? –uma voz máscula, grave e agradável, perguntou. Agradável mesmo. Um tremor me percorreu, apesar da minha dor. Meu pobre corpo se animou no mais estranho dos lugares.


 


–Vai passar mal de novo? –perguntou ele.


 


Ah, não.


 


Abri meus olhos e me ergui, afastando os cabelos escuros e sujos. O rosto borrado dele se aproximou. Cobri a boca com a mão porque meu hálito devia estar medonho.


 


–Oi! –balbuciei.


 


Lentamente, ele entrou em foco. Era forte e bonito, e estranhamente familiar. Impossível. Nunca conheci ninguém como ele.


 


Ele parecia ter vinte e poucos, menos que trinta anos, ou seja, um homem, não um rapaz. Tinha cabelos escuros e os olhos eram de um azul profundo. Não podiam ser de verdade. Honestamente, aqueles olhos eram o tiro de misericórdia. Eu teria desmaiado mesmo sem eles. Mesmo com a vermelhidão do cansaço, eram uma beleza. Tatuagens cobriam um braço inteiro e metade do peito nu. Um pássaro negro fora tatuado na lateral do pescoço, a ponta de uma asa chegando atrás da orelha.


Eu ainda estava usando o vestido branco obsceno que Lauren me convencera a colocar. Fora uma escolha ousada para mim, visto que mal continha a abundancia dos meus peitos. Mas aquele belo homem facilmente me vencera no quesito pele exposta. Estava apenas de calça jeans, botas pretas surradas, alguns brincos de prata e uma atadura branca frouxa no antebraço.


 


Aqueles jeans...Ele sabia como usá-los. Assentavam baixo no quadril, de maneira convidativa, e se ajustavam nos lugares certos. Nem mesmo a minha ressaca monstro conseguia me desviar daquela vista.


 


–Aspirina? –perguntou ele.


 


E eu o estava cobiçando. Desviei o olhar para seu rosto e ele me lançou um sorriso furtivo, compreensivo. Maravilha.


 


–Sim, por favor.


 


Ele apanhou uma jaqueta de couro preta surrada do chão, que eu, aparentemente, estivera usando como travesseiro. Ainda bem que eu não vomitara nela. Estava claro que esse belo homem seminu me vira em toda a minha gloria, vomitando múltiplas vezes.


Um a um, ele despejou o conteúdo dos bolsos nos azulejos brancos. Um cartão de credito, palhetas de guitarra, um telefone e uma sequência de preservativos. Os preservativos chamaram a minha atençao, mas logo me distrai pelo que se seguiu. Uma serie de papeizinhos caiu no chão. Todos tinham nomes e números anotados neles. Esse cara era o Senhor Popularidade. Bem, eu entendia o porquê. Mas que diabos estaria ele fazendo ali comigo?


 


Por fim, apanhou um frasquinho pequeno de analgésicos. Doce alivio. Eu o amei de imediato, independentemente de quem fosse e do que tivesse testemunhado.


 


–Vai precisar de água –disse ele, ocupando-se em encher um copo na torneira atrás de si.


 


O banheiro era minúsculo. Mas cabíamos os dois nele. Em razão de situação financeira de Lauren e da minha, aquele hotel foi o melhor que pudemos arranjar. Ela se mostrara determinada a comemorar o meu aniversário em grande estilo. Meu objetivo fora um pouquinho diferente. E, apesar da presença do meu mais novo sensual amigo, eu tinha quase certeza de que fracassara as partes pertinentes da minha anatomia pareciam estar bem. Ouvi dizer que depois das primeiras vezes, elas ficam doloridas. Por certo doeram pra caramba depois da primeira. Porém, minha vagina devia ser a única parte do meu corpo que não doía.


 


Ainda assim, dei uma espiada rápida na parte da frente do meu vestido. A ponta de uma embalagem metálica ainda podia ser vista, enfiada dentro do sutiã. Porque se estivesse ali, grudada em mim, eu nunca seria pega desprevenida. O preservativo continuava inteiro e a meu dispor. Que decepção. Ou talvez não. Ter, finalmente, untado coragem para montar de novo no cavalo, por assim dizer, e não me lembrar depois, teria sido horrivel.


 


O homem me entregou o copo de água e depositou dois comprimidos na minha mão. Depois se acomodou sobre os calcanhares para me observar. Ele tinha uma aura de intensidade ao seu redor com a qual eu não tinha condições de lidar.


 


–Obrigada! –agradeci e engoli as duas aspirinas. Gorgolejos da minha barriga. Legal, bem feminino.


 


–Tem certeza de que está bem? –perguntou ele. A boca gloriosa formou um sorriso como se partilhássemos de uma piada só nossa.


 


A piada sendo eu.


 


Eu só conseguia encarar. Dada a minha situação atual, ele era simplesmente demais. O cabelo, o rosto, o corpo, a tatuagem, tudo. Alguém precisava inventar um bom superlativo que o descrevesse.


 


Depois de um instante, percebi que ele esperava por uma resposta. Assenti, ainda receosa de liberar meu hálito matutino, e lancei um sorriso forçado. O melhor que consegui.


 


–Ok. Tudo bem, então –disse ele.


 


Ele, com certeza, era atencioso. Eu não sabia o que fizera para merecer tanta gentileza. Se eu tivesse conquistado o cara com promessas de sexo para depois passar a noite com a cabeça enfiada no vãos, ele tinha todo o direito de estar um tantinho descontente. Talvez tivesse esperança de que eu cumprisse a promessa de manhã. Essa parecia ser a única explicação plausível para ele ainda estar ali.


 


Em condições normais, ele estaria a anos-luz do meu alcance e (para meu orgulho próprio) num mundo totalmente diferente do meu. Eu gosto do tipo certinho. Certinho é legal. Bad boys são superestimados demais. Deus sabe bem que cansei de ver garotas se jogando aos pés do meu irmão ao longo dos anos. Ele pegava o que lhe era oferecido, depois seguia em frente. Bad boys não serviam como material para relacionamentos sérios. Não que eu tivesse perseguido um “para sempre” na noite anterior, mas apenas uma experiência sexual positiva. Algo que não envolvesse Tommy Byrnes pirando por causa da mancha de sangue no banco de trás do carro dos pais dele. Caramba, que lembrança horrivel. No dia seguinte, o cretino me dispensou por uma garota do atletismo que tinha metade do meu tamanho. E ainda piorou a situação espalhando boatos a meu respeito. Não fiquei nem magoada nem perturbada por causa desse acontecimento, nadinha mesmo.


 


O que aconteceu na noite anterior? Minha mente continuava uma confusão latejante, os detalhes embaçados, incompletos.


 


–Seria bom você comer alguma coisa –disse ele –Quer que eu peça torrada ou algo assim?


 


–Não. –Pensar em comida não foi legal. Nem mesmo café me atraiu e café sempre me atrai. Fiquei meio tentada a verificar se eu ainda tinha pulsação, só por garantia. Em vez disso, passei a mão pelos cabelos embolados, para afasta-los dos olhos. –Não...Ai! –Fios ficaram presos em alguma coisa, puxando o couro cabeludo. –Pronto.


 


–Obrigada. –Algo brilhou na minha mão e desvencilhou o que quer que estivesse preso no meu cabelo com cuidado. –Pronto.


 


–Obrigada. –Algo brilhou na minha mão esquerda, captando a minha atençao. Um anel, mas não um anel qualquer. Um anel incrível, sensacional. –Puta merda. –sussurrei.


 


Não podia ser de verdade. Era tão grande que chegava a ser obsceno. Uma pedra daquele tamanho devia custar uma fortuna. Olhei fixo, perturbada, virando a mão para captar a luz na pedra. O anel era grosso, largo, e a pedra parecia bilhar como se fosse genuína.


 


Até parece.


 


–Ah, é... Quanto a isso... –disse ele, baixando as sobrancelhas.


Ela parecia levemente envergonhado pelo “ringue de gelo” em meu dedo –Se você ainda o quiser trocar por algo menor, por mim tudo bem. É meio grande mesmo. Entendi o que quis dizer.


 


Eu não conseguia me livrar da sensação de que o conhecida de algum lugar. Não da noite anterior, nem daquela manhã, nem nada a ver com o ridiculamente lindo anel no meu dedo.


 


–Você comprou isto para mim? –perguntei.


 


Ele assentiu. 


 


–Ontem à noite, na Cartier.


 


–Cartier? –minha voz abaixou para um sussurro –Hein?


 


Por um longo momento, ele apenas me encarou.


 


–Não se lembra?


 


Eu não queria responder aquilo de jeito nenhum.


 


–E o que é isto? Dois, três quilates?


 


–Cinco.


 


–Cinco? Caramba.


 


–Do que você se lembra? –perguntou ele, a voz endurecendo apenas um pouco.


 


–Bem... Está meio confuso.


 


–Não. –A carranca dele aumentou até tomar conta do lindo rosto.


 


–Você só pode estar tirando com a minha cara. Não lembra mesmo?


 


O que dizer? Minha boca ficou aberta, inútil. Havia muitas coisas que eu não sabia. Mas até onde eu sabia, a Cartier não vendia bijuteria cara. Minha cabeça rodopiou. Sensações ruins revolveram meu estomago, e a bile queimava o fundo da garganta. Mais do que antes.


 


Eu não iria vomitar na frente daquele cara.


 


Não de novo.


 


Ele inspirou fundo, as narinas inflando.


 


–Eu não tinha percebido que você tinha bebido tanto assim. Isto é, percebi que você tinha bebido, mas...merda. Sério? Você não lembra que a gente passeou nas gôndolas do Venetian?


 


–Passeamos de gôndola?


 


–Cacete. Hum... E quanto a voe ter me pagado um hambúrguer? Lembra disso?


 


–Sinto muito.


 


Ele fisicamente recuou diante de mim.


 


–Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada?


 


–Não –respondi, engolindo com dificuldade –O que fizemos ontem à noite?


 


–Nós nos casamos, porra! –grunhiu ele.


 


Dessa vez, não cheguei ao vaso sanitário a tempo.


 


 


 


 


*


 


 


Optei pelo divorcio enquanto escovava os dentes, ensaiei o que diria para ele enquanto lavava o cabelo. Mas não podia me apressar. Ao contrário da noite anterior, quando, ao que tudo levava a crer, eu me apressei em me casar. Apressar-se agora seria errado, insensato. Ou isso, ou eu era uma covarde tomando o banho mais longo do mundo. A maior probabilidade recaia na última opção.


 


Puta merda. Que confusão. Eu ainda não conseguia absorver tudo muito bem. Casada. Eu. Meus pulmões não queriam funcionar. O pânico me aguardava ali na esquina.


 


Não havia como o meu desejo de que aquilo acabasse sendo uma surpresa para ele. Vomitar no chão foi m pista e tanto. Gemi e cobri o rosto com as mãos ante a lembrança. Seu olhar de desgosto me atormentaria para todo o sempre.


 


Meus pais me matariam se ficassem sabendo. Eu tinha projetados, prioridades. Eu estava estudando arquitetura, como meu pai. Casar-me com alguém a esta altura não se encaixava nesses planos. Dentro de dez, quinze anos, quem sabe. Mas casamento aos vinte e um? Diabos, não. Há anos eu não saia com alguém uma segunda vez e agora estava com uma aliança no dedo. Isto não fazia sentido algum. Eu estava fadada. Este deslize insano de casamento não era algo que eu poderia esconder.


 


Ou poderia?


 


A menos que meus pais não descobrissem. Nunca. Ao longo dos anos, criei uma espécie de habito de não envolve-los em coisas que poderiam ser consideradas desagradáveis, desnecessárias ou simplesmente estupidas. Esse casamento, muito provavelmente, encaixava-se nas três categorias.


 


Na verdade, talvez ninguém precisasse saber. Se eu não contasse, como alguém descobriria? Não descobririam. A resposta era deveras inspiradora em sua simplicidade.


 


–Isso! –sibilei e soquei o ar, batendo no chuveiro com a lateral do punho. A água jorrou para todos os cantos, inclusive nos meus olhos, cegando-me. Tudo bem, eu tinha uma resposta.


 


Negação. Eu levaria meu segredo para o tumulo. Ninguém jamais saberia da minha idiotice extrema induzida pelo álcool.


 


Sorri de alivio, meu ataque de pânico recuando o suficiente para que eu conseguisse respirar. Ufa, graças a Deus! Tudo ficaria bem.


 


Eu tinha um novo plano para me fazer voltar ao antigo plano. Brilhante. Eu criaria coragem, o enfrentaria, e deixaria tudo às claras. Jovens de vinte e um anos com grandes projetos de vida não se casam com completos desconhecidos em Vegas, independentemente da beleza desses completos desconhecidos. Tudo ficaria bem. Ele entenderia. Era bem provável que estivesse ali do lado de fora maquinando algum método bem eficiente de me dar o fora e sair correndo.


 


O diamante ainda reluzia no meu dedo. Não conseguia tirá-lo ainda. Era como ter o Natal no dedo, tão grande, brilhante, reluzente. Ainda que, pensando bem, meu marido temporário não parecesse ser exatamente rico. Tanto a jaqueta quanto a calça pareciam gastas. O homem era um mistério.


 


Espere. E se ele estivesse metido em algo ilegal? Talvez eu tivesse me casado com um criminoso. O pânico ressurgiu impetuoso. Meu estomago ardeu e minha cabeça latejou. Eu nada sabia sobre a pessoa que me esperava no quarto. Absolutamente nada. Empurrei-o para fora do banheiro sem sequer saber seu nome.


 


Uma batida à porta fez meus ombros se erguerem até o teto.


 


–Maite? –ele me chamou, provando saber pelo menos meu nome.


 


–Só um segundo.


 


Fechei o chuveiro e sai, envolvendo-me em uma toalha. O tamanho dela mal cobria minhas curvas, mas meu vestido estava todo sujo. Voltar a vesti-lo estava fora de questão.


 


–Oi –disse eu, abrindo a porta do banheiro de longe. Ele era quase meia cabeça mais alto, e eu não sou nada baixa. Estando coberta apenas por uma toalha, considerei-o um tanto intimidador. Por mais que ele tivesse bebido na noite anterior, ainda estava bonito, ao contrário da minha figura molhada e pálida. A aspirina não surtira nem metade do efeito esperado.


 


Mas claro, eu a tinha lançado para fora.


 


–Oi. –Ele não me fitou nos olhos. –Olha só, vou cuidar disso, ok?


 


–Cuidar disso?


 


–Isso mesmo –confirmou, ainda sem olhar para mim. Pelo visto, o horrendo carpete verde do hotel era mais do que cativante –Meus advogados vão cuidar disso tudo.


 


–Você tem advogados? –Criminosos têm advogados. Merda. Eu tinha que me divorciar desse cara agora.


 


–Sim, tenho advogados. Não precisa se preocupar com nada. Eles mandam a papelada, o que for preciso, para você. Não sei como isso funciona. –Ele me lançou um olhar irritado, com os labos contraídos, e puxou a jaqueta de couro diante do peito nu.


 


A camiseta dele ainda estava pendurada, secando na beirada da banheira. Em algum momento, no meio da noite, devo ter vomitado nela também. Que nojo. Se eu fosse ele, se divorciaria de mim sem nunca olhar para trás.


 


–Isto oi um erro –disse ele, ecoando meus pensamentos.


 


–Ah.


 


–O quê? –o olhar dele se firmou no meu rosto. –Discorda?


 


–Não! –respondi rápido.


 


–Não pensei mesmo nisso. Pena que fez sentido ontem, não? –Enfiou a mão no cabelo e seguiu para a porta. –Cuide-se.


 


–Espere! –A linda e idiota aliança não saia do meu dedo. Puxei e virei, tentando força-la a se submeter. Por fim, ela cedeu, raspando minha pele no processo. Sague se empoçou na superfície. Mais uma mancha em todo o negócio sórdido. –Pegue.


 


–Mas que cacete. –Ele fez uma careta ante a joia reluzente em minha palma, como se ela o agredisse. –Fique com ela.


 


–Não posso. Deve ter custado uma fortuna.


 


Ele deu de ombros.


 


–Por favor. –Segurei-a, a mão estendida, impaciente para me livrar da prova da minha estupidez embriagada. –Ela é sua. Precisa ficam com ela...


 


–Não posso, não preciso.


 


–Mas...


 


Sem dizer mais nada, o homem disparou, batendo a porta ao sair. As paredes finas vibraram com a força do baque.


 


Caramba. Minha mão pendeu para baixo. Ele era bem irritadinho. Não que não tivesse lhe dado motivos, mas, mesmo assim....                               


 


Desejei poder me lembrar do que acontecera entre nós. Qualquer coisa já seria bom.


 


Nesse meio tempo, minha nádega esquerda estava dolorida. Fiz uma careta, esfregando a região com cuidado. Minha dignidade, ao que tido levava a crer, não fora a única baixa. Devo ter ralado o traseiro a certa altura, batido em algum móvel ou despencado dos meus elegantes saltos. Aqueles caros que Lauren insistiu que combinavam com o vestido, aqueles cuja localização atual era um mistério. Desejei não tê-los perdido. Levando-se em consideração minhas núpcias recentes, nada mais me surpreenderia.


 


Voltei ao banheiro com a vaga lembrança de um zunido e de risos em meus ouvidos, dele sussurrando para mim. Não fez sentido algum.


Virei de costas e levantei a ponta da toalha, ficando na ponta dos pés para inspecionar meu amplo traseiro no espelho. Tinta preta e pele rosada.


 


Todo o ar em meus pulmões se esvaiu.


 


Havia uma palavra na nadega esquerda, um nome.


 


William


 


Virei e ardei sobre a pia, sem conseguir vomitar mais.     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lauren estava ao meu lado no avião, mexendo no meu iPhone.   –Não entendo como seu gosto musical pode ser tão ruim. Somos amigas há anos. Não ensinei nada a você?   –Ensino a não beber tequila.   Ela revirou os olhos.   Acima das nossas cabeças, o aviso de atar o cinto de seguran&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 19/08/2019 - 15:40:25

    Ansiosa para o próximo capítulo. Continuaa

    • felevyrroni Postado em 03/10/2019 - 23:10:08

      Oiiie ^^ Voltei amore, desculpe o sumiço Vamos para os capítulos

  • poly_ Postado em 12/08/2019 - 13:23:40

    Q amorzinho, ainda bem que estão se entendendo. Continuaa

    • felevyrroni Postado em 14/08/2019 - 00:39:10

      Sim, uns fofos ^^ Postando amore

  • poly_ Postado em 10/08/2019 - 01:40:26

    Cadê vc mulher? Não me mate de curiosidade assim

    • felevyrroni Postado em 11/08/2019 - 22:55:21

      Voltei, desculpe fiquei sem wifi rs Postando amore ^~^

  • poly_ Postado em 05/08/2019 - 13:24:24

    Não vejo a hora de acontecer esse reencontro. Continuaaa. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 06/08/2019 - 23:49:12

      Vai ser tenso kkkkk

  • poly_ Postado em 03/08/2019 - 23:25:58

    Não sei se sinto pena ou fico feliz pela Mai, não é todo dia q consegue se casar com William Levy né? Kkkkkkkk. Continuaa logooo

    • felevyrroni Postado em 06/08/2019 - 23:50:13

      kkkkkk então né, ela deveria levantar as maos para o céu e agradecer q ela se casou com esse deus grego kkkkkkk

  • poly_ Postado em 02/08/2019 - 12:46:59

    Ja gostei, continuaaa. Bjuss!!

    • felevyrroni Postado em 02/08/2019 - 12:56:04

      Obaaa :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais