Fanfics Brasil - prologo Transmigrando para o mundo de High school DxD

Fanfic: Transmigrando para o mundo de High school DxD | Tema: High school DxD


Capítulo: prologo

385 visualizações Denunciar


Academia Kuoh 


Enfermaria 


O sol estava se pondo quando os alunos voltavam para suas casas ou iam para seus clubes depois de um dia de estudo. 


Em uma sala, duas jovens estavam ao lado de um garoto que estava deitado em uma das macas da enfermaria, o garoto que parecia ter cerca de 16 anos de idade podia ser visto ferido e com as roupas cheias de sangue, deitado de costas aparentemente inconsciente. Seus cabelos sedosos preto com as pontas roxas, dispostos de maneira caótica, cobrindo seus olhos. A metade inferior de seu rosto consistia em um nariz parcialmente revelado, bonito, mas liso, que estava sobre seus lindos lábios. 


"Souna não e de seu porte agir sem pensar porque você vai  reencarna esse garoto em um demônio" uma jovem mulher de óculos, com longos cabelos negros que se estende até os joelhos, com franja dividida, com olhos castanho claro, ela usa óculos azuis de armação com lentes quadradas,            questionou a outra. 


"eu senti uma energia estranha emanando do corpo desse garoto apesar que e muito pouca a ponto de eu quase não sentir e Tsubaki eu só tenho você como meu vassalo" Disse Souna ela tinha um corpo esguio, cabelos negros com corte curto e olhos violetas, ela também usa óculos pretos de lentes redondas. 


Souna tira uma peça de xadrez de cor azul e coloca em cima do garoto, no momento que a peça toca nele um círculo cheio de símbolos aparece iluminando a enfermaria, quando a sala volta ao normal, as feridas do garoto se fecharam rapidamente. 


Crack! pracprecSouna e Tsubaki levantarão nervosas com o barulho de algo se quebrando. 


“parece que alguém quebrou a minha barreira” Tsubaki disse com uma pequena preocupação. 


“só pode ser a presidente ela e a única que poderia quebrar a sua barreira sem que possamos notar sua presença, e Rias também não esta no mundo humano ela foi chamada por seu irmão, parece que ele quer que ela cuide de uma nekomata” Souna disse com uma voz calma. 


‘E também um dos motivos porque eu fiz o garoto parte do meu pariato’ Souna pensou, mas não disse a Tsubaki    


EnTsubaki, você fica aqui e vigia esse garoto por enquanto. Eu vou lidar com a presidente ela não pode saber que trouxemos um garoto para escola” Souna disse caminhando ate a porta. 


No momento que Souna sai da enfermaria ela avista uma jovem no final do corredor, ela tem uma estatura média, com longo cabelo rosa que vai ate a cintura e olhos verdes, com seios notavelmente grandes, eles também são grandes o suficiente para deixarem uma abertura em seu uniforme. 


“presidente porque você esta aqui” Souna disse tentando obter informações. 


“um dos meus familiares sentiu cheiro de sangue e vim conferir o que estava acontecendo” A jovem disse olhando para Souna com um olhar desconfiado. 


“A Tsubaki se feriu quando estávamos caçando um demónio que traiu seu mestre” Souna disse com muita sinceridade. 


“já que esta tudo bem voltarei aos meus a fazeres” A jovem disse enquanto voltava por onde veio. 


Souna olhava para jovem com um olhar desconfiado ela sabia que a jovem a sua frente não era uma pessoa fácil de se enganar quando Souna volto a si a jovem já tinha ido embora. 


Voltando a enfermaria Souna olhou para jovem que parecia esta preste acordar. 


--------------------//-------------------------------------------//------------ 


Em uma sala luxuosa a jovem que estava com Souna estava agora sentada em uma poltrona ao lado dela tinha uma grande criatura de dois metros e meio de altura e um metro e meio de largura, com a metade superior de um leão e a inferior a de um cão e tinha um rabo como de um escorpião, com o corpo todo preto, a juba da criatura queimava como um sol de cor roxa e na sua cabeça dava para ver dois pequenos chifres crescendo. 


Inu você tem certeza que sentiu o cheiro de um homem na escola” A jovem perguntou a grande criatura parecida um grande cão com cabeça de leão. 


“sim. Mestre eu também vi um espirito de um homem sendo puxado para a enfermaria ele parecia um jovem de 19 anos ele parecia ter uma energia estranha que não senti em nenhum espirito que já vi em meus 200 anos de vida, ele também tinha uma corrente no peito” A criatura parecida com um cão disse com uma voz profunda. 


“parece que Souna conseguiu um brinquedo interessante, parece que vou me divertir muito esse ano” A jovem disse com um sorriso bonito, mas sedutor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): darkbeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando Souna entrou dentro da enfermaria olhou para o garoto ela percebeu que ele estava com uma carranca parecia que ele estava sentindo muita dor, de repente o corpo dele subiu como tivesse sido puxado por algo, Tsubaki estava nervosa e preocupada que a reencarnação tinha dado errado ela tentou ir ajudar, mas foi impedida.  “Ts ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais