Fanfics Brasil - acordando Transmigrando para o mundo de High school DxD

Fanfic: Transmigrando para o mundo de High school DxD | Tema: High school DxD


Capítulo: acordando

14 visualizações Denunciar


Quando Souna entrou dentro da enfermaria olhou para o garoto ela percebeu que ele estava com uma carranca parecia que ele estava sentindo muita dor, de repente o corpo dele subiu como tivesse sido puxado por algo, Tsubaki estava nervosa e preocupada que a reencarnação tinha dado errado ela tentou ir ajudar, mas foi impedida. 


Tsubaki, acalme-se.” Souna imediatamente a impediu. 


“Mas ele parece não vai aguentar a energia diabólica e teremos passado por todos esses problemas por nada” Tsubaki disse com uma voz agitada. 


“Isso não tem nada a ver com o poder que eu lhe dei” Souna disse como se isso não fosse motivo de preocupação. 


Então o que esta acontecendo com o corpo dele?” Tsubaki perguntou com um tom de dúvida. 


Também não sei, mas tem uma energia estranha aumentando dentro dele como se algo estivesse voltando a seu local de origem” Souna disse e parou para pensar o que seria essa energia estranha que ela vem sentindo. 


Enquanto as duas jovens discutiam tranquilamente na mente do garoto estava um caos. 


“AONDE ESTOU” pensou o garoto enquanto olhava para todos cantos e só encontrava escuridão. 


o garoto pensou sobre o que aconteceu antes dele estar nesse lugar.  


Geralmente eu não saio muito de casa, mas neste dia recebi uma ligação da minha tia para ir na casa dela, parece que meu avo que morreu semana passada tinha deixado uma herança para mim. 


Twang! Senti o meu celular vibrando no bolso da minha calça, quando pego e vejo quem esta me ligando fico surpreso. 


“Tia, você não acabou de me ligar aconteceu algo” pergunto confuso. 


“Esqueci de dizer que você tem que trazer aquele facão que você herdou quando seus pais morrerão” quando a voz menciono sobre seus pais ele percebeu que ela ainda não superou a morte dos pais dele. 


“Tia, não é um facão e uma katana” disse o garoto tentando mudar de assunto. 


“Não importa se e um facão, faca ou ate uma enxada só não esqueça de trazer” disse a voz com um tom irritado, ela desligou sem espera ele dizer mais nada. 


“Merda não acredito que ela desligou na minha cara” pensou o garoto indo em direção ao seu quarto indo pegar a katana que ele herdou de seu pai, quando ele entra em seu quarto ele vai direto para seu guarda roupa, quando ele abre a porta do guarda roupa ele avista a katana envolta em um pano preto, ele já avia tentado tirar esse pano para dar uma olhada com era a aparência da katana, mas ele não conseguiu tira-la como ela fizesse parte da katana. 


Terminando de arrumar tudo ele saiu e foi direto para casa de sua tia. 


Várias horas depois 


Oof! Dando um grande suspiro sai da casa da minha tia com um rosto cansado abatido, O sol estava se pondo quando as pessoas se retiravam para suas humildes moradas depois de um dia de trabalho, enquanto o vil do distrito lentamente saiu das sombras. 


“Achei que meu avo ia me deixar um dinheiro ou pelo menos alguma coisa de valor, mas ele só me deixou um diário em branco e mais uma katana Oof!” disse o garoto dando mais um suspiro enquanto olhava para os dois itens que ele ganhou, um era uma katana igual a que seu pai o deixou, ela também tinha um pano envolta dela só que tinha a cor azul o outro era um diário com a capa desbotada. 


Depois de pegar a katana e o diário, era hora de voltar para casa para termina de assistir a primeira temporada de DxD. Eu estava de ótimo humor enquanto pensava sobre isso enquanto caminhava para casa, mas naquele momento. 


Uma garota estava olhando para o celular e andando na minha frente. 


De seu uniforme, ela estaria estudando na minha antiga escola. 


Depois de ver as luzes ficarem verdes, a garota não checa o trânsito e atravessou a rua imediatamente. 


Uma grande sombra se aproximava dela. 


Tinha que ter sido um caminhão grande em direção a ela em alta velocidade. 


Quando voltei a meus sentidos, eu empurrei a garota. 


Depois disso sentir tudo ficando escuro.  


Quando tentei abri meus olhos senti uma luz intensa bater na minha cara, quando consegui acostumar a luz fiquei em choque quando percebi da onde vinha aquela luz. 


Whew! Dei um suspiro de alívio depois de perceber que o caminhão tinha parado a poucos centímetros de min, depois de alguns segundos tentando me acalmar, quando já ia olhar se a jovem estava bem já que tinha a empurrado bem forte por medo de não conseguir mandar ela longe suficiente. Um homem careca saiu do caminhão e correu na minha direção. 


“O bola de cristal você não tem olhos, não esta vendo que o sinal esta verde” eu disse tentando zombar dele e desabafar um pouco da minha raiva por ter quase morrido. 


O careca nem olhou para minha direção e passo direto e foi ate a jovem que estava se levantando do chão. 


Você esta bem” o careca perguntou a jovem. 


“Sim, só tenho alguns arranhões” disse a jovem ainda em choque. 


“Que bom que você conseguiu pular a tempo” disse o careca com uma expressão que não condizia a o que ele disse 


Quando vi que os dois estavam conversando sem se preocupar com a pessoa que quase morreu de verdade, a raiva que estava aguentado explodiu, andando com passos pesados ate o careca, quando tentei puxar seu ombro para exigir uma explicação minha mão passou direto por ele depois de vários segundos tentando gritando eles nem perceberão que eu estava ali e continuarão a conversa, a dura realidade caiu sobre min, parece que morri tinha tantos animes que não terminei de assistir, tantos mangas para ler, e esse ano ia lançar a terceira temporada de The Break. 


Enquanto estava me afogando em minha tristeza, de repente um pensamento passa pela minha cabeça, se eu morri aonde esta meu corpo, olhando envolta vejo algumas manchas de sangue no chão, mas não encontro corpo nenhum. 


“Impossível eu não encontra meu corpo por aqui e um espaço aberto e mesmo se tivesse voado por vários metros ainda daria para eu ver” eu disse enquanto conversava comigo mesmo, quando estava tentando procurar meu corpo vi uma corrente no meu peito apontando para algum lugar como se fosse uma bússola, tentei puxá-la para minha direção sentir uma grande dor como alguém tivesse enfiando varias facas no meu peito, quando a dor passou vi que estava sendo puxado pela corrente, normalmente teria lutado e não deixaria ser puxado para um local desconhecido mas no momento que pensei em puxar a corrente senti um medo como se eu estivesse olhando para própria morte apesar de eu já estar morto. 


“AAAAAAGGGGGHHH” o garoto gritou de dor depois de terminar de recuperar as lembranças daquele dia. 


“Então foi isso que aconteceu eu morri, mas onde será que o meu corpo foi parar” Quando estava pensando aonde meu corpo poderia estar, consegui sentir meus sentidos voltando, como eu estivesse preste a acorda. 


Quando consegui abrir os olhos, a primeira coisa que vi foi dois belos rostos que eu estava muito bem familiarizado que eu tinha visto alguma horas antes de eu ter morrido, as duas eram Sona Shitori, Presidente do conselho estudantil e Shinra Tsubaki, Vice-presidente do conselho estudantil. 


“Parece que meu corpo veio parar no mundo de DxD” pensou o garoto enquanto mostrava um lindo sorriso atordoando Tsubaki e Souna. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): darkbeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Souna e Tsubaki não ficarão atordoada só pelo belo sorriso do garoto, elas perceberão que no momento que o garoto sorriu ele usou inconscientemente uma habilidade de charme que só súcubos e íncubos teriam apesar que ela parece ser muito mais fraca já que ela só faz você ter uma melhor impress ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais