Fanfic: Transmigrando para o mundo de High school DxD | Tema: High school DxD
Souna e Tsubaki não ficarão atordoada só pelo belo sorriso do garoto, elas perceberão que no momento que o garoto sorriu ele usou inconscientemente uma habilidade de charme que só súcubos e íncubos teriam apesar que ela parece ser muito mais fraca já que ela só faz você ter uma melhor impressão da pessoas já que as habilidades das súcubos e íncubos e capaz de controlar o sexo oposto.
Olhando para o garoto Souna estava com uma dor de cabeça pensando como ela ia explicar pra ele que ela o tinha reincarnado ele em um demónio.
“Ola, eu me chamo Shitori Souna e essa ao meu lado e Shinra Tsubaki. É um prazer conhecê-lo.” Ela se apresenta de forma bem calma, com um sorriso, Tsubaki apenas acenou com a cabeça.
“Ó. Meu nome é Yamamoto Kai. O prazer é todo meu, podem me chamar só de Kai.” Mesmo estando nervoso por interagir com um personagem de um anime, consegui saudá-la corretamente.
“Então kai, nos o encontramos ferido em um parque perto da escola, você poderia nos dizer como você conseguiu tais feridas” Souna me pergunta expressão seria.
Eu fico nervoso, como vou explicar que um caminhão me atropelo e me enviou pra um mundo de anime, pior ainda eu não tenho identidade nenhuma nesse mundo, e como seu fosse um recém-nascido só que sem ninguém pra cuidar ou me sustentar. Depois de vários segundos pensando tive uma ideia.
“aaaaggghh” Coloco a mão na minha cabeça e finjo estar com muita dor. Elas rapidamente vêm ao meu lado preocupadas.
“O que aconteceu” Souna perguntou com uma carranca, tentando adivinhar o que teria acontecido para ele esta sentido dor.
“Não sei quando tentei lembrar o que tinha acontecido comigo senti muita dor” eu disse tentando parecer convincente.
“Qual é a última coisa que você consegue lembrar” quando Tsubaki me fez essa pergunta eu quase pulei de felicidade, mas ainda não acabou agora e só eu saber jogar bem as cartas e tudo sairá bem.
“A última coisa e que me lembro e que eu estava no ponto de ónibus já estava escuro e deserto quando um homem passo correndo e roubou minha mala, corri atras dele e quando ele entrou em um beco também entrei, essa e a última coisa que lembro” eu disse com uma expressão medo, Não de medo por elas não acreditarem na minha historia, mas de elas não fizerem a pergunta mais importante.
“Mas porque você correu atras dele só por uma mala, você nem sabia se ele tinha mais alguém ajudando, eles poderiam te matado” apesar de elas estarem me reprendendo eu estava feliz por meu medo não tivesse se realizado.
“Eu só me arrisquei porque eu não tinha outra escolha naquela mala estava o único dinheiro que eu tinha, que meu falecido avo me deixou se eu perdesse aquela mala eu não teria mais pra onde ir, e eu tinha duas katanas apesar delas não poderem corta eu poderia ter assustado o ladrão” Eu disse enquanto abaixava a cabeça parecendo que estava me arrependendo, mas no fundo eu estava orando que elas acreditassem nessa louca historia que eu contei, apesar de ela estar cheias de furos e algumas parte não fazer sentido foi o melhor que eu consegui nesses poucos segundos que tive para pensar.
“Então você quer dizer você não tem lugar para morar” Souna disse olhando pra min como se tivesse descobrindo minhas intensões.
Eu só acenei com a cabeça timidamente, Souna olhou em minha direção e disse. "A partir de hoje você irar morar comigo” Ela disse com seu rosto habitual calmo, fiquei surpreso com a resposta de Souna, eu não achei que ela me deixaria morar com ela.
Quando Souna estava preste a dizer para que ele se levantasse ela se lembro que esqueceu de dizer a ele que ela era um demónio.
“como esqueci uma coisa ao me apresentar irei me apresentar outra vez. Meu nome é Shitori Souna. Eu sou um demônio.” No momento que ela disse que era um demónio, asas surgiram das costas das duas, eram parecidas com asas de morcego.
No momento que ele viu isso ele deu um pulo da cama mesmo já sabendo que elas eram demónios e que e tinham asas, Kai ficou surpreso pois ver de uma TV e diferente de experimentar na vida real.
Quando me levantei também senti algo nas minhas costas. Quando olhei sobre meus ombros, eu também possuía asas negras.
Parece que não sou mais humano.
************
Parando em frente em uma grande casa kai olha para casa de dois andares ele ficou surpreso, ele pensou que Souna moraria em uma grande mansão, a casa era grande e parecia bem bonita apesar que não era o que ele imaginava.
Entrando dentro da casa o que me saudou foi uma incrível sala de estar que tinha um belo Sofar que poderia caber ate 5 pessoas, quando estava olhando em volta, Souna apontou para escada que dava ao segundo andar. “Seu quarto e o último do corredor, amanha o ensinaremos como ser um demônio” Souna disse enquanto caminhava ate um quarto cheio de estantes com livros enquanto Tsubaki a seguia, parece que ela ainda irar dormir. Pensei enquanto caminhava ate o meu quarto, quando entrei nele fiquei surpreso por as duas katanas estarem encostadas em um canto do quarto e o diário estava em cima da escrivaninha, sem dar uma segunda olhada fui direto para cama, estava cansado fisicamente e mentalmente depois de sofrer um acidente fui transportado a outro mundo e ainda sou reincarnado como um demónio, Souna me passou varias informações mas vou revisa-las amanha quando acorda, terminando meus pensamentos imediatamente durmo depois de um dia agitado.
************
Comecei o dia bem cedo já que eu estava animado pra começar meu treinamento de demónio, levantando da cama vou ao banheiro tomar um banho, eu estava com as mesma roupas de ontem elas estavam rasgadas cheia de manchas de sangue, saindo do banho com uma toalha enrolada na cintura vou ate meu quarto, Tsubaki disse que ela tinha deixado roupas novas no meu quarto, depois de vestir uma blusa e uma calça, desso ate a cozinha enquanto preparava o café da manha, lembro sobre o que Souna me disse enquanto voltávamos da escola descobri várias informações, como Souna, ela e a vice-presidente do conselho estudantil e a Tsubaki ainda não faz parte do conselho e as duas ainda estão no segundo ano, isso que dizer que ainda falta um ano antes da historia do anime começar, terminando de colocar o café da manha na mesa, olhando para um prato se via o rosto de um jovem de 16 anos com lindos cabelos preto com as pontas roxas, dispostos de maneira caótica, cobrindo seus olhos. A metade inferior de seu rosto consistia em um nariz parcialmente revelado, bonito, mas liso, que estava sobre seus lindos lábios.
Depois de vários segundos admirando meu rosto que parecia ter voltado a época da escola, eu penso sobre o que Souna disse sobre o meu corpo. Aparentemente, em compensação por ter sido reencarnado como demônio pela Souna, meu corpo ficou 3 anos mais jovem, apesar de Souna dizer que isso não ter nada ver com ela ter me transformado em demónio e ela suspeita que isso tenha acontecido por causa da energia estranha que ela sentiu em meu corpo, apesar que eu não sinto nada de estranho só sinto que estou cheio de energia, ela também me disse que eu tenho a habilidade de charme, quando escutei isso fiquei muito feliz já que não seria difícil manter 4 ou 5 namoradas ao mesmo tempo, mas não fiquei feliz por muito tempo já que ela me explicou que a minha habilidade só deixa o sexo oposto ter uma melhor impressão de min, também não fiquei muito triste já que eu não quero que nenhuma mulher fique comigo só por causa de uma habilidade. Também descobri que eu ganhei a habilidade de memoria fotográfica já que eu conseguia lembrar de detalhes de vários momentos da minha vida, eu ate lembrei qual foi primeiro anime que eu assisti.
“O você preparou o café da manha” Virando de onde venha a voz vejo Souna e Tsubaki descendo as escadas, Souna usava uma grande camisa preta que ia ate seus joelhos parecia que ela também usava um pequeno short por baixo da camisa, enquanto Tsubaki usava uma blusa roxa que ia ate o umbigo que realçava seu seio ela também usa um pequeno short que dava pra ver suas belas coxas.
“Não tem problema vocês usarem essas roupas enquanto estou aqui” eu pergunto enquanto dou uma segunda olhada em seus belos corpos.
“Porque você não gosta do que vê” as duas dizem sorrindo em minha direção tentando me provocar, fico surpreso pois as duas são famosas no anime por serem rigorosas, parece que não posso confiar muito no que eu vi no anime.
“Sim, eu gosto, eu adoraria se vocês duas poderiam tomar café da manha lindas assim todos os dias” eu digo mostrando uma expressão seria, elas se surpreendem por eu responder suas provocações, elas deveriam achar que eu era uma pessoa tímida por não ter falado muito enquanto voltávamos da escola.
Depois de nossa secção de provocações, tomamos café da manha enquanto ela me explicava como ser um demónio. Parece que Todos aqueles que forem reencarnados de humanos para demônios devem obrigatoriamente servir ao demônio que os transformou. Na verdade, essa é uma regra dos demônios. Todos os Diabos têm habilidades físicas aumentadas, como força sobre-humana, resistência, com sentidos aprimorados, como aumento do alcance da audição e visão. Além disso, como são criaturas da noite, os demônios têm a habilidade especial de ver claramente no escuro. Os demônios também têm a habilidade de voar através de suas asas de morcego, suas asas também são capazes de serem retraídas para as costas como se tivessem desaparecido completamente. Todo o Diabo possui uma habilidade passiva, chamada "Linguagem", onde as pessoas que as escutam o ouvirão na língua com a qual estão mais familiarizados; e vice-versa.
Uma fraqueza comum para todos os demônios é que eles não podem se aproximar ou se envolver com qualquer coisa que tenha a ver com o Deus bíblico, pois eles sofrerão efeitos colaterais desagradáveis como dor de cabeça, dor imensa, etc. Também somos vulneráveis a objetos sagrados, como crucifixos, água benta e a Bíblia, e podem ser facilmente mortos por Espadas Sagradas e Sacred Gear com propriedades divinas. também somos suscetíveis à luz do sol que drena significativamente nossa energia uma vez atingido, no entanto, ao passar do tempo podemos desenvolver um certo grau de resistência à luz.
Os demônios usam um sistema hierárquico que é dividido em quatro categorias diferentes.
Diabos de baixa classe.
Diabos de classe média.
Diabos de alta classe.
Diabos de Classe Final.
Parece que eu sou um diabo de baixa classe, e a classes mais fraca e geralmente são demônios reencarnadas ou apenas plebeus.
“mas como eu aumento meu ranking” eu pergunto a Souna depois que ela da uma pausa depois de falar por muito tempo.
Ela levanta três dedos e diz. “Existem três maneiras diferentes de aumentar o ranking”
- Contratação
- Realizações Militares
- Rating Game
“Mas pra você só existe uma maneira já que você e muito fraco” quando ela disse isso sentir uma pontada de dor, apesar de saber que sou fraco não é bom ouvir isso de outras pessoas.
Sem importar com que eu estava sentindo Souna continuo. “por enquanto o único maneira de você aumentar seu ranking e através da Contratação” ouvindo Souna pode saber como a contratação funcionava, o trabalho do diabo, e conceder o desejo do cliente. Isso inclui ter um grande número de contratos concluídos com recompensas de alta qualidade. Os contratos do Diabo acumularão pontos ao longo do tempo, mas é um processo gradual, a menos que o cliente seja alguém com grande poder e influência. Este é considerado o método mais lento para conseguir uma promoção, embora os contratos sejam vistos mais como uma tradição.
O preço que nós cobramos varia de acordo com o desejo expressado. Pode ser dinheiro, um objeto, ou até mesmo a vida do sujeito.
Bem, parece que nunca houve um contratante disposto a dar a própria vida para conseguir um desejo. Porém, mesmo que aparecesse um, o contrato provavelmente seria invalidado pelo preço não corresponder ao valor do desejo. Segundo a Tsubaki, 'As pessoas não têm o mesmo valor'.
“por hoje e só isso, já que nos próximos dias estarei ocupada, Tsubaki te mostrara como fazer um contrato” Souna disse se levantando indo em direção ao segundo andar. “Tsubaki também o ajude a treinar a partir de hoje, pois o próximo mês e noite da lua cheia e iremos conseguir um familiar para Kai” disse Souna antes de entrar em seu quarto.
“kai me encontre na sala de estar quando escurecer, já que nos demónios só podemos operar nesse horário.” Tsubaki me diz enquanto ela também vai em direção ao seu quarto.
Olhando para lado de fora pela janela a luz do sol batendo meu corpo, me sentindo desconfortável, rapidamente me afasto da janela, também vou em direção ao meu quarto pensando como posso me tornar mais forte.
Autor(a): darkbeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Deitado em sua cama, Kai pensava como se tornar mais forte, como ele não ganhou nenhum sistema de trapaça ou algum poder especial como todos aqueles personagens de animes e mangas, o único método que ele tem e treinar seu corpo e aprender algumas artes marciais, ele também poderia aprender kendo quando ele entrar na academia&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo