Fanfic: Transmigrando para o mundo de High school DxD | Tema: High school DxD
Deitado em sua cama, Kai pensava como se tornar mais forte, como ele não ganhou nenhum sistema de trapaça ou algum poder especial como todos aqueles personagens de animes e mangas, o único método que ele tem e treinar seu corpo e aprender algumas artes marciais, ele também poderia aprender kendo quando ele entrar na academia kuoh, mas isso demoraria muito já que ela ainda e uma academia particular para garotas, ela será uma escola mista só quando o novo prédio escolar ser construído e faltam 2 meses para isso, nesse tempo qualquer anjo ou anjo caído poderia mata-lo com um só golpe.
“Ah, vou deixar isso a Tsubaki, já que Souna a deixou encarregada do meu treinamento, por enquanto irei registrar sobre os eventos que eu vi no anime apesar de eu só ter assistido até o episódio 11 então não sei o que aconteceu no último episódio ou nos especiais” pensando sobre isso ele se arrepende por não ter começado a assistir o anime antes e mesmo que a história não seja a mesma, já que no momento que Souna o fez parte de sua nobreza o futuro mudou apesar que muitos eventos não mudaria apesar de sua presença nesse mundo, e quando ele conversava com seu amigo ele dava alguns spoiler mas ele mais reclamava como Issei era um protagonista princeso e que se ele estivesse no lugar dele teria perdido a virgindade no segundo episódio, então ele só tinha recebido algumas informações uteis.
Enquanto procurava algum papel pra escrever as informações que ele tem sobre anime, visto que, tudo que a memória fotográfica faz e lembrar de tudo, mas nada disso era organizado e tudo era confuso. Enquanto procurava o papel, ele se lembro que o diário que seu avo o tinha deixado, ele lembra que antes de ir dormi ele o tinha visto em cima da escrivaninha, olhando na escrivaninha ele o encontrou ao lado de alguns livros, pegando o diário ele sentiu que tinha alguma coisa diferente como se o diário tivesse sugando alguma coisa dele, quando ele abriu o diário ele ficou chocado não pôr o diário que antes só tinha folhas brancas agora tinhas alguma coisa escrita, mas sim por uma imagem de uma roleta com uma bola de cristal no meio apareceu em cima do diário, pensando que essa roleta podia lê dar uma habilidade ou até pode ativar um sistema ele animado colocou sua mão na bola de cristal, mas quando a mão dele tocou a bola, palavras e uma seta apareceu na roleta e a seta começou a girar, mas antes de ele poder ver o que estava escrito, ele sentiu uma incrível dor de cabeça, depois de alguns segundos a dor começou aumentar, ele não pode evitar mostrar uma careta de dor pois ele começou a sentir como se milhares de agulhas tivesse perfurando sua cabeça, depois que ele sentiu como se tivesse preste a desmaiar, ele conseguiu puxar sua mão ele sentiu seu corpo todo molhado, olhando pro chão ele viu uma poça de água de seu próprio suor, agora ele sentiu como ele fosse morrer de tanta dor, olhando em direção a roleta ele conseguiu ver o que estava escrito.
Poder espiritual básico
Poder espiritual médio
Poder spiritual alto
Grande poder espiritual
Imenso Poder espiritual
Quando olhei a onde a seta tinha parado eu vi que ela tinha parado em imenso poder espiritual, apesar de eu não saber que pra que isso serve, mas ter um imenso poder espiritual deve ser bom? Enquanto ele pensava sobre isso ele ouviu uma voz eletrônica dizendo.
“Bem-vindo ao novo treinamento de shinigamis a distância, coloque sua mão novamente no dispositivo para podermos testar a sua Reiatsu” ouvindo a voz pedindo pra ele colocar a mão novamente na bola, ele pensou na dor que sentiu inconscientemente ele se afastou da bola de cristal, ele nunca gostou de sentir dor, mas se era para ele se torna mais forte ele aguentaria qualquer dor , ele não se lembra quando ou porque ele queria se torna mais forte, se foi quando ele veio para esse mundo ou quando ele ainda estava em seu mundo, mas ele não se importa mais com isso agora ele não terá mais medo de expressar o que ele sente.
Depois de um tempo tomando coragem, ele colocou a mão na bola, mas ele não sentiu dor nenhuma, mas a bola começou a brilhar e ele teve que fechar os olhos porque a luz era muito intensa, mas ele não se sentiu desconfortável como ele sentiu com a luz do sol. Quando a bola parou de brilhar ele novamente ouviu a voz.
“processando informações do aluno preparando status” quando a voz terminou, apareceu uma barra de carregamento, e eu comecei senti uma pontada de dor, mas rapidamente passou.
Quando a barra termino de carregar, um holograma com minhas informações apareceu na minha frente
Nome: Yamamoto Kai
Idade: 16 anos
Raça: demónio/vizard
Habilidades: charme(passiva)
Linguagem(passiva)
Memoria fotográfica(passiva)
Reiryoku: imenso poder espiritual
Reiatsu: tipo dual/elementar
Olhando pra suas informações Kai fica confuso que sua raça não e só de um demónio e que ele também e um vizard, apesar de ele saber que um vizard e um shinigami que adquiriram poderes Hollow, mas como ele também e um vizard se ele nem e um shinigami, talvez isso tenha a ver com o meu avo já que esse diário foi ele que deixou comigo, pensando sobre isso ele começa a questionar quem de verdade seu avo era.
“Esquece, mesmo se eu ficar o dia todo aqui pensando sobre isso não vou chegar a lugar nenhum” parando de pensar em como ele e um vizard, ele começou a olhar que outras funções o diário tinha, virando a página o holograma que mostrava minhas informações mudou e a palavra ‘introdução’ apareceu, clicando nela apareceu a introdução sobre o que era Reiryoku,Reiatsu e Asauchi.
Depois de ler ele pode saber o quão incrível ele era, resumindo a diferença entre energia espiritual(Reiryoku) e pressão espiritual(Reiatsu) é simples: Reiryoku é a quantidade de energia que um ser armazenou em seu corpo ou alma, enquanto Reiatsu é a pressão que o Reiryoku de uma pessoa exerce. Em outras palavras, Reiryoku é potencial enquanto Reiatsu é energia em uso e pode ser percebida por outros seres espiritualmente conscientes. Em geral, aqueles com altos níveis de Reiryoku frequentemente terão os níveis mais altos de Reiatsu também.
Asauchi: são Zanpakutō sem nome, elas têm o potencial de se tornarem qualquer coisa. A maioria dos Zanpakutō, em sua forma selada se parece com uma katana regular, com pequenas variações entre eles. Quando ele viu isso ele imediatamente pensou sobre as katanas que seu avo e pai o deixou, mas ele ainda estava olhando o que mais o diário tinha, virando mais uma página o holograma mudou novamente, mas dessa vez apareceu a imagem de um homen sentado com uma espada em seu colo, como se tivesse meditando. Depois de ler sobre o que era o que o homem estava fazendo ele entendeu que esse era o modo de se comunicar com sua zampakutou, mas antes ele tem que passar todos os seus momentos com ela e com treinamento e tempo, a essência dele vai sendo incorporada nas asauchis. Ou seja, é nos seus interiores onde eles moldam e criam suas próprias Zanpakutous.
Depois olhar como conseguir uma zampakutou ele tentou virar mais uma página e dessa vez o que ele encontrou foram sobre Feitiços Kido era divido bakudo(caminho da ligação), hado(caminho da destruição), barreiras de kido e selos. Mas só o hado estava liberado e ele só tinha dois feitiços disponíveis, depois de ler os encantamentos ele tentou ver o que tinha em outras páginas do diário, mas toda vez que ele passava as páginas um holograma aparecia e dizia que ele não tem força física para aprender essa técnica, depois de desistir ele olha pela janela e vê que esta escurecendo, só agora ele percebe que passou a tarde inteira explorando o diário, guardando o diário em sua escrevaninha, ele não tinha medo que alguém descobrisse seu segredo já que pra ativar o diário tem que ter reiatsu, amarrando as duas katanas em sua cintura ele vai em direção ao primeiro andar esperar Tsubaki.
quando estava esperando Tsubaki, kai estava pensando sobre um dos feitiços que ele viu no diário enquanto bebia uma latinha de refrigerante, colocando a latinha em sua frente ele pensou em usar o primeiro feitiço já que na descrição falava que ele só empurrava o alvo para trás.
“O bravo guerreiro, o carro de ferro, avançou e rompeu a escuridão. Hadō # 1, Sho"
Com um canto baixo, kai levantou o braço direito apontando o seu dedo indicador para a latinha.
No momento seguinte, o dedo indicador kai mostrou um flash de luz, seguido por uma onda de choque azul-claro voando das pontas dos dedos, atingindo a latinha, mas apesar de ter acertado não foi como ele esperava, ele achou que só ia empurrar a latinha, mas o que realmente aconteceu foi que destruiu a latinha e a única coisa que sobrou foi o lacre.
Nesse momento ele sentiu um arrepio, olhando em suas costas, estava Tsubaki olhando para ele friamente.
Autor(a): darkbeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).