Fanfics Brasil - Capitulo 1 Da dança....ao amor♥️ {Levyrroni}

Fanfic: Da dança....ao amor♥️ {Levyrroni} | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 1

292 visualizações Denunciar


Pov Maite


Nem sei porque estudo nesta escola onde a maioria dos colegas não  ligam pra mim e me tratam como uma desconhecida. Sou  uma insignificante  para eles.  Mas acham que me importo? Claro que não, quero, mesmo é terminar o colégio  e cair fora, estou cansada desta escola. Ainda bem que é meu último ano. E os garotos são todos imaturos que não querem nada com nada, sair para festas, beber e fazer sexo. Quero isso para mim  não. Lógico que quero um  namorado, mas aquele que me valorize  e me ame, seja romântico e um relacionamento  mais sério, não esses que querem te beijar por um tempo e depois nada.
Para falar a verdade,  tenho uma amiga nesta escola, que sempre me apoia e estudamos juntas para as provas e conto tudo que sinto a ela. Seu nome é Verônica.  Ela me entende pois é como eu. Contei a ela que acho bonito e atraente o professor de educação física, ele é musculoso, loiro, tem olhos azuis, um verdadeiro  príncipe  encantado, mas sendo bonito como é provavelmente  tem namorada. Lógico  de que tem.


VERÔNICA
---Amiga! Vamos para a educação física que o professor chegou!



MAITE
---Educação  física vale  a pena, ? de ficar olhando aquele professor lindo, ganhei  meu dia! __Sussurrei para minha a amiga_


VERÔNICA
_Ah amiga nem sabe o que descobri!


MAITE
----O que?


VERÔNICA
---Na verdade soube duas coisas, mas primeiro direi sobre esse professor!


MAITE
---aaaah não  me interessa  nada sobre esse professor, apenas acho ele bonito, mas diga!


VERÔNICA
--- Eu escutei  sem querer, que o professor  de educação física terminou tudo com a namorada, parece que ela o traiu. Escutei ele conversando com um amigo na sala dos professores enquanto passava em frente.



MAITE
---Caramba  como pode alguém trair um homem lindo destes, essa mulher pode ser  muito burra!


VERÔNICA
---Pois éEntão amiga seu caminho está livre!


MAITE
---Não diz besteira,  Verônica! E vamos para a aula!



VERÔNICA
---Espera  falta a outra notícia, sabia que vai ter concurso  de dança aqui no colégio e como você adora dançar, poderia participar.


MAITE
---Realmente  adoro dançar, mas tenho vergonha, acho que não teria coragem, de dançar diante de todos.


VERÔNICA
---Acho que seria legal.  Parece que precisa de um par para dançar.


MAITE
---Então era! Não tenho e nunca conseguiria  um par, ninguém vai querer dançar comigo.


VERÔNICA
----Ue eu poderia me disfarçar  de homem e então dançamos  juntas.



MAITE
---Ay Verônica  você fala cada uma! _Dei  uma risada_  ---Vamos para a aula!


Verônica  e eu fomos para a aula de educação física. Ela fala cada coisa nada haver, jamais um professor  olharia pra mim como mulher, apenas como aluna, então  me conformei com isso e apenas sonhar.


WILLIAM
---Oi meninas, que bom que chegaram! Hoje iremos jogar vôlei  mas antes vamos aquecer. Correr em volta da quadra.


ANAHI
---O que? Ah não professor! Correr vou ficar toda suada.



WILLIAM
---Você toma banho depois, agora andem e comecem a correr!



VERÔNICA
---Vamos amiga!


Verônica  e as meninas começaram a correr em volta da quadra.  Olhei para o professor,  ele me olhou de volta, sorriu pra  mim, claro que sorri também, dei um suspiro e comecei a correr também.

CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatinhadesordeira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite Corremos bastante em volta da quadra, foram umas 10 voltas até que o professor apitou pedindo para parar e fomos até ele. Os meninos estavam perto de nós também. Anahi e Poncho começaram  a se beijar de repente  durante a aula até que o professor os chamou atenção. WILIAM ---Eiiiii aqui não ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perronitalevyrroni Postado em 10/09/2019 - 23:45:01

    Posta mais

  • felevyrroni Postado em 06/08/2019 - 23:45:46

    Q sinopse top!! Já quero ler ^^ Continua

  • perronitalevyrroni Postado em 06/08/2019 - 21:13:45

    Adorei a sinopse! Esperando o primeiro capítulo Amo levyrroni




Nossas redes sociais