Fanfics Brasil - Web curta . O Sequestro (vondy) [terminada]

Fanfic: Web curta . O Sequestro (vondy) [terminada]


Capítulo: 1? Capítulo

5 visualizações Denunciar


Dulce estava em seu escritório agendando com sua secretaria todos os seus compromissos. Sua cabeça ja latejava de dor por causa do dia corrido e das reuniões irritantes que havia tido. Ja eram 23h da noite quando saiu de seu escritorio. A caminho de casa decidiu parar para tomar um café. Como morava sozinha e passava a maior parte do tempo na empresa, não via necessidade de comprar mantimentos. A diarista ia duas vezes da semana para limpar seu apartamento. Como seria um café rapido decidiu ir a uma lanchonete proxima a seu trabalho.
Dulce: Por favor eu quero um capuccino com creme e um misto quente. - disse ela a garçonete.
Dulce ligou seu lap top e começou a ver umas planilhas mensais, percebeu que cada dia que possava precisava contratar mais empregados, sua empresa estava crescendo. Pensou nessa possibilidade quando a garçonete chegou com seu pedido. Dulce fechou o lap top e começou a comer. Ela viu um casal entrar e sentar em uma mesa proxima a sua, eles conversavam e sorriam, ela pode ouvir metade da conversa.
O casal planejava ter filhos devido aos anos de casados. A mulher reclamava dizendo que não teria um filho para que ele sofresse as consequencias.
Mulher: não, esse mundo esta perigoso, ontem nós vimos o que aconteceu com aquelas pessoas perto do condominio Del Rey, coitadas elas não mereciam. - baixando a cabeça com uma cara triste
Dulce se sobressaltou, Del Rey era o nome do condominio que morava. Ela tomou mais um gole do capuccino e prestou mais atenção na conversa.
Homem: Verdade, pareciam pessoas boas, e aquela criança não merecia aquilo, coitada
Devido a sua curiosidade Dulce levantou e foi até a mesa do casal.
Dulce: Boa noite, me desculpem mais sem querer devido a proximidade de nossas mesas eu pude ouvir parte da conversa de vcs. Desculpem, não era minha intenção ouvir mais vcs falaram Del Rey e isso chamou minha atenção. O que houve por la?
Mulher: Ontem a noite ouve um assalto, tentativa de sequestro na verdade, tinha um casal com um filho no carro, eles tentaram reagir mais o homem e a mulher foram baleados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: E a criança?Homem: Ficou com parentes, nós não sabemos o que aconteceu com os pais, espero que não tenha acontecido uma fatalidade. Vc mora naquela região? - olha o estilo totalmente executiva de DulceDulce: Sim, moro no condominio Del Rey, por isso me interessei pela conversa de vcs, fico tão pouco tempo por la que não ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 21/01/2016 - 00:35:49

    MANO QUE FIC PERFEITA,...... SHUASHUASHUASHUA,,,,,, ME EXITEI..... briks, MAS È SERIO SUA FIC È PERFEIÇÂO.... amei...

  • gabialves28 Postado em 20/09/2011 - 11:25:54

    PERFAAAAAAAAAAAAA! Muito massa, mas tmb escrita pela Ciitah não poderia ser menos! Ah caso queram saber a Hot Heloise é muiiiiiitooooooooo boa³¹²³³²¹²²²²

  • dulceuckermann Postado em 11/04/2010 - 12:06:49

    Ah gostei do final. Ou melhor, adorei o final.
    Ah vou dá um passadinha na sua web hot heloise!

  • dulceuckermann Postado em 11/04/2010 - 12:06:49

    Ah gostei do final. Ou melhor, adorei o final.
    Ah vou dá um passadinha na sua web hot heloise!

  • dulceuckermann Postado em 11/04/2010 - 12:06:49

    Ah gostei do final. Ou melhor, adorei o final.
    Ah vou dá um passadinha na sua web hot heloise!

  • dulceuckermann Postado em 11/04/2010 - 12:06:49

    Ah gostei do final. Ou melhor, adorei o final.
    Ah vou dá um passadinha na sua web hot heloise!

  • dulceuckermann Postado em 11/04/2010 - 12:06:48

    Ah gostei do final. Ou melhor, adorei o final.
    Ah vou dá um passadinha na sua web hot heloise!

  • dulceuckermann Postado em 11/04/2010 - 12:06:48

    Ah gostei do final. Ou melhor, adorei o final.
    Ah vou dá um passadinha na sua web hot heloise!

  • meri Postado em 05/04/2010 - 18:34:03

    Posta mais
    plixxxxxxxxxxx

  • meri Postado em 05/04/2010 - 18:34:03

    Posta mais
    plixxxxxxxxxxx




Nossas redes sociais