Fanfics Brasil - Web curta . O Sequestro (vondy) [terminada]

Fanfic: Web curta . O Sequestro (vondy) [terminada]


Capítulo: 2? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Dulce: E a criança?
Homem: Ficou com parentes, nós não sabemos o que aconteceu com os pais, espero que não tenha acontecido uma fatalidade. Vc mora naquela região? - olha o estilo totalmente executiva de Dulce
Dulce: Sim, moro no condominio Del Rey, por isso me interessei pela conversa de vcs, fico tão pouco tempo por la que não sei o que se passa.
Mulher: Aquela região esta muito perigosa, aconselho a senhora...
Dulce: Senhorita por favor. - sorrindo de lado
Mulher: Perdão, aconselho a senhorita não andar naquela região tarde da noite.
Dulce: Agradeço o conselho, é de grande valia. Bom, boa noite pra vcs e mais uma vez desculpe a interrupção. Com licença.
O casal sorriu e Dulce se afastou voltando para sua mesa. Sentou-se e desligou o lap top enquanto esperava a conta. Depois do pagamento Dulce foi para seu carro travando todas as portas e seguindo em direção a sua residência.
Enquanto esperava o portão da garagem abrir, Dulce reclamava por ainda estar lento, ela havia reclamado com o porteiro fazia uma semana e a central não respondia o comando dos controles atrazando a entrada e saida dos moradores.
Quando finalmente o portão abriu e Dulce acelerou um homem se jogou na frente do seu carro lhe apontando uma arma, Dulce gelou e fcou sem reação, ele seguiu até o seu lado e mandou ela abrir a porta, com a arma apontada em sua direção Dulce tirou seu cinto e abriu a porta, quando ia sair o homem de voz grossa mandou ela passar pro banco do carona, e ela atendeu o pedido, tremendo e sem conseguir nem ao menos gritar devido ao pânico.
O homem entrou e deu a ré no carro, saindo da frente do condominio, Dulce o olhava, ele estava com uma toca preta que se estendia da cabeça e cobria todo o seu rosto.
Dulce: Se...- tremia e gaguejava - é dinhe..dinheiro que quer, darei...mais me deixe sair
XXX: Calada - ele seguia com o carro e parecia calmo, entrou em umas ruas escuras até entrar em um beco um pouco estreito e logo estavam em uma garagem.
Ainda com a arma na mão, ele apontou pra Dulce e segurou o braço da mesma puxando ela para sair pela porta do motorista, ela passou por cima com um pouco de dificuldade. Ele segurava firme a machucando. Ele colocou Dulce em sua frente e encostou a arma na cintura dela enquanto abria uma porta com a outra mão, empurrou Dulce fazendo ela se chocar com uma mesa logo na entrada do casebre.
Dulce: O que vc quer?
XXX: Dinheiro - dizia ele enquanto tracava todas as fechaduras e cadeados que tinha na porta, a casa estava escura e as janelas fechadas, a pouca luz que entrava era de um poste atras de um muro fora da casa, a luz entrava pelas frestas das janelas.
Dulce: Diga quanto quer e me deixe ir - tentando enchergar cada canto e se encolhia- por favor não me machuque - os olhos dela enchiam de lágrimas
XXX: se for boazinha não vou machuca-la. E não chore - ele ligou um pequeno abajur e sentou em uma poltrona, ele pode ver Dulce agaixada no canto tremendo de medo- esta com medo?
Dulce: Sim - ela olhava estreitamente pra ele que parecia relaxado na poltrona.
XXX: Dulce Maria
Dulce: Quem é vc? - perguntou ela surpresa por ele saber seu nome
XXX: Conheço vc, ja a vi em algumas revistas, pensa que não sei escolher minhas vitimas? - ele ri
Dulce: Vamos no caixa e eu te dou tudo, te dou todo meu dinheiro, mais me deixe ir
XXX: nããoo - ele ri mais alto - não tem graça, quero algo mais publico, quero emoção
Dulce: me diga seu nome - ela o olhava
XXX: me chame de ... - ele pensou - Ucker
Dulce: Ucker?
Ucker: sim, é um nome legal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: mais não é seu nome - ela tentava levantar - vai me deixar trancada aqui?Ucker: só por uns dias até eu ter o dinheiroDulce: quanto quer?Ucker: ainda não sei, quanto vale seu patrimonio? - ele levantou e foi na direção dela fazendo-a encostar na parede.Dulce tremeu quando sentiu a mão dele tocar seu rosto e acaric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 21/01/2016 - 00:35:49

    MANO QUE FIC PERFEITA,...... SHUASHUASHUASHUA,,,,,, ME EXITEI..... briks, MAS È SERIO SUA FIC È PERFEIÇÂO.... amei...

  • gabialves28 Postado em 20/09/2011 - 11:25:54

    PERFAAAAAAAAAAAAA! Muito massa, mas tmb escrita pela Ciitah não poderia ser menos! Ah caso queram saber a Hot Heloise é muiiiiiitooooooooo boa³¹²³³²¹²²²²

  • dulceuckermann Postado em 11/04/2010 - 12:06:49

    Ah gostei do final. Ou melhor, adorei o final.
    Ah vou dá um passadinha na sua web hot heloise!

  • dulceuckermann Postado em 11/04/2010 - 12:06:49

    Ah gostei do final. Ou melhor, adorei o final.
    Ah vou dá um passadinha na sua web hot heloise!

  • dulceuckermann Postado em 11/04/2010 - 12:06:49

    Ah gostei do final. Ou melhor, adorei o final.
    Ah vou dá um passadinha na sua web hot heloise!

  • dulceuckermann Postado em 11/04/2010 - 12:06:49

    Ah gostei do final. Ou melhor, adorei o final.
    Ah vou dá um passadinha na sua web hot heloise!

  • dulceuckermann Postado em 11/04/2010 - 12:06:48

    Ah gostei do final. Ou melhor, adorei o final.
    Ah vou dá um passadinha na sua web hot heloise!

  • dulceuckermann Postado em 11/04/2010 - 12:06:48

    Ah gostei do final. Ou melhor, adorei o final.
    Ah vou dá um passadinha na sua web hot heloise!

  • meri Postado em 05/04/2010 - 18:34:03

    Posta mais
    plixxxxxxxxxxx

  • meri Postado em 05/04/2010 - 18:34:03

    Posta mais
    plixxxxxxxxxxx




Nossas redes sociais