Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Minha Melhor Amiga Virgem (Adaptada) Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Trinta oito

425 visualizações Denunciar


Estou indo em direção ao vestiário, mas ouço o locutor anunciar o Pablo e volto para ter certeza de que ela não está ali, mas ela está. A vejo procurando por mim na multidão, o rosto vermelho e a respiração acelerada. Seu olhar encontra o meu, mas saio dali, vou direito para o vestiário. Então ela me castigou por conta do que fiz no banheiro. Ótimo! Eu não precisei dela para vencer. Não preciso dela para nada! Tomo um banho demorado e consigo não pensar em nada. E fácil desligar minha mente quando realmente me empenho nisso. Não respondi ninguém, não comemorei com Thor minha vitória e ele não insistiu. Decido não permitir que minha vitória tenha um gosto amargo por causa dela, mas é aí que vejo que não sou eu quem escolho isso, e sim o destino. No momento em que saio do vestiário, Pablo está sendo anunciado vencedor. O juiz levanta seu braço, as vozes ao meu redor parecem uma única voz embolada, falando sem dizer nada, mas entendo bem o que foi dito quando ele aponta o dedo para Dulce. Sem graça, e andando como se não soubesse onde pisar, ela vai até ele. Até o maldito ringue. E ele a nomeia como sua Sorte. 


 

— Filho da pu/ta! Filho de uma pu/ta! Agora que foi apresentada como a Sorte dele, Dulce não poderá ser a Sorte de mais ninguém no campeonato.
Quero subir no ringue e quebrar a cara dele, mas alguém entra em minha frente, quase sendo atropelada por mim. É Demi, a irmã dele. Ela pega minha mão e pede que eu a siga, vamos para fora do clube, e estou prestes a gritar com ela por ter me tirado dali quando ela diz: 

 

— Está assim por amor, Christopher? Respiro fundo, contenho a ira que sinto e aceito que o mínimo que devo a ela depois de tudo o que lhe fiz, é uma conversa educada. 

 

 

— Não. Não é por amor, está mais para ódio. 

 

 

— Achei que fosse pela Dulce, a namorada do meu irmão. Ela conheceu meus pais na semana passada. Eu não sabia que as coisas entre eles estavam tão sérias, eu não fazia ideia. Mas, depois do que ela fez agora à noite, não é de se estranhar. Não quero parar pra pensar nisso agora, não quero pensar em nada agora. 

 

 

— Que bom para eles, mas não tenho nada com isso, Demi. Desde que seu irmão não a machuque, não tenho nada a ver com eles.

 

 

— Desde que ele não seja com ela como você foi comigo, você quer dizer? Olho seus olhos negros e não sei o que posso dizer. Sinto muito? Foi mal? Sim, eu posso ter sido um babaca, pois é, esse sou eu, mas ela me conhecia bem o bastante para saber que seria assim. Não tenho culpa se às vezes as pessoas querem se iludir e fazem coisas que sabem que vai dar errado esperando que dessa vez dê certo. Ela não foi minha exceção à regra. Então apenas dou de ombros. E ela continua, a voz calma, mais constatando algo do que desejando que aconteça. 

 

 

— Um dia você vai se apaixonar assim, não pense que está tão acima de nós, mortais, que vai se livrar de sentir. E quando você se apaixonar, será tão inseguro, tão medroso por se lembrar de tudo o que fez, que vai ficar se perguntando o tempo todo se ela sente o mesmo, se ela te ama apesar do que você é, ou se ela está usando você, como você fez com quem te amou. E você nunca vai ter certeza de que é digno do amor dela. De repente me lembro da Dulce, de como me sinto tão desesperado e confuso sobre ela, de como me fere os sentimentos dela por outro. Tirando a parte de estar apaixonado, tudo se encaixa tão perfeitamente no que a Demi acabou de dizer, e percebo que não é preciso estar apaixonado para se perder por alguém.

 

 

— Neste caso, — digo a ela, deixando-a surpresa por eu responder, quando nem eu mesmo achei que responderia a algo assim.

 

 

 — Acho que vai gostar de saber que estou passando por tudo isso. Não que eu esteja apaixonado. Mas eu sei que não mereço ser o escolhido dela, sei que nunca vou ser melhor para ela do que o cara que está ao seu lado agora, mas nem essa certeza e nem esse medo ridículo de perdê-la são fortes o bastante para me impedir de tentar. Ela arregala os olhos em surpresa e parece sentir pena de mim. Mas não posso me irritar por isso esta noite, eu também estou sentindo pena de mim nesse momento. 

 

 

— Talvez a gente precise ir contra quem somos às vezes, para podermos ser alguém melhor — concluo fazendo-a abrir um sorriso acolhedor. 

 

 

— Para onde está indo, Christopher? 

 

 

— Beber alguma coisa, não pensar em nada, algo assim.

 

 

 — Você deveria ir para casa. A noite é uma armadilha perigosa para alguém que não quer pensar em nada. 

 

 

— Não tenho medo do perigo. Afago seu cabelo em sinal de agradecimento, e subo na moto, decidido a beber até que nem me lembre mais dessa noite. Talvez acabe a noite com uma mulher que me faça esquecer a visão da Dulce nua. Mas, quando me dou conta, estou na porta do meu prédio. Vim mesmo para casa. No grupo do clube já tem as fotos das lutas da noite, duas vitórias para o Luck, uma para um clube adversário, Derick está fora da competição e isso é péssimo, ele é o maior brutamontes que temos na equipe. E entre tantas fotos postadas, uma única fica por mais tempo na tela do meu celular, a da Dulce beijando o Pablo. Esse beijo era para ter sido meu, ela deveria ser minha! Procuro no freezer e encontro algo para beber, é um whisky barato e ruim, mas vai servir. Jogo-me no sofá e nem me dou ao trabalho de pegar um copo. Por que ela fez isso? Está certo que fui um babaca ao invadir o banheiro daquela maneira, não estava controlando meus atos, acho que ultimamente não tenho controlado quase nada na minha vida. Mas eu sei que ela não me odiou por isso, por/ra! Ela ia se entregar a mim! Naquela hora, naquele banheiro ela quis ser minha! Então por que cara/lho não a tive? Por que não deixei essa baboseira de sentimentalismo de lado e fiz o que teria feito se fosse qualquer outra mulher ali? 

— Vai, idiota, se importar com os sentimentos dela. Vai tomar cuidado se ela pensa que ama outro, faz isso e se fo/da! — grito para mim mesmo e sinto tanta raiva que arremesso a garrafa por menos da metade na parede

 

 

____________________________________________

 

Mais um capítulo para vocês,  espero que gostem. 

 

 

VAMOS COMENTAR GALERINHA,  PRINCIPALMENTE ÀQUELES LEITORES FANTASMAS. 


 


FAVORITEM!! 


💋



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alevondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Há um estrondo e vidro se estilhaça por todo lado.  — Seu babaca! Você é um idiota, Christopher Uckermann, um otário! Você pegou ela e a jogou nas mãos dele, na cama dele, babaca! A raiva ainda me toma e jogo as almofadas do sofá, mas são leves demais para aplacar minha ira, são inúteis. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 13/12/2019 - 13:58:36

    Desculpa o meu sumiço, mas estava muito aperta com o fim do semestre da faculdade e tive q abandonar a fanfic, pois eu estava perigando de pegar especial, aí preferi dedidar aos estudos do que ler, mas com a graça de Deus eu passei nas matérias e não fui pra especial e agora enfim estou de férias.... Amei cada capítulo q li e estava em atraso.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 12/12/2019 - 23:53:33

    Que merda! Não acredito que virei a noite lendo, cheguei atrasada no curso para na hora não ter mais capítulos. MERDA!!! Volta pelo amor .... T.T

  • aninha_vondy Postado em 05/12/2019 - 13:51:04

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • camilaaya Postado em 03/12/2019 - 20:12:00

    Heeeyy, fui comentar na outra web na esperança já de ler e vc ñ apareceu. Aparece pra postar rsrs

  • Ellafry Postado em 29/11/2019 - 00:33:51

    ameeei

  • cliper_rafa Postado em 28/11/2019 - 19:44:30

    AMEI CADA SEGUNDO ...

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:14:46

    Louca pra ver a cara da Dul quando descobrir que ele a ama. Já vou esperar la na outra fic hahaha não perco por nada >.< <3

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:14:09

    ameiiiiiiiiii

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:13:55

    AAAAA QUE HOT PERFEITO *-*

  • sophibersh Postado em 27/11/2019 - 19:56:18

    Abandonou?? Aaaa posta mais pelo amorrrr hahahahah

    • dmsaviñom Postado em 27/11/2019 - 22:36:48

      Desculpa querida pela demora, mas esta ai o tão esperado capítulo..



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...