Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Minha Melhor Amiga Virgem (Adaptada) Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Trinta e nove

167 visualizações Denunciar


Há um estrondo e vidro se estilhaça por todo lado. 


— Seu babaca! Você é um idiota, Christopher Uckermann, um otário! Você pegou ela e a jogou nas mãos dele, na cama dele, babaca! A raiva ainda me toma e jogo as almofadas do sofá, mas são leves demais para aplacar minha ira, são inúteis. — Eu devia ter quebrado a cara dele quando tive chance, e agora essa merda está doendo mais do que uma surra, porque sou um idiota! Nem vejo mais o que pego pela frente, apenas sinto a adrenalina de arremessar algo e ouvi-lo quebrar, então preciso de algo maior, e depois maior. E algo em meu peito parece apertado, não me sinto assim há anos, não tenho tanto medo há anos e odeio ser tão pequeno e impotente. Odeio ser o cara que a seduz, mas não o que ela escolhe, nunca o que ela escolhe. Odeio ter ficado naquela merda de ringue procurando por ela enquanto ela estava com ele! — Você me prometeu, Dulce! — Arremesso uma jarra com água na porta de entrada e no segundo seguinte ao estrondo, ela se abre e Dulce aparece alarmada. Fica em choque ao ver o estado do apartamento, e mais ainda ao ver o meu estado.


 


— Christopher... — Tenta aproximar-se de mim, mas não a quero perto de mim, eu sinto raiva. 


 


 


A última vez em que me senti assim acabei na prisão. Quando eu resolvi crescer e me mudar de lá, jurei a mim mesmo que nunca mais me sentiria desse jeito. Fecho meus olhos e tento me concentrar no som de sua voz angustiada, ela parece cada vez mais perto. 


 


 


— Ei, me dê isso. Me fala o que está acontecendo, estou aqui com você. São aqueles fantasmas? Quase sorrio, abro os olhos e a encaro ali, parecendo tão preocupada e perdida! Querendo ser meu ponto de equilíbrio. Mas essa noite, Dulce, a culpa é toda sua! Olho a jarra de louça na minha mão, era a próxima a ser arremessada. Ela continua falando, perguntando o que aconteceu e eu não quero machucá-la, não vou fazer isso. 


 


 


— Sai daqui, Dulce! — digo tentando controlar minha raiva. 


 


 


— Não, não vou deixar você, eu sei que você não vai me machucar. Olho para ela ali, tão perto de mim quando estou descontrolado desse jeito. O quão idiota e inconsequente ela é? 


— Você está com raiva de mim, Dulce? Está com raiva pelo que fiz no banheiro?


Ela parece surpresa, mas nega rapidamente com a cabeça. 


 


— Você sabe que não. O que aconteceu para você ficar assim? Você venceu hoje, se lembra? Todo mundo estava falando de como você derrotou seu adversário tão rápido! O que houve depois? 


 


 


— Você não apareceu na minha luta. Deposito a jarra sobre a bancada e me afasto de Dulce, analisando o estrago que causei na nossa sala. Ela fica lá alguns segundos, totalmente parada, como que processando o que acabei de dizer. 


 


 


— Você prometeu, Dulce. Ela finalmente vem até mim, me pega pela mão e senta-se comigo, de frente para mim como se eu fosse uma criança descontrolada.


 


 


 — Eu tentei. Algo deu errado no carro do Pablo, ficamos presos a poucas quadras do clube, quando vi que não daria tempo, eu corri, mas quando cheguei você já tinha descido do ringue e eu não te achava. Eu sinto muito, Christopher. Eu sei que as coisas estão tão estranhas quanto poderiam estar entre a gente, mas eu nunca quebraria uma promessa a você. Você sabe disso. Uma lágrima corre por seu rosto e ela a limpa imediatamente, mas não passa despercebida por mim. Seguro sua mão de volta, sei que ela está sendo sincera. Sei que ele fez isso de propósito.


 


 


 — Eu juro para você que serei sua Sorte, em todas as lutas que você quiser a partir de agora. Eu posso ser até sua ring girl se você me pedir. 


 


 


— Você tropeçaria nos próprios pés e deixaria as placas caírem na sua cabeça. 


 


 


— Provavelmente, mas você me salvaria. 


 


 


— Você tentou mesmo ir, não é? 


 


 


— Eu fiz tudo o que pude, sinto muito não ter sido suficiente. Solto sua mão e seguro seu rosto pequeno entre as minhas mãos, vejo seus olhos molhados, a maneira como parece culpada, e o mais importante, ela não me julga pelo ataque que tive. Não está com medo, não está me acusando, está se desculpando comigo. Então olho bem em seus olhos porque quero ver sua reação com o que vou dizer agora, quero ver aquela decepção que sempre é direcionada a mim, ao menos uma vez, ser direcionada ao homem perfeito dela. — Você não vai mais ser minha Sorte neste campeonato, Dulce. Também não vai cumprir esta promessa. Porque se você é a Sorte de um competidor no campeonato, não pode ser a Sorte de outro pelo resto dele. Esta é a regra. Solto seu rosto e ela parece em choque, faz um gesto negativo com a cabeça e se levanta, rerepete baixinho que não pode ser, olha para mim em busca de um conforto, que eu diga que estou brincando, ou pelo menos que não vou ficar chateado, mas eu vou. A cada luta que a vir com ele, a cada maldita luta que estiver sozinho naquele ringue pensando que deveria estar beijando ela, eu vou ficar com raiva! — Pois é, ele fez de propósito! E você caiu! — digo levantando-me e indo em direção ao meu quarto, só não quero mais ficar perto dela. — Eu disse que a usaria para se vingar de mim. 


 


— Ei, — ela corre e segura minha mão, parece tão sem chão quanto eu 


 


 


— o que aconteceu? Por que você ficou tão mal? Olho seus olhos castanhos marejados, a preocupação em seu lindo rosto e eu poderia beijá-la e dizer que é por ela. E pedir a ajuda dela para entender porque essa merda doeu tanto, mas não quero entender isso, eu apenas não quero mais sentir isso. Então pela primeira vez em anos, escolho mentir para minha melhor amiga. — Foram os fantasmas. Solto minha mão da sua e vou para meu quarto, tranco a porta para deixar claro que não quero suas visitas noturnas de desculpas. Quero deixar claro para mim mesmo que não preciso de mais nada dela.


____________________________________________


Mais um capítulo para vocês, espero que gostem, obrigada aquelas que favoritaram, comentaram. 


COMENTEM!! 


FAVORITEM!!


💋


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmsaviñom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bom dia, Leigh Ann, preciso que você ligue... — a doutora Katy para de falar ao me ver sentado ali, uma ruga se forma em sua testa e deixa sua recepcionista, fazendo um gesto para que eu entre em seu consultório.      — Sabe, Christopher, eu atendo dois pacientes do governo por semana, e tenho certeza que hoje é o dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 275



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 15/11/2019 - 00:10:00

    Tomara que se acertem e rolê o hot awnn continuaaa

  • linevondy Postado em 15/11/2019 - 00:09:33

    Awwwn ela afastando ele, e a Mai deu a entender que sabe de tudo kkkkk Awn ainda bem que ela deixou ele levar a Dul

  • linevondy Postado em 15/11/2019 - 00:08:37

    A Dul bêbada tentando ficar com um cara comprometido kkkkkkkk chocada estou

  • aleaff Postado em 14/11/2019 - 22:37:09

    Christian melhor pessoa .... sqn deus eterno ele tem q cuidar do próprio umbigo

    • dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 23:54:33

      Ah com certeza...

  • camilaaya Postado em 14/11/2019 - 21:35:24

    Um "amigo" como Christian nem precisa de inimigo. Agr que ia tudo bem

    • dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 23:54:07

      E infelizmente o Christian cagou mesmo no pau, mas ele não sabia dos sentimentos do Christopher, continuando..

  • cliper_rafa Postado em 14/11/2019 - 21:20:46

    Se eu pudesse ja tinha batido nele mas não valeria a pena, só espero que baby consiga conversar com ela... Tava tudo indo tão bem, continua please

    • dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 23:52:51

      Mais as coisas entre eles vão se acertar sim, continuando...

  • Ellafry Postado em 14/11/2019 - 11:25:36

    mano do ceu

    • dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 23:52:05

      Esse Christian, só Jesus..

  • Annytequila Postado em 14/11/2019 - 11:15:28

    MANO COMO MATAR O CHRISTIAN? Que fdp ....

    • dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 23:51:28

      Da vontade mesmo de matá-lo, atrapalhando o casal, aonde já se viu. kkkkkk.

  • mandinha.bb Postado em 14/11/2019 - 09:32:36

    Leitora novaaaaa estou adorando.... Só comentei e favoritei agora q cheguei onde vc está... Espero vc poste logo, pois estou mega ultra power ansiosa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

    • dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 23:50:20

      Seja bem vinda querida, que bom que esta gostando, continuando..

  • Manuzinhaa Postado em 14/11/2019 - 08:31:04

    Christian é um belo de um filho da mãe, que nojooooooo, onde q a gente mata ele? Logo agr q eles tavam se resolvendo

    • dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 23:49:23

      Com certeza, eu acho que ele só reagiu dessa forma, porque ele não sabia, continuando..



AVISO

BAIXE O APP PARA ANDROID - https://fanfics.com.br/download/FanficsBrasil.apk

 

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...