Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Minha Melhor Amiga Virgem (Adaptada) Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Quarenta e Um

322 visualizações Denunciar


— Não me venha com esses papinhos de amor, não quero seu trabalho de casamenteira, quero a merda da minha psicóloga! 

 

— Não estou sendo nem uma das duas agora, meu bem. Estou falando a você o que diria ao meu filho, se tivesse um. Isso não é uma consulta, é uma conversa. E o que estou dizendo não é uma ordem, mas um conselho. Você está começando agora, mas se ficar engatinhando por tempo demais, quando aprender a andar será muito tarde. Pense menos, Christopher, sinta mais. Solto minhas mãos das suas e me levanto irritado.

 

 — A sua sorte é que eu nunca, nunca mesmo, bateria em uma mulher. Ela ri alto e se levanta também, ainda parecendo emocionada mesmo após uma ameaça que ela poderia considerar um retrocesso meu. 

 

 

— Eu realmente gostaria de vê-lo tentar. Saio de sua sala na mesma em que entrei. Sendo ela casamenteira, psicóloga ou mãe, a doutora Katy Mansfield não sabe o que está fazendo.
 



Dulce

 

Nunca fui uma pessoa que faz barraco em público, eu sequer falo alto em público, quando comecei a estudar, no primário, as professoras achavam que eu era muda, de tão baixo que falava. Sempre fui tão calma e reservada, e é mesmo difícil algo me irritar ao ponto de eu perder o controle, como acontece no segundo que ponho meus pés para fora da faculdade, e avisto Pablo Ryan encostado ao seu carro, me esperando. Se fumaça pudesse sair da cabeça das pessoas quando elas estão com raiva, a minha seria uma chaminé agora. Chego até ele tão rápido, que ele dá um passo para trás ao invés de seu habitual abraço apertado.

 

 

 — Boa noite? — pergunta ao invés de desejar. 

 

 

— Como você foi capaz, Pablo? A altura da minha voz o alarma, e ele pega minha mão praticamente me enfiando dentro do carro. Depois dá a volta correndo e o tira dali.

 

 

 — Não precisava ter feito isso, eu não ligo de gritar para você me escutar por cima de todo barulho do mundo!

 

 

— Estou vendo, mas estamos sozinhos aqui e vou parar onde quase não há barulho, não vai precisar gritar.

 

 

 — Você não merece que eu fale baixo! Ele para o carro em frente ao meu prédio, onde há menos barulho para conversarmos. Permaneço dentro do carro, pois não sei se o Christopher está em casa e não quero que essa minha conversa com o Pablo termine em uma briga entre os dois 

 

 

— No que estava pensando? Eu não acredito que você me fez... Abaixo a cabeça com raiva e respiro fundo, e ele tenta me acalmar, com tapinhas desajeitados no ombro.

 

 

 — O que eu te fiz, Dulce? 

 

 

— Me fez perder a luta do Christopher, não pude ser a Sorte dele e aí você me fez ser a sua Sorte. E agora não posso mais ser a dele, eu tinha prometido, Pablo. Sua expressão é a de quem levou um belo tapa na cara.

 

 

 — Sempre o Christopher. Bom, se serve de consolo eu não fazia a mínima ideia que a garota que está saindo comigo seria a Sorte dele! 

 

 

— Não venha com essa para cima de mim. Você sabe que eu não queria machucar ninguém, menos ainda você. Eu fui sincera com você, Pablo, eu te disse que não podíamos mais fazer isso. Você até me mandou flores, agradeceu pela sinceridade, achei que tivesse entendido. Que estivéssemos saindo como amigos. Ele se vira para mim, meio apertado no banco do carro por conta de seu tamanho. Ele não é tão forte quanto o Christopher, mas é bastante musculoso e alto. De forma que fica desconfortável e espremido na posição em que está dentro do carro. 

 

— E estamos. A minha opinião a respeito disso não mudou, Dulce. Em uma noite você parecia estar se apaixonando por mim, e na noite seguinte, você desmarcou um encontro, aí apareceu mais perdida do que já te vi com esse papo de que não podia fazer isso comigo. E eu te entendi. Eu entendo que você não possa mudar o que sente por ele, mas a minha posição não mudou. 

 

 

— Isso não te dá o direito de me fazer perder a luta dele de propósito. 

 

 

— E não fiz! Eu juro que não fazia ideia que você seria a Sorte dele, achei que seria a minha. Achei que você não estivesse caindo no papo furado dele à essa altura. 

 

 

— Não se trata de nada disso, ele é meu melhor amigo e eu lhe fiz uma promessa, que você me fez quebrar! — Sinto muito.

— Você não sente, não.

 

 

 — Quer saber? Não sinto mesmo! Você deveria me agradecer por não ter sido a ring girl dele, por não ter que ficar beijando-o a cada luta porque isso te machuca! Olho bem em seus olhos e sei que está mentindo, eu sinto isso. 

 

 

— Eu achei que você fosse uma das melhores pessoas do mundo. Achei mesmo que o Christopher estivesse errado sobre você, que essa rixa idiota de vocês não o deixava ver a verdadeira pessoa que você é, mas você jogou baixo, Pablo. Você não tinha o direito de decidir isso por mim. Eu fui sincera com você, eu disse que devíamos nos afastar e você prometeu que seríamos amigos! 

 

 

— Eu não prometi que concordava com isso! Tudo bem, eu fiz de propósito, achei que se ele a visse a chamaria para ser a Sorte dele e você então não poderia mais ser a minha. Não havia problema nenhum no carro. 

 

 

— Bom, eu não vou mais ser a sua Sorte, Pablo. — Destravo a porta do carro e a abro, mas digo antes de sair — e tomara que você perca. Não desejo realmente que ele se dê mal no campeonato. Mas me pareceu o certo a dizer após uma confissão de maldade dele. Entro no prédio e no elevador, e ele aparece aqui dentro comigo.

 

 

_____________________________________________________________________

 


Mais um capítulo para vocês espero que gostem, se de mais tarde eu posto mais.

 

Bjs!!


 


COMENTEM!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alevondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não me siga, Pablo.      — Dulce, será que você não percebe que a estou protegendo? Quando você me disse que estava confusa, eu percebi o que não foi capaz de dizer em voz alta, Dulce. Você quis se afastar de mim porque está apaixonada por ele.     — Não estou. J&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 13/12/2019 - 13:58:36

    Desculpa o meu sumiço, mas estava muito aperta com o fim do semestre da faculdade e tive q abandonar a fanfic, pois eu estava perigando de pegar especial, aí preferi dedidar aos estudos do que ler, mas com a graça de Deus eu passei nas matérias e não fui pra especial e agora enfim estou de férias.... Amei cada capítulo q li e estava em atraso.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 12/12/2019 - 23:53:33

    Que merda! Não acredito que virei a noite lendo, cheguei atrasada no curso para na hora não ter mais capítulos. MERDA!!! Volta pelo amor .... T.T

  • aninha_vondy Postado em 05/12/2019 - 13:51:04

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • camilaaya Postado em 03/12/2019 - 20:12:00

    Heeeyy, fui comentar na outra web na esperança já de ler e vc ñ apareceu. Aparece pra postar rsrs

  • Ellafry Postado em 29/11/2019 - 00:33:51

    ameeei

  • cliper_rafa Postado em 28/11/2019 - 19:44:30

    AMEI CADA SEGUNDO ...

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:14:46

    Louca pra ver a cara da Dul quando descobrir que ele a ama. Já vou esperar la na outra fic hahaha não perco por nada >.< <3

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:14:09

    ameiiiiiiiiii

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:13:55

    AAAAA QUE HOT PERFEITO *-*

  • sophibersh Postado em 27/11/2019 - 19:56:18

    Abandonou?? Aaaa posta mais pelo amorrrr hahahahah

    • dmsaviñom Postado em 27/11/2019 - 22:36:48

      Desculpa querida pela demora, mas esta ai o tão esperado capítulo..



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...