Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Minha Melhor Amiga Virgem (Adaptada) Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Quarenta e dois

173 visualizações Denunciar


— Não me siga, Pablo. 


 


 


— Dulce, será que você não percebe que a estou protegendo? Quando você me disse que estava confusa, eu percebi o que não foi capaz de dizer em voz alta, Dulce. Você quis se afastar de mim porque está apaixonada por ele.


 


 


— Não estou. Já estive um dia, muitos dias, na verdade. Mas o conheci o suficiente para acabar com isso. Eu quis me afastar de você porque fiquei confusa com ele. E quis ser justa. Não acho certo começar um relacionamento com você, quando uma noite boba na cidade com ele me faz ficar tão confusa. Eu não o vejo apenas como um amigo, foi isso que quis te explicar. Ele nega com a cabeça e segura meu rosto, olha em meus olhos, tentando me convencer: 


 


— Você o ama. Mesmo sabendo que ele nunca vai te dar isso de volta, mesmo sabendo que se ele descobrir sobre esse sentimento, vai se afastar de você. E eu sei que você tenta não amar e tenta manter sua tão prezada amizade, mas isso está te matando aos poucos. Então você se afasta de mim e na semana seguinte está na cama dele. Pode ser bom no começo, mas como vai se sentir quando ele aparecer com outra na noite seguinte? Você realmente serve para ser mais uma dessas mulheres que ele leva para a cama, Dulce? Porque eu acho que você não é assim. E ele sabe disso, por isso ainda não tocou em você, mas vê-la comigo o está levando ao limite.


 


 


Penso sobre a reação de Christopher ao fato de eu não ter chegado a tempo da sua luta. Ele ficou tão chateado, que se lembrou do passado, deixou que os fantasmas entrassem. Então penso sobre sua reação a tudo que envolve o Pablo, o ataque no orfanato quando eu disse que estava apaixonada. O que ele fez no banheiro..., mas, quando eu cedi, ele se afastou. Talvez Pablo esteja certo, eu sei que ele está.


 


 — Dulce ele vai enlouquecer você até levá-la para a cama, mas e depois? Como você vai ficar depois? Vai perder seu tempo, seu coração e seu tão querido amigo. 


 


 


— Isso não te dá o direito de armar para mim, Pablo. As coisas entre mim e o Christopher e o que quer que eu sinta por ele, têm que ser resolvidas por mim, não por você. 


 


— Só que eu estou apaixonado por você, nunca te escondi isso e sinto muito, mas não posso vê-la caminhar em direção a um precipício e deixar que você salte de olhos fechados sem fazer todo o possível primeiro para impedir. Eu sei que não joguei limpo, eu realmente sinto muito por ter me rebaixado ao nível dele com você, eu peço desculpas a ele se você quiser, mas eu preciso protegê-la. Dulce, eu não me importo de passar um tempo com você como amigos. Eu te disse aquela noite e repito, eu me apaixonei de verdade por você. E se você me deixar provar que posso te fazer esquecê-lo, eu vou fazer isso, Dulce. Você não tem que me prometer nada, não precisa nem ao menos se esforçar, só me deixa tentar. Descemos do elevador e o impeço de entrar no apartamento. Apenas para evitar o confronto entre ele e Christopher. Ele entende meu gesto e se despede beijando minhas mãos. Dá um passo em direção ao elevador, mas para e me olha, um sorriso em seu rosto, como se não tivéssemos acabado de ter mais uma discussão difícil. Às vezes eu o admiro tanto, que me pergunto se não estou jogando fora o cara certo para mim por um sentimento tão louco como o que tenho pelo cara errado. 


 


 


— Eu vou convencê-la, Dulce. Você será minha. 


 


Então entra no elevador e vai embora, e eu fico me perguntando em que momento a minha vida se tornou uma série adolescente dramática onde eu fico na dúvida entre o cara perfeito e o cara impossível. Claro que se fosse uma série, o impossível também estaria apaixonado por mim. E claro que se fosse esse o caso, não teria drama algum porque eu ficaria com ele. Enquanto entro no apartamento, não sei se prefiro que o Christopher esteja no modo com raiva, ou no modo tentando me seduzir. Não sei com qual dos dois é mais difícil lidar. Porque no final das contas eu convivo com ele há tempo suficiente para saber que preciso tomar todo cuidado do mundo para não ceder. Pelo menos não enquanto eu sentir qualquer coisa diferente por ele. Porque depois que me tiver, ele vai me destroçar. Mas, fico contente com uma nova meta de vida: não amar mais o Christopher, para poder finalmente ficar com ele. Eu deveria procurar a psicóloga dele, há algo errado com meu cérebro.


____________________________________________


Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.   E agora a Dulce esta confusa se fica com o Pablo ou Christopher.  Por hoje e só galerinha, amanhã se der eu posto mais. Obrigada àquelas que comentaram. 


COMENTEM!! 


FAVORITEM


BEIJOS 😘


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmsaviñom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher   — Eu vou convencê-la, Dulce. Você será minha. Ouço o imbecil falar para ela quando está se despedindo. Isso significa duas coisas, uma: ela ainda não perdeu a virgindade com ele. E duas: ainda tenho tempo de impedir. Ela se assusta ao dar de cara comigo perto da porta, leva a mão ao coraçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 308



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandinha.bb Postado em 19/11/2019 - 20:25:38

    Postaaaaaaaaaa maisssssssssss logooooooooooo

  • bdulce Postado em 19/11/2019 - 16:53:04

    Posta maissssss

  • Ellafry Postado em 18/11/2019 - 23:52:51

    tadinh dele

  • cliper_rafa Postado em 18/11/2019 - 23:01:06

    Continua, sigo anciosa

  • camilaaya Postado em 18/11/2019 - 22:25:19

    Essa Hanna é una FDP, tadinho do Christopher

  • larissa_bianca_uckermann_ Postado em 18/11/2019 - 00:59:25

    Achei essa fanfic hoje e já li ela TODA! Que história envolvente e bem elaborada! Por favor, poste mais logo! Estou ansiosa e amando!

  • aleaff Postado em 17/11/2019 - 23:00:06

    Eu quero saber oq aconteceu +-+ .... posta mais pelo amor dos deuses

  • linevondy Postado em 17/11/2019 - 22:34:10

    Continua moree *-*

  • linevondy Postado em 17/11/2019 - 22:33:45

    A Hanna é uma desgraçada real, então a Dul é tipo um anjo na vida dele Awn *-*

  • linevondy Postado em 17/11/2019 - 22:33:11

    Mais enfim...o bebê saiu de casa, a Dul dormiu poxa e não ouviu uma palavra kkkkk aff <3



AVISO

BAIXE O APP PARA ANDROID - https://fanfics.com.br/download/FanficsBrasil.apk

 

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...