Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Minha Melhor Amiga Virgem (Adaptada) Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Quarenta e quatro

218 visualizações Denunciar


— Acalme-se, filho, ponha a cabeça no lugar! Vença esse campeonato e pode quebrar a cara de cada um deles depois, mas agora, concentre-se! 


 


— Thor tenta enquanto me leva para perto do ringue, onde o locutor já está se preparando para iniciar a noite. Mas não consigo me acalmar. A culpa disso é minha, maldita hora em que a trouxe a essa merda de clube, nunca deveria ter feito isso. Encaro Christian que está vermelho e se segurando e acuso: 


 


— A culpa disso é sua! Que ideia de merda foi aquela de trazê-la para cá? 


 


— A culpa é nossa, seu bosta! Mas eu vou dar um jeito nisso! 


 


—Christian, dê um passo para dentro daquele vestiário e será demitido! 


— Thor alerta. 


 


— Vocês não vão brigar no meu clube essa noite. Há outros clubes e um campeonato acontecendo aqui. Vocês são homens feitos então ajam como tal! Resolvam essa criancice depois! Eu vou advertir os lutadores que fizeram essa aposta, eles perderão suas porcentagens nas próximas lutas. Não façam mais nada por ora. Me preparo para responder, mas então a vejo. Dulce. Ela parece perdida e deslocada sozinha ali, procurando entre a multidão. Até que seu olhar encontra o meu, ela sorri para mim e procura um lugar para se sentar. Mesmo não sendo minha Sorte, ela veio assistir minha luta. Senta-se e estende um cartaz que fez, onde está escrito com sua caligrafia perfeita: Team Christopher. 


 


— Cara, ela está aqui! Sem o Ryan — Christian diz. 


 


— Vá, fique ao lado dela, não deixe que nenhum daqueles idiotas diga qualquer besteira a ela. Christian assente e corre para sentar-se ao seu lado e Thor ainda me olha, com sua melhor expressão de homem experiente. 


 


— Você acha que há o menor risco de eles mexerem com ela? Ela é a garota dos meus dois lutadores mais mortais, acredite, se alguém aqui dentro está protegida, é Dulce Saviñom. 


 


— Ela não é... — tento defendê-la, mas sou chamado ao ringue e preciso me concentrar. Tenho que vencer essa luta. Para poder ganhar essa merda de campeonato e quebrar a cara de todos aqueles babacas do vestiário, e claro, para impressionar minha mais linda expectadora. Dulce, você pode não ser minha Sorte nesse ringue essa noite, mas a minha vitória e todas as outras depois dela serão para você. A luta foi páreo duro, o adversário da noite era bem mais difícil do que o anterior. Apanhei mais do que planejava para impressionar minha expectadora, mas no final, deu tudo certo e eu venci. Fiz questão de manter meus olhos fixos nela enquanto o juiz levantou meu braço, e ela sorriu em resposta, entendendo o recado. Em compensação, a cara de Christian não foi das melhores, acho que ele também entendeu o recado. Preciso muito ter uma conversa com meu amigo. Desço do ringue recebendo os cumprimentos de alguns lutadores e de Thor, que está mais feliz do que o vi o dia todo. 


 


— Este era um dos mais preocupantes lutadores, Uckermann.


 


 Você acabou com ele! A plateia grita meu novo nome “exterminador”, e vejo o dinheiro rolando solto, quem apostou em mim, vai voltar para casa de bolsos cheios. Procuro então minha menina e ela está em uma conversa com Christian, a cara de socorro de sempre, enquanto ele segura sua mão. Vou em sua direção, quando esbarro em Demi. A irmã do meu maior inimigo está com algumas ring girls, então me dou conta de que raramente a vejo com algum lutador ou qualquer homem daqui. Aliás, não a vejo com ninguém do sexo masculino desde que... — Demi — grito por cima da multidão.


 


 — Christopher, parabéns! Pego sua mão e a levo até um lugar menos barulhento, de onde ainda posso ver Dulce, que procura por mim. Só quero ser o cara que ela acredita que eu seja. 


 


— Eu quero me desculpar com você, por tudo o que te fiz. Eu fui um canalha e extremamente idiota e agradeço por você não me odiar. Eu não tinha a intenção de ferir você, e realmente sinto muito. Ela fica tão surpresa que demora um pouco a sorrir e dizer que está tudo bem. 


 


— Christopher, eu nunca pensei que você seria... Deixo de ouvi-la no segundo em que olho novamente para Dulce e ela está de pé, de mãos dadas com Pablo. Despede-se de Christian enquanto varre mais uma vez o local com os olhos, provavelmente procurando por mim, me vê num canto com a Demi e vira-se rápido o bastante para que eu não veja a decepção em seus olhos. Merda! Isso é que dá tentar bancar o bonzinho. Quero ir atrás dela, mas não o faço. Não posso dar ainda mais motivos para que ela seja o alvo das apostas idiotas desse lugar. Não posso alimentar ainda mais essa história de rivalidade fora dos ringues ou luta pela virgindade dela. Ok que isso realmente existe, mas eles não precisam de uma confirmação. Desanimado, olho para Demi e vejo que está olhando de mim para o local onde Dulce estava e uma compreensão toma seu rosto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alevondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você sabe que está apaixonado por ela, não sabe?    — Ei, Demi, quer ser a minha Sorte no campeonato? Seria a Dulce, mas você também é minha amiga, não é? Acho que vai me ajudar a vencer. Seus olhos brilham e especifico meu convite antes que más interpretações acabem em confu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 13/12/2019 - 13:58:36

    Desculpa o meu sumiço, mas estava muito aperta com o fim do semestre da faculdade e tive q abandonar a fanfic, pois eu estava perigando de pegar especial, aí preferi dedidar aos estudos do que ler, mas com a graça de Deus eu passei nas matérias e não fui pra especial e agora enfim estou de férias.... Amei cada capítulo q li e estava em atraso.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 12/12/2019 - 23:53:33

    Que merda! Não acredito que virei a noite lendo, cheguei atrasada no curso para na hora não ter mais capítulos. MERDA!!! Volta pelo amor .... T.T

  • aninha_vondy Postado em 05/12/2019 - 13:51:04

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • camilaaya Postado em 03/12/2019 - 20:12:00

    Heeeyy, fui comentar na outra web na esperança já de ler e vc ñ apareceu. Aparece pra postar rsrs

  • Ellafry Postado em 29/11/2019 - 00:33:51

    ameeei

  • cliper_rafa Postado em 28/11/2019 - 19:44:30

    AMEI CADA SEGUNDO ...

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:14:46

    Louca pra ver a cara da Dul quando descobrir que ele a ama. Já vou esperar la na outra fic hahaha não perco por nada >.< <3

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:14:09

    ameiiiiiiiiii

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:13:55

    AAAAA QUE HOT PERFEITO *-*

  • sophibersh Postado em 27/11/2019 - 19:56:18

    Abandonou?? Aaaa posta mais pelo amorrrr hahahahah

    • dmsaviñom Postado em 27/11/2019 - 22:36:48

      Desculpa querida pela demora, mas esta ai o tão esperado capítulo..



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...