Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Minha Melhor Amiga Virgem (Adaptada) Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Quarenta e seis

279 visualizações Denunciar


Está vendo aquele casal ali? — Aponto os dois e ela observa por um momento antes de constatar.


 


 — O homem lindo e a garota entediada? — Desnecessário colocar adjetivos nele, mas sim, ela está entediada. Ela é minha melhor amiga e quer perder a virgindade com esse babaca, dá para acreditar? 


 


— Na verdade, dá. Ele é maravilhoso! Mulheres. Por que tão focadas em aparências? 


 


— Ele é ruim de cama — afirmo para acabar com seu fascínio por ele. O garçom entrega minha cerveja e ela pede algo, voltando a falar comigo em seguida:


 


 — Como você pode saber disso?


 


 — Olhe há quanto tempo ele está acariciando a mão dela. Antes disso, ficou a vida no rosto. Ela parece desanimada e seu olhar se foca totalmente em mim, avaliando-me dos pés à cabeça.


 


 


 — É verdade, bem lento da parte dele. Já você, parece esperto demais.


 


 — Levanta seu decote tentando me impressionar e teria dado certo, se não fosse o casal lá embaixo e minha missão da noite.


 


 


— Querida, você não faz ideia do quanto.


 


 


 — Quer ir para um lugar onde possa se concentrar em uma mulher que não seja uma menina entediada?


 


 


 — Agradeço, mas a garota entediada ali, é a próxima mulher que vou levar a algum lugar. 


 


— É uma pena! Mas só para que você saiba, você está ridículo sentado aí espionando de longe a menina. Fala que ele é lento, mas há quanto tempo está aqui ao invés de ir lá e pegá-la para você? 


 


— É por isso que não gosto de mulheres mais velhas. Eles se levantam e mais do que depressa levanto-me também. 


 


 


— Ei, pague a cerveja, por favor, obrigado e boa sorte — digo já saindo correndo escada abaixo. Pego a moto, que por algum motivo deixei longe demais da entrada e até que consiga ligá-la, eles já sumiram. Dou uma volta pelas proximidades, mas não os vejo mais. Bom, de qualquer forma, eles não iriam a um motel, ele acabou com todo meu trabalho de mais cedo molhando a calcinha dela, entediando-a. — Valeu, Pablo. Está aí uma frase que nunca pensei que iria dizer. Volto para o apartamento, mas assim que desço do elevador escuto a voz da Dulce. Mais uma vez, por algum motivo, ela não o deixou entrar. Acho que isso tem a ver comigo e o quanto fiquei mal por ele ter sabotado minha operação Sorte. Escondo-me atrás de um vaso de plantas, ele não esconde quase nada, mas Dulce e Pablo não podem me ver de onde estão, porque estou pouco antes da virada no corredor que dá na nossa porta. 


 


 


— Dulce, você pensou no que te pedi? Princesa, eu sou louco por você, se me der essa chance, se for a minha namorada, prometo que vou fazê-la feliz. Eu nunca quebro uma promessa, Dulce. E nunca perco uma luta. Eu juro que você vai ser feliz comigo, só preciso que diga sim. Há o silêncio como resposta e temo não estar escutando a voz baixa dela, inclino a cabeça um pouco e uma mão toca meu ombro, quase me fazendo mijar nas calças.


 


 


 — Christopher, que bela noite para se espionar, não é mesmo? 


 


 


— Blanca. Você não poderia ser mais inoportuna. Ela abre um sorriso enorme e me aperta em seus braços. 


 


 


— Olha sua cara, filho, você parece uma colcha remendada, vamos tratar isso. Pega minha mão e vira o corredor, ficando à vista de Dulce, que abraça a mãe parecendo aliviada. O que será que ela respondeu?


 


 


 — Christopher, não te esperava aqui tão cedo — diz, olhando-me rapidamente. — E onde mais eu estaria? Ela me lança aquele olhar de “queria te matar só um pouquinho” e apresenta seu namoradinho para a mãe. 


 


 


— Mãe, este é o Pablo, Pablo, esta é Blanca, minha mãe. Ele beija a mão de Blanca e puxa seu saco elogiando sua beleza e maneira de se vestir. Blanca é uma mulher linda, mas se veste horrendamente.


 


 


 — Blanca, já viu que ele é mentiroso, não viu? Sua roupa está estranha — digo para provocá-lo e ela começa a rir, pega a mão dele e entra no apartamento. Dulce a segue, mas seguro seu braço, puxando-a para mim.


 


 


 — Como foi o beijo? — pergunto olhando em seus olhos. 


 


 


— Que beijo? 


 


 


— Que ele deu em você. Passou no teste? Fez você se sentir como eu fiz?


Ela cora e tenta se livrar do meu aperto.


 


 


 — Christopher, eu não acredito que você...


 


 


 — Você nem deu um beijo nele, não é? Está com medo porque sabe que nunca será a mesma coisa. Mas sabe, você deveria testar, deveria beijá-lo e comparar. A porta do meu quarto estará aberta quando você voltar correndo para casa, e meu rosto estará limpo desses machucados, pra eu poder beijar você. Do jeito que você gosta. Solto seu braço e entro em casa, vamos ver como o Pablo se sai ao conhecer a irreverente sogrinha dele. 


 


 


— Filha, você demorou a eternidade para achar alguém, mas valeu a pena! — Blanca avalia Pablo, passeando a mão por seus músculos e dando uma apertada em seu traseiro, o que o deixa claramente desconfortável. 


 


 


— Mamãe, por favor. Não vá traumatizá-lo.


 _______________________________________


Mais um capítulo para vocês, espero que gostem,  descupem não ter postado mais cedo, pois o site estava fora do ar. 


COMENTEM!! 


FAVORITEM!! 


💋


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alevondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Bom, eu vou tomar um banho — digo afastando-me para deixá-las no momento delas. Quando saio do banheiro, Blanca já se foi e Dulce está indo dormir também. Dou boa noite a ela, que responde com um sorriso, e a recordo da minha oferta.    — A porta do quarto está aberta. Ela cora levemente e me retiro ao meu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 13/12/2019 - 13:58:36

    Desculpa o meu sumiço, mas estava muito aperta com o fim do semestre da faculdade e tive q abandonar a fanfic, pois eu estava perigando de pegar especial, aí preferi dedidar aos estudos do que ler, mas com a graça de Deus eu passei nas matérias e não fui pra especial e agora enfim estou de férias.... Amei cada capítulo q li e estava em atraso.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 12/12/2019 - 23:53:33

    Que merda! Não acredito que virei a noite lendo, cheguei atrasada no curso para na hora não ter mais capítulos. MERDA!!! Volta pelo amor .... T.T

  • aninha_vondy Postado em 05/12/2019 - 13:51:04

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • camilaaya Postado em 03/12/2019 - 20:12:00

    Heeeyy, fui comentar na outra web na esperança já de ler e vc ñ apareceu. Aparece pra postar rsrs

  • Ellafry Postado em 29/11/2019 - 00:33:51

    ameeei

  • cliper_rafa Postado em 28/11/2019 - 19:44:30

    AMEI CADA SEGUNDO ...

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:14:46

    Louca pra ver a cara da Dul quando descobrir que ele a ama. Já vou esperar la na outra fic hahaha não perco por nada >.< <3

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:14:09

    ameiiiiiiiiii

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:13:55

    AAAAA QUE HOT PERFEITO *-*

  • sophibersh Postado em 27/11/2019 - 19:56:18

    Abandonou?? Aaaa posta mais pelo amorrrr hahahahah

    • dmsaviñom Postado em 27/11/2019 - 22:36:48

      Desculpa querida pela demora, mas esta ai o tão esperado capítulo..



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...