Está vendo aquele casal ali? — Aponto os dois e ela observa por um momento antes de constatar.
— O homem lindo e a garota entediada? — Desnecessário colocar adjetivos nele, mas sim, ela está entediada. Ela é minha melhor amiga e quer perder a virgindade com esse babaca, dá para acreditar?
— Na verdade, dá. Ele é maravilhoso! Mulheres. Por que tão focadas em aparências?
— Ele é ruim de cama — afirmo para acabar com seu fascínio por ele. O garçom entrega minha cerveja e ela pede algo, voltando a falar comigo em seguida:
— Como você pode saber disso?
— Olhe há quanto tempo ele está acariciando a mão dela. Antes disso, ficou a vida no rosto. Ela parece desanimada e seu olhar se foca totalmente em mim, avaliando-me dos pés à cabeça.
— É verdade, bem lento da parte dele. Já você, parece esperto demais.
— Levanta seu decote tentando me impressionar e teria dado certo, se não fosse o casal lá embaixo e minha missão da noite.
— Querida, você não faz ideia do quanto.
— Quer ir para um lugar onde possa se concentrar em uma mulher que não seja uma menina entediada?
— Agradeço, mas a garota entediada ali, é a próxima mulher que vou levar a algum lugar.
— É uma pena! Mas só para que você saiba, você está ridículo sentado aí espionando de longe a menina. Fala que ele é lento, mas há quanto tempo está aqui ao invés de ir lá e pegá-la para você?
— É por isso que não gosto de mulheres mais velhas. Eles se levantam e mais do que depressa levanto-me também.
— Ei, pague a cerveja, por favor, obrigado e boa sorte — digo já saindo correndo escada abaixo. Pego a moto, que por algum motivo deixei longe demais da entrada e até que consiga ligá-la, eles já sumiram. Dou uma volta pelas proximidades, mas não os vejo mais. Bom, de qualquer forma, eles não iriam a um motel, ele acabou com todo meu trabalho de mais cedo molhando a calcinha dela, entediando-a. — Valeu, Pablo. Está aí uma frase que nunca pensei que iria dizer. Volto para o apartamento, mas assim que desço do elevador escuto a voz da Dulce. Mais uma vez, por algum motivo, ela não o deixou entrar. Acho que isso tem a ver comigo e o quanto fiquei mal por ele ter sabotado minha operação Sorte. Escondo-me atrás de um vaso de plantas, ele não esconde quase nada, mas Dulce e Pablo não podem me ver de onde estão, porque estou pouco antes da virada no corredor que dá na nossa porta.
— Dulce, você pensou no que te pedi? Princesa, eu sou louco por você, se me der essa chance, se for a minha namorada, prometo que vou fazê-la feliz. Eu nunca quebro uma promessa, Dulce. E nunca perco uma luta. Eu juro que você vai ser feliz comigo, só preciso que diga sim. Há o silêncio como resposta e temo não estar escutando a voz baixa dela, inclino a cabeça um pouco e uma mão toca meu ombro, quase me fazendo mijar nas calças.
— Christopher, que bela noite para se espionar, não é mesmo?
— Blanca. Você não poderia ser mais inoportuna. Ela abre um sorriso enorme e me aperta em seus braços.
— Olha sua cara, filho, você parece uma colcha remendada, vamos tratar isso. Pega minha mão e vira o corredor, ficando à vista de Dulce, que abraça a mãe parecendo aliviada. O que será que ela respondeu?
— Christopher, não te esperava aqui tão cedo — diz, olhando-me rapidamente. — E onde mais eu estaria? Ela me lança aquele olhar de “queria te matar só um pouquinho” e apresenta seu namoradinho para a mãe.
— Mãe, este é o Pablo, Pablo, esta é Blanca, minha mãe. Ele beija a mão de Blanca e puxa seu saco elogiando sua beleza e maneira de se vestir. Blanca é uma mulher linda, mas se veste horrendamente.
— Blanca, já viu que ele é mentiroso, não viu? Sua roupa está estranha — digo para provocá-lo e ela começa a rir, pega a mão dele e entra no apartamento. Dulce a segue, mas seguro seu braço, puxando-a para mim.
— Como foi o beijo? — pergunto olhando em seus olhos.
— Que beijo?
— Que ele deu em você. Passou no teste? Fez você se sentir como eu fiz?
Ela cora e tenta se livrar do meu aperto.
— Christopher, eu não acredito que você...
— Você nem deu um beijo nele, não é? Está com medo porque sabe que nunca será a mesma coisa. Mas sabe, você deveria testar, deveria beijá-lo e comparar. A porta do meu quarto estará aberta quando você voltar correndo para casa, e meu rosto estará limpo desses machucados, pra eu poder beijar você. Do jeito que você gosta. Solto seu braço e entro em casa, vamos ver como o Pablo se sai ao conhecer a irreverente sogrinha dele.
— Filha, você demorou a eternidade para achar alguém, mas valeu a pena! — Blanca avalia Pablo, passeando a mão por seus músculos e dando uma apertada em seu traseiro, o que o deixa claramente desconfortável.
— Mamãe, por favor. Não vá traumatizá-lo.
_______________________________________
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem, descupem não ter postado mais cedo, pois o site estava fora do ar.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)— Bom, eu vou tomar um banho — digo afastando-me para deixá-las no momento delas. Quando saio do banheiro, Blanca já se foi e Dulce está indo dormir também. Dou boa noite a ela, que responde com um sorriso, e a recordo da minha oferta. — A porta do quarto está aberta. Ela cora levemente e me retiro ao meu qu ...
Desculpa o meu sumiço, mas estava muito aperta com o fim do semestre da faculdade e tive q abandonar a fanfic, pois eu estava perigando de pegar especial, aí preferi dedidar aos estudos do que ler, mas com a graça de Deus eu passei nas matérias e não fui pra especial e agora enfim estou de férias.... Amei cada capítulo q li e estava em atraso.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss
Que merda! Não acredito que virei a noite lendo, cheguei atrasada no curso para na hora não ter mais capítulos. MERDA!!! Volta pelo amor .... T.T
Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss
Heeeyy, fui comentar na outra web na esperança já de ler e vc ñ apareceu. Aparece pra postar rsrs
ameeei
AMEI CADA SEGUNDO ...
Louca pra ver a cara da Dul quando descobrir que ele a ama. Já vou esperar la na outra fic hahaha não perco por nada >.< <3
ameiiiiiiiiii
AAAAA QUE HOT PERFEITO *-*
Abandonou?? Aaaa posta mais pelo amorrrr hahahahah
Desculpa querida pela demora, mas esta ai o tão esperado capítulo..