Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Minha Melhor Amiga Virgem (Adaptada) Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Setenta

203 visualizações Denunciar


Pairo meu corpo sobre o dela que arregala os olhos na defensiva, acaricio seu rosto e a tranquilizo: 


 


 


— Não vou fazer nada. Só quero beijá-la, tudo bem? Ela assente e finalmente tomo sua boca. Ciente do que sinto por ela, tentando mostrar isso a ela porque tenho medo de dizer. E ela corresponde, toda sua doçura direcionada a mim, eu me derreto por ela. Eu seria capaz de qualquer coisa por ela, não sei como fui tão cego e não percebi isso antes, mas agora, parece que sinto em dobro por cada dia em que não assumi para mim mesmo o que sentia. Ficamos horas assim, juntos, ela deitada nos meus braços, relaxada. Coloco um de seus filmes de amor bobos para vermos, mas não a deixo realmente assisti-lo porque não consigo parar de beijá-la. Eu sei que tenho tanto a me desculpar com ela, e vou começar a fazer isso agora, e estenderei essas desculpas por todos os outros dias se for preciso. Sirvo duas taças de um vinho barato, porque esqueci de comprar um bom, e levo em sua direção. Ela está com o celular numa mão, pega a taça da minha mão com a outra e diz: 


 


 


— É o Christian.


 


 


— Está tudo bem?


 


 


 — Não sei. Ela dá play em algum áudio que ele mandou para ela e sinto meu mundo ruir conforme escuto a minha voz conversando com ele: 


 


 


— Você acha que estou mentindo. Mas não estou.


 


 


 — Então está me dizendo que não está travando essa guerra contra o Pablo fora do clube porque sente algo pela Dulce? Porque cara, é o que está parecendo. 


 


 


— Eu jamais faria isso com você e independentemente disso, ela é minha irmã. Estou apenas tentando protegê-la. Há uma diferença enorme entre não permitir que ela durma com ele e querer que ela durma comigo. 


 


 


— Então, você, Christopher Uckermann, está dando sua palavra de que não está interessado na Dulce? Não sente nada diferente por ela? 


 


 


— Não, eu não sinto. A minha melhor amiga não vai perder a virgindade com meu pior inimigo. Pablo pode me vencer nos ringues, mas não vai vencer essa. Vou fazer o que for preciso para impedir que ela cometa esse erro, e isso pode parecer sentimental às vezes, mas é apenas isso. Estou fazendo meu papel de amigo, nada mais.


Não acredito que ele gravou isso.


 


 


 — Dulce, não é o que parece, eu posso explicar! Ela se levanta e pega sua bolsa e corro atrás dela. 


 


 


— Dulce, por favor. Eu não sabia, eu só disse isso para acalmá-lo, não estava sendo sincero. Eu estava tentando me convencer do que falei, eu não sabia ainda o que sentia por você. Dulce! Mas ela não quer me ouvir. Entra no elevador e consegue fechá-lo antes que eu a alcance, porque não consigo andar rápido o suficiente com essa tala de merda na costela. Volto ao apartamento, pego o celular e peço socorro. Eu não vou conseguir pilotar assim e preciso achá-la. Assim que chego à rua, não a vejo em lugar nenhum, e uma voz atrás de mim me faz querer matá-lo.


 


 


 — Ela entrou em um táxi. Christian está parado ali, olhando-me como se tivesse vencido, como se eu fosse o culpado por perdê-la mais uma vez. E eu fui, mas não vou parar para admitir isso agora. 


 


 


— Seu filho da mãe! — O seguro pela camisa e bato seu corpo na parede. 


 


 


— Que merda achou que estava fazendo gravando aquela conversa? Você tem ideia do que fez?


 


 


— Você não ia levá-la para a cama fingindo sentir algo por ela. Acha que não vi o que fez na luta? A maneira como olhou para ela. Você a está iludindo, Christopher! Fingindo que a ama para conseguir tê-la. 


 


 


— Eu não estava fingindo por/ra nenhuma! Estava fingindo quando falei aquelas merdas para você! Eu amo a Dulce, amo mais do que posso explicar e por sua causa eu não sei onde ela está agora! Ele parece em choque e o solto. Bater nele agora não vai adiantar. Onde está o imbecil do Alfonso? Eu preciso achá-la. Conheço os lugares onde ela pode ter ido. 


 


 


— Eu só fiz isso porque achei mesmo que você a estava usando, Christopher. E não achei justo que você fizesse isso com ela.


 


 


 — Mas eu não estava! — respondo sem me dar ao trabalho de olhar para ele. 


 


 


— Se você tivesse me dito que a amava, nada disso teria acontecido. Eu nem teria ficado chateado se soubesse. Por que é tão difícil entender que eu era cego e não percebia que a amava? E que mesmo quando descobri não sei lidar com essa merda. Por que é tão difícil que as pessoas parem de esperar que eu aja como elas quando não sou como elas? Não sou como ninguém! Sou só uma merda de um louco apaixonado!


 


 


 




Bom galerinha, por hoje e só, espero que gostem desses três capítulos, a  tenho uma notícia para dar a vocês, a web esta na reta final, temos ai mais doze capítulos pela frente, mais não fiquem tristes, porque terá a continuação dela. 


Quem ai esta com raiva de Christian, vocês acham que ele agiu correto com o Christopher? 


Obrigada àquelas que comentaram e favoritarem. 


COMENTEM!! 


FAVORITEM!! 


😘


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy Forever❤

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você sabia disso, Christian. Todo mundo sabia disso! Só eu que não! Ele não responde mais, não há o que ser dito. Alfonso buzina em seu carro, Anahí está ao seu lado, desce rapidamente quando me vê e me abraça.      — O que houve? O que deu errado?      &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 13/12/2019 - 13:58:36

    Desculpa o meu sumiço, mas estava muito aperta com o fim do semestre da faculdade e tive q abandonar a fanfic, pois eu estava perigando de pegar especial, aí preferi dedidar aos estudos do que ler, mas com a graça de Deus eu passei nas matérias e não fui pra especial e agora enfim estou de férias.... Amei cada capítulo q li e estava em atraso.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 12/12/2019 - 23:53:33

    Que merda! Não acredito que virei a noite lendo, cheguei atrasada no curso para na hora não ter mais capítulos. MERDA!!! Volta pelo amor .... T.T

  • aninha_vondy Postado em 05/12/2019 - 13:51:04

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • camilaaya Postado em 03/12/2019 - 20:12:00

    Heeeyy, fui comentar na outra web na esperança já de ler e vc ñ apareceu. Aparece pra postar rsrs

  • Ellafry Postado em 29/11/2019 - 00:33:51

    ameeei

  • cliper_rafa Postado em 28/11/2019 - 19:44:30

    AMEI CADA SEGUNDO ...

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:14:46

    Louca pra ver a cara da Dul quando descobrir que ele a ama. Já vou esperar la na outra fic hahaha não perco por nada >.< <3

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:14:09

    ameiiiiiiiiii

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:13:55

    AAAAA QUE HOT PERFEITO *-*

  • sophibersh Postado em 27/11/2019 - 19:56:18

    Abandonou?? Aaaa posta mais pelo amorrrr hahahahah

    • dmsaviñom Postado em 27/11/2019 - 22:36:48

      Desculpa querida pela demora, mas esta ai o tão esperado capítulo..



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...