Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Minha Melhor Amiga Virgem (Adaptada) Hot | Tema: Vondy


Capítulo: Setenta e um

269 visualizações Denunciar


— Você sabia disso, Christian. Todo mundo sabia disso! Só eu que não! Ele não responde mais, não há o que ser dito. Alfonso buzina em seu carro, Anahí está ao seu lado, desce rapidamente quando me vê e me abraça. 


 

 

— O que houve? O que deu errado? 

 

 

— Ele deu errado — digo apontando para o idiota do meu ex melhor amigo.

 

 

 — Vamos, precisamos achá-la. Entro no carro com eles e dou o primeiro endereço que acho que ela pode estar, tomara que eu consiga impedir que ela cometa alguma besteira e que ela me deixe explicar, porque juro que vou perder o medo e dizer a ela de uma vez por todas que eu a amo!


Não sei há quanto tempo estamos rodando, mas já olhei em todos os lugares que sei que a Dulce costuma ir quando está triste, e ela não estava em nenhum deles. Estou ficando sem ideias de onde procurá-la, e esse medo de perdê-la de vez parece que vai me sufocar a qualquer momento. 

 

 

— Não sei mais onde procurar. Olhamos em todos os lugares onde ela costuma ir — admito desesperado. 

 

 

— Ela deve estar em um lugar onde você não pode encontrá-la, Christopher — Anahi diz com a mão em meu ombro, tentando me consolar.

 

 

 — Mas ela vai aparecer, assim que essa raiva passar. 

 

 

— E se não passar?

 

 

 — Cara, vocês são amigos desde que me lembro, aquela garota realmente te adora, ela vai te dar uma chance de contar sua versão da história. Estou sentindo que não. Quero liberar Alfonso e Anahí para que possam ir dormir, enquanto eu continuo rodando à procura dela, mas eles não aceitam ir para casa.

Perdi a conta de quantas vezes liguei para seu celular e o de Blanca, mas Blanca não sabe dela e ela não me atende. Até que meu celular toca, e é Dulce.

 

 

 — Dul, onde você está? Você está bem? Há um barulho enorme ao fundo e mal consigo ouvir a voz do outro lado da linha, mas sei que não é Dulce.

 

 

 — Oi, é o Christopher? Meu nome é Maite, sou amiga da Dulce. Não aconteceu nada grave, ela só bebeu um pouco e não parece muito bem. Eu não sei mais o que fazer com ela. 

 

 

— Onde vocês estão? Sei onde fica o pub onde ela foi, e sei o que acontece quando ela bebe. Temo chegar lá e encontrá-la nua em cima de uma mesa, mas a encontro chorando em um canto, uma garrafa quase vazia em sua mão e duas amigas cansadas ao lado dela.

 

 

 — Maite? A morena à direita de Dulce levanta-se e me cumprimenta. 

 

 

— Estávamos aqui quando ela ligou, ela nunca veio com a gente antes, começou a beber sem parar e chorava. Depois, ela queria beijar um cara qualquer que estava passando. A namorada dele estava na mesa ao lado, foi uma confusão. Ela misturou um monte de coisas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alevondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aproximo-me de Dulce, que está com a cabeça sobre a mesa e a chamo:      — Ei, baby, vamos embora. Vim buscar você. Ela levanta a cabeça vagarosamente e vejo a raiva em seus olhos, ela olha Maite e fala de maneira arrastada.      — Não deixa ele me levar.      — Eu juro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 13/12/2019 - 13:58:36

    Desculpa o meu sumiço, mas estava muito aperta com o fim do semestre da faculdade e tive q abandonar a fanfic, pois eu estava perigando de pegar especial, aí preferi dedidar aos estudos do que ler, mas com a graça de Deus eu passei nas matérias e não fui pra especial e agora enfim estou de férias.... Amei cada capítulo q li e estava em atraso.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 12/12/2019 - 23:53:33

    Que merda! Não acredito que virei a noite lendo, cheguei atrasada no curso para na hora não ter mais capítulos. MERDA!!! Volta pelo amor .... T.T

  • aninha_vondy Postado em 05/12/2019 - 13:51:04

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssss

  • camilaaya Postado em 03/12/2019 - 20:12:00

    Heeeyy, fui comentar na outra web na esperança já de ler e vc ñ apareceu. Aparece pra postar rsrs

  • Ellafry Postado em 29/11/2019 - 00:33:51

    ameeei

  • cliper_rafa Postado em 28/11/2019 - 19:44:30

    AMEI CADA SEGUNDO ...

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:14:46

    Louca pra ver a cara da Dul quando descobrir que ele a ama. Já vou esperar la na outra fic hahaha não perco por nada >.< <3

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:14:09

    ameiiiiiiiiii

  • linevondy Postado em 28/11/2019 - 00:13:55

    AAAAA QUE HOT PERFEITO *-*

  • sophibersh Postado em 27/11/2019 - 19:56:18

    Abandonou?? Aaaa posta mais pelo amorrrr hahahahah

    • dmsaviñom Postado em 27/11/2019 - 22:36:48

      Desculpa querida pela demora, mas esta ai o tão esperado capítulo..



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...