Fanfics Brasil - | 2 | Me Dê Isto ADP Levyrroni {One Shot} +18 (Finalizada)

Fanfic: Me Dê Isto ADP Levyrroni {One Shot} +18 (Finalizada) | Tema: Levyrroni


Capítulo: | 2 |

560 visualizações Denunciar


William Levy jogou suas chaves e a carteira em cima da mesa, puxou a gravata e adicionou isto a pilha, enquanto desabotoava sua camisa. O dia tinha sido pura merda. Os casos de homicídio eram sempre sujos, até mais quando eles eram o resultado de uma disputa doméstica insensata.


Ele trabalhou até depois do fim do turno de processamento com a equipe forense time questionando os vizinhos sobre o que aconteceu. William amava seu trabalho, mas alguns dias o baixo- ventre da sociedade acabava com ele.


E Susan não tinha ajudado nem um pouco. Chamando-o em sua casa para dizer que ele tinha esquecido a data do jantar, o chamando na cena do crime, com aquela foz afiada como uma navalha, ele percebeu que ela era uma cadela. Ele se perguntou por que ele investiu tanto tempo nela. Ela certamente não deu nada em retorno.


E ultimamente nem o sexo tinha sido tão bom assim. Seria agradável encontrar uma mulher que não se preocupasse se o cabelo ficava despenteado durante o sexo, ou que apreciou alguma das coisas atrevidas que o transformou. Traga-se qualquer coisa como palmadas ou brincar com as algemas e olhava para ele como se tivesse perdido a cabeça. E fazer sexo anal? Esqueça isto! Ele nem sequer perguntou.


Bem, sorte dele, ele teve dois dias para sentar em volta e sentir pena de si.


Rumo a seu quarto, ele despiu o resto de suas roupas, deixou-as em uma pilha sobre a cadeira e ligou o chuveiro no banheiro. A água quente reavivou seus músculos cansados e o fez sentir-se quase humano novamente. Talvez depois de um tempo que ele colocasse alguma roupa ligaria para o Ray. Existiam sempre alguns sujeitos por lá, procurando por um jogo de bilhar, ou só para tomar uma cerveja. E talvez ele tenha sorte e apareça uma mulher de dar água na boca e lhe diga. "Que tal uma noite de sexo sujo e quente?"


Sim, certo.


Não que ele queria isto a tempo. Às vezes ele gostava disto bem lento e doce. Mas ele tinha que estar com a pessoa certa. E aquela pessoa certa teria que gostar do outro material tanto quanto ele gostava.


Ele desligou o chuveiro e agarrou uma toalha secando ele mesmo, quando o som da campainha perfurou seu cérebro amortecido pela água.


Ele fez uma careta.


Inferno quem poderia estar em sua porta? Por um momento assustador ele pensou que Susan decidiu persegui-lo e mastigá-lo novamente, então rejeitou este pensamento. Era demais até para ela.


A companhia tocou novamente, mais insistentemente, como se a pessoa estava apoiada nela.


–Certo, certo. Espera um pouco. Eu estou indo.


Ele embrulhou a toalha ao redor sua cintura, abriu a porta e foi pelo corredor e escancarou a porta ficando com o queixo caído.


Pendurada em sua porta estava a mulher mais bonita que ele tinha visto em, bem ele não conseguia se lembrar quando. Ricos cabelos castanhos com mechas a cascatear pelas costas, olhos escuros por baixo de cílios mais grossos que ele já tinha visto, e uns lábios com aparência de pêssegos com creme.


Ela estava vestida com a menor túnica de seda que ele já tinha visto, chegava apenas no topo de suas coxas e a menos que sua vista de repente tivesse ficado ruim, ela estava completamente nua debaixo dele.


Mamilos endurecidos cutucavam o suave material, e quando ela mudou de posição o roupão se abriu um pouco na parte inferior para mostrar... Aguarde... Era sua vagina nua olhando para ele?


Seus olhos foram atraídos de volta para sua boca. Ele podia fechar seus olhos e imaginar essa boca em volta de seu pênis, chupando, desenhando nele, sua língua lambendo…


Corte isto, Levy.


Ele tragou uma coisa dura de fazer já que sua boca estava seca, e respirou fundo, se ele piscasse ela desapareceria?


–Hum, oi, William.


William? Ela sabia seu nome? Isto era um engano não era.


-Talvez eu tenha vindo em uma hora ruim. -Ela soou incerta. -Eu - eu posso voltar mais tarde. Ou...


–Não. -Ele gritou, tomou fôlego, e mais suavemente disse: -Não. Não vá embora. O que…


-William sou eu. Maite.


Ele piscou novamente.


"Maite Perroni?" O objeto de todo sonho erótico que ele teve nos últimos seis meses desde que ela mudou-se para a porta ao lado? A mulher cujo a vagina ele venderia a alma para transar? A mulher cujo ele venderia a alma para colocar sua língua bem profundamente em seu interior? Maite Perroni inacessível? De pé em sua entrada praticamente desnuda?


-Um, sim, eu, uh, oi Maite. O que eu posso fazer por você?


Ele viu o flash da incerteza em seu rosto novamente. Ele pegou em seu braço para evitar que ela partisse.


Ela respirou fundo e falou lentamente.


-Bem, é algo como isto. Hoje é meu aniversário…


-Feliz aniversário.


-Obrigada. De qualquer maneira, eu tinha uma espécie de celebração planejada, mas parece que eu não tenho ninguém para celebrar comigo. Então eu me perguntei se você gostaria de beber uma taça de vinho comigo.


Ela mostrou a taça vazia.


Ele conseguiu rir.


-A taça está vazia se você não percebeu.


Ela balançou sua cabeça para baixo e para cima com sua cabeça.


-O vinho é na porta ao lado. No meu apartamento. Eu estava me perguntando, se, isto é, você gostaria de vir depois e ajudar-me a celebrar meu aniversário?


Ele conseguiu manter-se com as mãos longe dela e conseguiu-o mesmo debaixo de algum tipo de controle. Então ele percebeu que ela era um pacote de nervos, e se perguntou o que diabo estava acontecendo ali.


-Certo, May. Eu irei beber uma taça de vinho com você. Só me deixe colocar alguma roupa…


-Não.


Agora foi ela que deu um grito.


Ela molhou seus lábios, a ponta de sua língua para fora o estava deixando louco. Ele estava tendo a maior dificuldade para manter seu pênis sem que se mostrasse sua ereção pela toalha.


-Não?


-Eu quero dizer, você devia vir apenas do modo que você está. -Ela corou. -Venha desse jeito, eu quero dizer."


Ele achou um sorriso em algum lugar.


-Eu direi a você o que vamos combinar. Eu só colocarei minha calça jeans e estarei lá agora mesmo. Tudo bem?


-Ok. -Ela acenou na direção de sua casa. -Eu só irei abrir o vinho. Eu deixarei a porta aberta para você.


-Eu estarei lá. Só dê a mim um minuto, certo?


-Certo.


Ela deu a ele um sorriso tênue, em seguida, virou-se para voltar ao seu próprio apartamento. William não podia desviar seu olhar da influência de seu quadril e do salto da sua nádegas sob o tecido de seda brilhante. Ele teve que fechar os punhos de suas mãos para não agarrar aqueles globos tentadores separadamente e olhando fixamente para eles soube que seria o ânus mais doce do mundo.


Jesus, William. Esfrie isto. Ela só quer que você tenha uma taça de vinho para seu aniversário.


Sim? É por isso que ela veio aqui toda desnuda e não quis que eu fosse vestido?


Ele conversou com ele mesmo o tempo todo que ele puxava sua calça jeans e correu um pente por seu cabelo. "Não fique muito esperançoso," ele disse repetidas vezes. "E não toque nela no minuto que você chegar à porta. Mostre a ela que você tem modos."


Mas Jesus, isto era muito difícil. Como seu pênis, sua ereção doía. Ele estava com ciúmes de todos os bonitos homens de cartaz em seus ternos caros que ele viu com May.


Claro, que se ele estivesse sendo bem honesto consigo mesmo, ela não parecia estar muito excitada com algum deles.


Ele começou a pegar uma camisa, então mudou de ideia. Ela não o quis com qualquer outra coisa, exceto uma toalha, e ela não estava muito vestida com seu traje. Certo, nenhuma camisa. Ele colocou seus pés em um par de sapatos e abriu a porta da frente.


Por favor, ele rezou silenciosamente, deixe-me pelo menos tomar mais que cinco minutos antes de arrancar suas roupas e me empurrar nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite estava na cozinha, abrindo o vinho, quando ela ouviu William entrar e fechar a porta da frente. Ela teve vários argumentos com ela mesma desde que voltou de sua casa, perdendo cada um deles. Ela dificilmente podia lembrar o que ela disse para ele, ela tinha estado tão ocupada olhando fixamente para ele. Tudo de bom, um tórax coberto por cabelos on ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais