Fanfics Brasil - | 5 | Me Dê Isto ADP Levyrroni {One Shot} +18 (Finalizada)

Fanfic: Me Dê Isto ADP Levyrroni {One Shot} +18 (Finalizada) | Tema: Levyrroni


Capítulo: | 5 |

604 visualizações Denunciar


A cabeça de May estava girando e Will nem tinha colocado seu pênis nela. De todos os orgasmos que ela teve, aquele que ela deu a si mesma e as imitações baratas que ela teve com os caras que ela namorou nada se comparava com o que ela estava vivendo... E isto era só o início, ela não estava certa de como ela lidaria com escaladas mais alta.


Ela respirava o aroma de jasmim e mimosa que enchia o quarto. O blues estava tocando suavemente no plano de fundo e o corpo do William contra o dela a fazia se sentia muito bem. Suas mãos – aquelas mãos más, inteligentes – estavam tocando sua vagina como se fosse um instrumento musical, muito bem, sabendo com que corda tocar para tirar o som.


Ela não sabia o que esperar quando ela emitiu seu convite, mas sua ternura inesperada combinada com sua luxúria óbvia estava ajudando a dispersar o nervosismo que ela sentia. E ele parecia estar gostando tanto quanto ela.


Eles se sentaram na extremidade da cama, os braços de William protetoramente ao seu redor. Ela bebericava sua taça de vinho aninhada contra seu ombro, debruçada nele. Ela não podia manter seus olhos longe de seu magnífico pênis, olhando fixamente para ela com seu olho cego.


Antes que ela percebesse o que estava fazendo, ela desceu da cama colocou a sua taça de vinho no criado mudo e circulou seu pênis ereto com uma mão. Um bater de sua língua recolheu o pré-semem, e ela saboreou seu gosto salgado em sua boca. Ela imergiu a ponta de sua língua na fenda buscando mais.


-Cuidado, May. -A voz do William tinha um som áspero. -Quando eu gozar quero estar dentro dessa bonita e brilhante vagina, ou em seu quente e apertado ânus. Nós temos bastante tempo para você me chupar. Além disso, hoje à noite é para você.


-Mas e se eu quiser? -Ela o olhou e sorriu, em seguida deslizou suas mãos para baixo em forma de taça e segurou seus testículos. O prender de sua respiração a recompensou. -Eu quero fazer você se sentir tão bem como você me fez. -Ela agradou seus testículos com as pontas dos dedos no momento em que sua língua encontrava a fenda no topo de seu pênis.


William fugiu da cama, agarrando seus pulsos.


-Eu estou contente que você me queira, mas vamos cuidar de você primeiro.
Então depois nós nos concentraremos em mim.


May deu uma risadinha e tentou agarrá-lo novamente, mas ela de repente se viu de bruços na cama, as pernas pendendo na borda da cama e os braços de William apertavam calorosamente suas costas segurando-a na posição.


Ele ficou entre suas pernas, mantendo-as separadas, quando ela sentiu a dor da primeira palmada ela saltou, tanto quanto sua posição permitia, então empurrou seu traseiro contra ele.


Ele riu.


–Você gosta disso, não é? Eu achei que sim. Eu vou mudar para a segunda tomada de alvo em um minuto, mas primeiro eu quero esquentar esse lindo traseiro.


May nunca acreditou que ela iria apreciar ser espancada. Will batia na medida suficiente para ela sentir prazer, para aquecer sua vagina a distância, e fazer o túnel escuro de seu ânus queimar. Ela estava mais consciente da tomada e sua plenitude, e por enquanto ela estava nervosa por tomar uma tomada maior. Ela desejava que ele começasse logo. Ela empurrou seu traseiro para ele novamente.


–Mais? -Ele riu, se inclinou e beijou sua bochecha. Seus dedos localizaram uma linha delicada abaixo de sua espinha, terminando na base da tomada. -Não fique com pressa, docinho. Há mais de onde veio esse. Ok respire fundo.


Ela fez, e quando ele puxou a tomada de seu ânus ela deixou sua respiração vir lentamente. Em seguida seus dedos estavam de volta dentro dela, espalhando o lubrificante ao longo de seu canal escuro, acariciando os tecidos internos. Oh! Lá! Ela empurrou sua cabeça. Qual era esse ponto?


-É bom para você, Maite? -Com sua outra mão ele acariciou suas costas e acariciou as bochechas de suas nádegas. A sensação do toque de suas mãos deixou uma trilha de calor onde quer que ele a tocasse. -Você se sentirá muito melhor em breve.


Quando ele acariciava com os dedos dentro e fora de suas nádegas, uma sensação de calor delicioso rastejou através dela. Ela se perguntou por um momento se ela poderia conseguir que ele deixe seus dedos lá a noite toda. Então ela percebeu que perderia todo o resto da diversão.


-Ponha a próxima tomada, William. Agora mesmo.


Ele inclinou-se para perto dela novamente.


-Desta vez eu usarei um vibrador junto com ela. -Sua vagina se apertou com suas palavras, e aquele sentimento de luxúria cresceu novamente dentro dela. Ela sentiu a cabeça da tomada apertando seu ânus, a pressão inexorável quando William foi em frente, e ela empurrava de volta para ajudá-lo.


-Oh, sim, você quer isto, não é, May? Você não sabe o quanto ver seu delicioso traseiro engolir toda essa tomada me excita. Assim, assim mesmo, empurre de volta para mim, bebê. Bom, bom. -O som quente de sua voz encorajando-a a fez empurrar mais firme para ele. -Ok, May. Está dentro. E que visão bonita é.


May sentiu como se ela estivesse cheia de cima para baixo, porém a tomada que ela estava usando se ajustou mais facilmente do que ela esperava. Ela estava ainda duvidosa da sua capacidade de tomar uma tomada maior, e por último o pênis de William, mas ela queria isso o suficiente para tentar.


Oh, Deus, ela queria tentar. Só de pensar no pênis de William dentro de seu ânus, fez com que sua vagina gotejasse.


Ela sentiu William virando as costas para ela. Então ele se inclinou e lhe deu um beijo devorador, sua língua quase mergulhando em sua garganta. Ele provou cada pedaço do interior de sua boca, sua língua exigente, sua boca lacrando seus lábios, ela o abraçou para segurá-lo mais intimamente, mas ele puxou de volta e deslizou seus lábios para sua garganta e seus seios.


-Tão pequenos, e lindos seios. -Ele murmurou. -Eu poderia chupá-los para sempre.


E ele prosseguiu fazendo isto. Seus dentes mordiscando de um lado para o outro em seus mamilos até que eles incharam quase ao ponto de estourar. Quando ele os pegou um de cada vez, em sua boca e sugou fortemente, mordendo-os, ela gritou com um doce êxtase.


Um frescor súbito disse a ela que sua boca deixou sua carne aquecida, entretanto ela sentiu sua língua deslizando por seu umbigo, mergulhando para um breve deslizar e finalmente passar para seu clitóris, ela ergueu seu quadril e empurrou sua pélvis contra seu rosto.


-Fácil, fácil. -Ele levantou a cabeça sorrindo. Então ela sentiu seu movimento da sua mão e em um momento a tomada em seu ânus começou a vibrar.


-Oh, William! Oh, meu deus. -Seu corpo vibrou em todos os lugares, as sensações acelerando sua respiração, sua vagina, em todo lugar que tivesse uma terminação nervosa. Ela sentiu as paredes de sua vagina começar a tremer novamente, e ela soube se ela se tocasse acharia uma inundação fresca de seus sucos.


E então parou.


-Não. -Ela estava gritando com ele. -Não pare. Ligue isto novamente.


-Você quer isto de volta, delícia? -Sua voz era baixa. Quente. -Com uma condição.


-O que? Que tipo de condição? Jesus, Will, eu quero isto agora.


-Eu ligarei, mas enquanto a tomada estiver ligada, quero assistir você se masturbar com um desses vibradores.


Seus olhos abriram-se de repente, e ela sentiu o calor se espalhar por suas bochechas. Corar? Bem, isto é estúpido. Como eu posso me sentir envergonhada sobre qualquer coisa neste momento?


-Você pode fazei isso, não é May? Você consegue? A maioria das mulheres fazem. Eu quero assistir.


-Certo, certo. Só ligue a tomada novamente. Ela estava rolando de um lado para o outro.


-Certo, bebê. Eu estou ligando. Vejamos você fazer isto.


Nunca em seus sonhos mais selvagens ela poderia imaginar que estaria se masturbando na frente de William Levy. Mas o olhar quente em seus olhos, o olhar de valorização sobre seu corpo, fez com que ela quisesse fazer isto para ele.


Quando ela pegou o vibrador e deslizou-o em direção a sua vagina a rotina familiar assumiu por conta própria. Normalmente ela precisava de algum tipo de lubrificante, mas esta noite ela estava jorrando tanto que estava encharcada.


Seus dedos esbeltos abriram os lábios de sua vagina e um dedo procurou pelo clitóris, agora tão sensível que sentiu como se tivesse tocando um nervo exposto. Automaticamente ela esfregou a ponta de um lado para outro, achando o local que era mais eficaz e se fixou neste. Manteve seus quadris levantados na cama dando uma completa visão de sua vagina, e continuou empurrando o vibrado com suas mãos.


-May, isto é tão bonito de se ver. -A voz de William flutuava acima de suas coxas, o tom rouco de desejo e então suas mãos se ajuntaram com as dela para abrirem ainda mais seus grandes lábios. Deslize seus dedos para dentro May. -Deixe-me ver você se foder.


Com os olhos fechados, o corpo vibrando com a tomada, o clitóris gritando por socorro, ela deslizou dois dedos dentro de sua vagina e começou a se acariciar. Dentro e fora, dentro e fora imaginado que era os dedos de William. Mais e mais rápido, mais e mais difícil. Os dedos de William pressionando sua vagina cada vez mais aberta até o limite.


-Faça isto, May. Querida, isto é uma loucura, assistir seus dedos delicados entrando e saindo de sua lisa vagina. Você pode sentir seus sucos por toda sua mão, May? Não é?


-Sim, -Ela arquejou. -Sim, eu posso.


-Faça você mesmo gozar, bebê. Faça isto agora.


Ela começou a massagear seu clitóris com uma mão enquanto com a outra entrava e saia de sua fenda. Seus quadris seguiam firmemente levantados com seus movimentos, sentia um subindo alegre em seus ouvidos. Ela sentiu o orgasmo se construindo em seu interior e o calor crescendo bem em seu íntimo, ela se acariciou cada vez mais rápido e mais rápido, segurar seu quadril levantado estava se tornando cada vez mais difícil.


E então seu orgasmo explodiu, e seu corpo inteiro começou a tremer. Suas paredes internas se contraiam e seus sucos corriam dela como uma cachoeira. William retirou os dedos de sua vagina e ela se esforçou para mantê-los no lugar.


-Não, -Ele ordenou seus dedos estirando ainda mais sua fenda. -Eu quero ver você gozar bem abertas. Vamos, bebê. Me dê isto. Sim, assim, assim.


 


A excitação em sua voz só aumentou a intensidade de seu clímax, e ela lutou com sua compreensão. Quando acabou e ele desligou a tomada, ela desmoronou de volta à cama, ofegante, mais satisfeita do que já se sentiu alguma vez em sua vida.


O cheiro de sexo se espalhava por todo o quarto. William engatinhou até seu lado, puxou-a para seus braços e afagou-a.


-Faz com que você queira mais, não é? -Ele perguntou, enquanto acariciava seu rosto.


-Sim. -Ela respondeu em um longo suspiro. -Oh, William, eu sinto como se meu orgasmo ainda está tentando sair totalmente.


-É, bebê. Fazendo com que você tenha pequenos orgasmos só faz você ansiar pelo orgasmo completo. E eu quero que você queira mais. -Ele suavemente a beijou. -Você gostou da tomada maior?


-Oh, -Ela gritou, -eu adorei. Eu nunca imaginei que me sentiria tão, tão, tão...


-Decadente?


-Mmm, talvez. Eu não posso esperar por sentir seu pênis me penetrando no ânus, William.


-E eu não posso esperar por fazer isto. Mas nós temos mais uma tomada para ir antes de eu tentar. E nós temos mais jogos para tocar primeiro. Mas agora mesmo eu penso que é hora de tomarmos outra taça de vinho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O vinho, junto com o aroma calmante das velas e as melodias suaves da música no CD play, foram acalmando os nervos de May. Inclinada no forte corpo de William, dava-lhe um sentimento estranho de conforto juntamente com o desejo sexual. Ela curvou sua cabeça suficientemente para esfregar seu rosto nos cabelos encaracolados de seu tórax, então move ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais