Fanfics Brasil - Último capítulo Me Dê Isto ADP Levyrroni {One Shot} +18 (Finalizada)

Fanfic: Me Dê Isto ADP Levyrroni {One Shot} +18 (Finalizada) | Tema: Levyrroni


Capítulo: Último capítulo

17 visualizações Denunciar


 


Ela baixou sua cabeça e mordeu-lhe o mamilo fazendo-o respirar profundamente.


-Parece bom para mim.


-Talvez nós pudéssemos visitar a Diana e ver se ela tem mais algum brinquedo interessante por lá que você gostaria de experimenta rum pouco mais de brinquedos que você gostaria de tentar. O que acha?


Agora sua vagina estava começando a gotejar, e pequena pulsação se sentia no interior de seu útero.


-Todos aqueles brinquedos maravilhosos.


-Depois nós poderíamos sair para jantar. Eu conheço um restaurante que tem boa comida, a atmosfera é aconchegante, algumas mesas ficam em alcovas separadas onde dificilmente alguém possa nos ver.


-Eu gostaria de ir.


Seus dedos haviam deixado seus seios e se movido para sua vagina. Com uma casualidade que desmentiu o tremor leve em suas mãos, William sondou o topo de sua fenda para achar seus clitóris e começou a massageá-lo em círculos preguiçosos. May se deslocou inquietamente. Ela já podia sentir o liquido escorrendo para suas pernas e sua vagina vazia doer de tanta necessidade.


-Você gosta disto? -Ele inclinou sua cabeça e traçou o contorno de sua orelha com a língua. -Vou colocar aquelas bolas de marfim em sua vagina, você irá se vestir sem calcinha e andar comigo assim.


May sentiu um calor borbulhar em seu estomago, e uma nova excitação escura foi se alastrando por todo seu corpo. Ela já podia se imaginar tão quente que poderia até pular o jantar.


-Mais alguma coisa?


Seus dedos estavam puxando seu clitóris, fazendo com que o desejo dela chegasse as bordas da loucura, e ela mal conseguia se concentrar.


-Nenhuma roupa íntima. Nada, nenhum argumento, May. Não coloque nem sutiã e nem calcinha.


-Por quê? -O som de sua voz era baixo, profundo e selvagem.


-Porque no restaurante, onde ninguém sabe o que nós estamos fazendo e você não pode gritar, eu vou foder você, e fazer você gozar em baixo da mesa. Ali em público.


Sua vagina estava contraída e jorrava seu suco sem parar em volta dos dedos dele.


-Você concorda? Isto é uma ótima fantasia, May. Você está pronta para isto?


Estaria? Ela podia caminhar para aquele lado selvagem? Ela sentiu William juntar o líquido que ela estava derramando e deslizar seus dedos até seu traseiro, pintando seu ânus com seus sucos.


-May? É muito selvagem para você?


-Não. Faz-me quente só de pensar sobre isto. E se você não me foder logo eu vou saltar e agarrar seu pênis eu mesma.


-Bom. -Ele a beijou, um longo e exigente beijo, chupando sua língua, lambendo dentro de sua boca, até que ela achou que ela nunca mais iria respirar novamente. -Eu posso ver muitas aventuras para nós dois juntos, Maite. Mas primeiro…


-Sim? Não me excite mais, Will. Por favor.


-Primeiro eu vou foder você nesse lindo e gostoso traseiro. O que você me diz disto?


Ela olhou para ele com um olhar apaixonado e disse:


"Dê isto para mim, Will. Só dá isto para mim."


 


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiie meus amores ^^   Estou aqui de coração para agradecer a todas vocês por lerem, (pois sim tenho uma amiga especial no whats q lê todas  as fics q eu posto) entre outras leitoras q também leem, obrigada  por tirar um tempinho para ler. Adoro vcs!!   Muito em breve vou começar a postar outras fanfics, at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais