Fanfics Brasil - Prólogo - O Anjo do Tempo The Time Traveler

Fanfic: The Time Traveler | Tema: BTS Bangtan Boys


Capítulo: Prólogo - O Anjo do Tempo

12 visualizações Denunciar


O destino não existe.



Você não foi moldado por um deus para viver exatamente como ele tem vontade ou como uma marionete dessa divindade sádica que te controla e te diz o que tem ou não que fazer.



Mas você acredita nisso.



Você pensa que o que aconteceu estava predestinado, que não pode mudar os fatos e que precisa aceitar que não há o que fazer. Na verdade, se eu quiser, você pode.



Eu não sou deus, não sou o guardião de todo o universo, mas tenho em meu poder o que rege todo o mundo: o tempo.



Não sei como me tornei o que sou, apenas acordei depois de um intenso impacto em meu peito e vi uma luz, senti as dores de minha pele rasgando em minhas costas, encontrei um relógio de bolso em minhas mãos e a voz que me dizia que era minha vez de fazer com que a história fosse diferente.



Mas não apenas a minha história... Eu precisava alterar todo um ciclo, ser o deus ex machina de alguém.



Até que eu o vi ali, encarando o mármore recém colocado no túmulo prematuro... Era ele.



As asas negras que me foram dadas a força me serviram para voar até lá e fazer com que desta vez não só eu fosse salvo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minsuga

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais