Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 1
Anahí
Eu deveria estar pesquisando os anúncios de emprego, já que o aluguel devido vence mais rápido do que a minha conta bancária pode acompanhar, mas tudo para o qual eu me qualifico é degradante ou não paga o suficiente.
Quando a coisa mais promissora que posso encontrar é como um mascote em uma lanchonete, decido dar um descanso à minha busca e, em vez disso, folheio revistas de viagem.
Um dia eu irei para a Grécia. É a missão da minha vida.
Eu não me importo com o tipo de trabalho necessário para chegar lá. Eu vou fazer isso, mesmo que isso signifique dançar em uma fantasia de hambúrguer na rua principal.
Maite, minha colega de quarto e melhor amiga, entra e se senta no sofá ao meu lado.
Ela parece desgastada e olha para a tela de TV em branco com a testa franzida.
Nós somos amigas a maior parte de nossas vidas e, surpreendentemente, ainda somos amigas depois de ficarmos juntas por um ano.
Ela é a pior quando se trata de limpar para si mesma, então eu faço isso por ela.
O que é um comércio justo, considerando que ela ganha mais dinheiro do que eu, e pega a minha folga quando eu não posso puxar o meu peso com as contas.
O mais estranho é que eu nem sei exatamente o que ela faz para viver.
Seja o que for, ela sempre tem dinheiro. Muito disso.
Eu perguntei, mas ela sempre consegue contornar a resposta.
Meu palpite seria despojado.
No ano passado, ela recebeu implantes de mama, bumbum, seus lábios feitos, e extensões de cabelo.
Cada vez que ela faz uma nova melhora, pergunto por que, e ela sempre diz: “É para o trabalho.”
Que outro tipo de trabalho requer esse tipo de manutenção?
Eu não empurro ela por respostas, porque não é da minha conta e eu não quero que ela se sinta envergonhada.
— O que há de errado? — eu pergunto, quando ela continua a se sentar lá sem dizer nada.
— Oh, apenas coisas de trabalho.
Eu levanto as sobrancelhas como se dissesse “É tudo o que você vai me dar?”.
— Bem. Se você quiser falar sobre isso, você sabe onde me encontrar. — eu digo e me levanto para ir ao meu quarto.
— Espere, Anahí!
Eu paro e viro para encará-la.
Ela parece preocupada.
— O que foi? — eu pergunto.
— Eu preciso de um grande favor.
Eu lentamente ando de volta para ela e sento no sofá.
O tom de sua voz me diz que talvez não goste do que ela precisa perguntar.
— Com o que?
— Coisas de trabalho.
Minhas sobrancelhas se levantam.
Ela finalmente vai revelar o que ela faz para viver?
Uma mecha de nervosismo envolve meu estômago.
Se eu estiver certa, e ela está perdendo dinheiro, com o que ela poderia precisar da minha ajuda?
Eu certamente não tenho os ativos que ela tem. Eu mal encho meu sutiã médio, minha bunda é bonita, mas pequena.
Eu não sou exatamente construída para os tipos de coisas que temo que ela possa me pedir para fazer.
— Que tipo de coisas de trabalho? — eu pergunto hesitante.
Ela se encolhe e agora estou com medo.
— O tipo em que você finge ser casado com alguém.
Eu apenas sento aqui, piscando, imaginando se a ouvi direito.
— Você quer que eu finja casar com alguém? — eu testo as palavras para ver se elas fazem sentido quando eu as digo em voz alta versus a maneira como soa na minha cabeça. — Por dinheiro?
Isso é uma coisa?
Eu nunca ouvi falar disso antes e não posso acreditar que Maite tenha guardado de mim todo esse tempo.
Maite encolhe os ombros.
— Fácil, certo? E o pagamento é bom.
Só pensar em casamento, fingir ou não, me enche de ansiedade.
Eu fui casada antes, quando tinha dezoito anos. Divorciada quando eu tinha dezenove anos.
Deixou um gosto ruim na minha boca e eu nunca mais quero passar por algo assim novamente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Me, desculpe Maite, eu não posso... — eu começo a ficar de pé, mas ela agarra meu braço, seus olhos implorando. Eu nunca a vi desesperada assim antes. — Eu sei que parece loucura, e eu nunca pediria para você fazer algo tão bizarro se eu não estivesse absolutamente desesperada! — Este é o seu ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39
Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01
Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18
Uns pestes msm ¬¬
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36
Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46
Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06
TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23
AMÉEEEEM 0/ Sim :(
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12
Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07
Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52
— Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19
Vai sim *----*
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50
Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30
Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36
Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59
Vão não... Xô gêmeos... :3
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18
Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54
Hey... Bem vinda 0/ Postando...
-
ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18
*Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25
Toda apaixonadinha *---*