Fanfics Brasil - Cap 12 Comprando A Noiva *AyA*Ponny*

Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

783 visualizações Denunciar


Capítulo 4


Alfonso


A parte de mim que planejava manter Anahí à distância, começou a desmoronar.


Eu não deveria gostar dela, muito menos querer beijá-la e, especialmente, nada mais do que isso.


Ela não era nada do que eu esperava.


Quando penso em uma noiva falsa se colocando à venda, penso em alguém mais caro, não mais bonito, é claro...


Eu não acho que haja alguém nesta terra que seja naturalmente mais bonita que Anahí.


O tipo de caro que eu estou falando envolve muitas partes artificiais, roupas de grife sensuais, alguém que se dedica à cirurgia e muita maquiagem para se manter em alta, alguém que ostenta seu corpo e dá a um homem olhos famintos para conseguir o que ela quer.


Esse tipo de tática pode funcionar em alguns homens ricos, mas não eu.


A maioria desses homens não se importa. Eles sabem que se eles não tivessem o recurso do dinheiro do lado deles, uma mulher que se parecesse com isso não lhes daria a hora do dia.


E ainda assim eles não se importam.


Eu já tive mulheres assim me abordando muitas vezes em restaurantes e bares. Eu conheço o tipo, esse tipo de garota simplesmente não é o meu tipo.


Eu acho que é por isso que eu não estava preparado para o Anahí.


Ela é tudo que eu poderia querer em uma garota.


Nada nela grita “garimpeira” para mim. Embora suas roupas fossem limpas e bonitas, e parecessem incríveis nela, elas eram baratas e destinadas a parecer casual.


Em vez de um bronzeado uniforme, sua pele tinha apenas um toque de cor que sobrara do verão nos pontos altos de sua testa e nariz, do jeito que ocorre naturalmente.


Também natural, eram as mechas em seu cabelo loiro, não algo que até a melhor esteticista pudesse reproduzir em um salão de beleza.


Suas unhas eram curtas e pintadas de um verde pastel, quase sem maquiagem, mas o que ela tinha era lisonjeira.


Jeans e uma camiseta dificilmente são a roupa que uma mulher usaria se tentasse colocar seus ganchos em um homem por seu dinheiro.


É quase como se ela tivesse aparecido por um capricho.


Meu amigo que a recomendou não a descreveu dessa maneira.


Ele disse que ela poderia ser Branca de Neve. Pele clara, cabelos negros, grandes lábios vermelhos e seios gigantes.


Ele disse isso com um sorriso de lobo, mas tudo que eu estava preocupado era com minha família acreditando que essa poderia ser uma garota com quem eu iria casar.


Anahí definitivamente não é a garota que meu amigo descreveu para mim.


Então, quem é ela?


Enquanto subo as escadas e volto ao escritório para terminar meu trabalho, estou com dificuldade para me concentrar.


Meus pensamentos continuam voltando para Anahí.


Seus olhos eram o azul pálido mais suave, a cor da sombra na neve. Eles eram bem surpreendentes, na verdade.


Eu não estou acostumado a ser tirado de minha guarda simplesmente de relance.


Não só isso, mas ela era encantadora e real.


Se eu não soubesse que seus serviços estavam sendo pagos, eu realmente acreditaria que ela estava se apaixonando por mim.


Eu acho que é uma coisa boa, porque minha família vai precisar acreditar também, e eles não são tão fáceis de convencer quanto eu.


Se alguém puder fazer o trabalho, é Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Anahí Eu sei que o encontro que aconteceu entre mim e Alfonso ontem foi apenas parte do ato, mas eu estaria mentindo se eu não admitisse que havia algo lá. Ele era tão lindo, nada como eu imaginava. Ele poderia ter qualquer mulher no mundo, então por que ele teria que pagar alguém para fingir ser sua noiva? Ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39

    Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01

    Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18

      Uns pestes msm ¬¬

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36

    Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46

      Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06

    TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23

      AMÉEEEEM 0/ Sim :(

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12

    Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07

      Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52

    — Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19

      Vai sim *----*

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50

    Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30

      Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36

    Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59

      Vão não... Xô gêmeos... :3

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18

    Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54

      Hey... Bem vinda 0/ Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18

    *Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25

      Toda apaixonadinha *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais