Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Eu congelo.
Eu acabei de ouvi-lo certo?!
— Você quer que eu vá morar com você?!
— Sim. Eu preciso que você fique comigo enquanto minha família estiver na cidade. Você terá sua própria ala se precisar da sua privacidade.
Seu lugar é grande o suficiente para eu ter minha própria ala?!
Eu nem sei se já estive em um lugar com uma ala!
— Fique com o carro por agora — ele diz. —, e vou trabalhar para conseguir algo diferente para você. Enquanto isso, quero mostrar-lhe seus novos arranjos pra morar.
Eu não posso deixar de ficar um pouco animada.
Maite é minha melhor amiga, mas ela é uma péssima companheira de quarto.
O pensamento de ter uma área para mim mesma, mesmo que seja temporário, é um pensamento maravilhoso.
Eu posso finalmente chegar àquela pilha de livros que eu queria ler, mas nunca tive a chance porque Maite chega em casa em horas estranhas e sempre tem a TV no volume máximo.
As possibilidades são infinitas.
Alfonso me faz dirigir o Maybach porque ele não gosta de dirigir.
Aparentemente, ele está acostumado a ser conduzido em seu carro da empresa para onde quer que vá.
Tudo bem por mim.
Estou menos nervosa em dirigir o carro depois que ele me diz que tem um seguro incrível.
Eu acredito nele desde que duvido que uma concessionária deixasse ele tirar essa coisa de lá sem um.
Eu finalmente me sento e apenas aproveito o passeio.
Parece um cockpit lá dentro com todas as luzes diferentes. Os assentos flexíveis de couro são como manteiga e encaixam-se bem na minha bunda.
Não admira que este carro seja tão caro. Vale cada centavo.
Nós chegamos a um condomínio de luxo.
Há uma unidade coberta circular e uma fileira de manobristas esperando na frente.
A única coisa perto de um manobrista no meu complexo de apartamentos é o bandido na esquina esperando para pegá-lo.
Um dos homens de terno e gravata vem até nós.
— Bom dia, Sr. Herrera. — diz ele.
Alfonso lhe entrega uma nota de cem dólares.
— Esta é Anahí, minha noiva. Quero que você tenha certeza de que seu carro está bem cuidado.
— Sim, senhor. — o homem diz e corre para onde eu estou saindo do assento do motorista.
Se isso é quanto os manobristas fazem nas horas, eu vejo uma mudança de carreira no meu futuro uma vez que este negócio com Alfonso acabar.
Alfonso me leva para o prédio.
O foyer abre em um corredor com uma grande escadaria e pilares ao redor. Há uma fonte no meio e uma área de estar com um café.
Todo mundo que trabalha no complexo parece saber o nome de Alfonso e tem um sorriso esperando por ele.
É como se eu estivesse nessa cena em “Uma Linda Mulher”, onde todo mundo está olhando para Julia Roberts, porque é tão óbvio que ela é uma prostituta pelo jeito que ela está vestida.
Exceto que não estou vestida como uma prostituta. Meu conjunto se inclina mais para a falta de moradia.
Antes de Alfonso aparecer, eu estava lavando a roupa e tudo que eu tinha sobrando era uma blusa, suéter e sapatilhas de balé.
Alfonso tem que ter vergonha de ser visto comigo assim, especialmente desde que ele parece ser tão preocupado em sua imagem e status.
Mas se ele está envergonhado, ele não está mostrando isso.
Tudo no lobby, do papel de parede ao mobiliário, é acentuado em ouro.
A arte nas paredes parece desconfiada como a coisa real.
Eu quero levar tudo isso, examinar as pinceladas diferentes, o tapete macio, tudo, mas Alfonso parece estar com pressa.
Este é de longe o prédio mais requintado em que eu já estive, além de um museu.
Entramos em um elevador. É super chique por dentro com esculturas em madeira detalhadas ornamentadas e folhas de ouro.
É um espaço apertado.
O braço de Alfonso toca meu peito. Ele olha para baixo.
Toda vez que ele me dá algum tipo de atenção, meus mamilos estão em atenção.
Eu sei que ele vê onde seu braço está me tocando, mas ele não se move.
Eu também não me movo.
Como esse homem consegue me excitar com apenas um único toque?
___________________________________________________
PS: Girls... Sorry o sumiço mas estava em uma semana MUITO loka de provas, nível nem aparecer aqui pra avisar, but, voltamos a programação normal 0/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele limpa a garganta. — Você já teve a chance de olhar mais a pasta? — pergunta ele, sua rica voz aveludada preenche o espaço no elevador. — Fiquei acordada a noite toda passando por isso. — eu admito. Havia muito, e era estranho ler sobre uma vida que deveria ser minha, mas eu nunca experimentei nada disso. Eu me vi desejando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39
Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01
Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18
Uns pestes msm ¬¬
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36
Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46
Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06
TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23
AMÉEEEEM 0/ Sim :(
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12
Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07
Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52
— Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19
Vai sim *----*
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50
Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30
Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36
Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59
Vão não... Xô gêmeos... :3
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18
Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54
Hey... Bem vinda 0/ Postando...
-
ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18
*Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25
Toda apaixonadinha *---*