Fanfics Brasil - Cap 16 Comprando A Noiva *AyA*Ponny*

Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 16

27 visualizações Denunciar


Ele limpa a garganta.


— Você já teve a chance de olhar mais a pasta? — pergunta ele, sua rica voz aveludada preenche o espaço no elevador.


— Fiquei acordada a noite toda passando por isso. — eu admito.


Havia muito, e era estranho ler sobre uma vida que deveria ser minha, mas eu nunca experimentei nada disso.


Eu me vi desejando que eu fosse aquela garota que foi para degustações de vinho com ele em Napa Valley, que estava sentada no telhado do prédio assistindo o pôr do sol.


A garota nessa pasta é feliz e despreocupada. Ela tem um homem que a ama muito, e que também a respeita.


Ela não tem que poupar e poupar cada centavo apenas para sobreviver com alimentos tóxicos, ou sofrer com um relacionamento igualmente tóxico.


Ela é capaz de fazer coisas, experimentar a vida em um nível totalmente diferente.


Deve ser legal viver como a garota que eu estou fingindo ser.


— Bom. Você vai conhecer minha família amanhã à noite. — diz Alfonso.


— O que?! Já?!


Por alguma razão, eu pensei que teria um pouco mais de tempo para me preparar, para aperfeiçoar o meu personagem.


Eu não sei como ser uma pessoa rica. Existem regras, maneirismos...


Pessoas ricas se mantêm de um jeito específico, cabeça erguida, queixo para fora.


E há uma certa arrogância para eles que vem de muita atenção quando criança, ou não o suficiente.


Nesse ponto, a família dele nunca acreditará que eu sou mais do que quem eu sou.


Uma garota desesperada, sem dinheiro, sem nada, fingindo estar apaixonada por um homem que tem mais dinheiro do que Deus.


— Temo que sim. Eles chegaram na cidade mais cedo do que eu esperava. — diz ele.


Minha cabeça está girando.


O elevador parece que está se movendo em velocidade de dobrar. Eu balanço e Alfonso me pega antes de meus joelhos se dobrarem e ele me segura em seus braços firmes.


Porra, ele cheira bem.


Eu coloquei minha testa contra o peito dele para impedir que o elevador andasse em círculos.


Ele começa a acariciar meu cabelo. É bom e reconfortante.


Uma de suas mãos desliza para os meus ombros nus. Meu corpo vem vivo de seu toque e eu me encontro com amnésia temporária.


Não estou mais pensando em sua família ou meus deveres.


Agora, tudo que eu sei é que ele está me tocando e eu quero mais.


Então o elevador se abre e ele se afasta de mim.


— Você está bem? — pergunta ele.


Eu concordo.


— Estou bem.


Saímos do elevador que nos leva diretamente para o apartamento.


Este lugar é tão grande quanto duas casas.


Janelas em volta, nos dando uma vista panorâmica deslumbrante da cidade abaixo. Os pisos são de mármore branco polido. A mobília também é branca.


Os sofás de couro são linhas retas e arestas duras. Eles são lindos, mas não parecem muito confortáveis de se sentar.


As paredes com papel de parede são cobertas por belas peças de arte, como no saguão.


Este lugar inteiro parece uma obra de arte. Isso, ou um showroom.


Eu não posso acreditar que as pessoas realmente vivem assim.


Ele me dá a grande turnê, que é definitivamente grandiosa.


Na ala que ele está chamando de “minha”, tem até uma biblioteca.


Eu me sinto como a Bela da “Bela e a Fera”, se a besta fosse o homem mais sexy vivo.


— O que é meu é seu. Enquanto você estiver trabalhando para mim, você tem controle livre do lugar.


Seu sorriso agita aquele lugar necessitado no fundo do meu núcleo, e eu me vejo imaginando ele andando por este lugar usando nada além daquele sorriso sexy.


— Obrigado. — eu digo.


Eu me pergunto mais uma vez porque este homem lindo está fingindo estar noivo e se casar, quando ele poderia ter a coisa real com qualquer mulher de sua escolha.


Ele é lindo, obviamente brilhante por ter chegado tão longe na vida. Ele não precisa fingir.


— É fora dos limites perguntar por que você precisa de uma noiva falsa? Claramente você não precisa de uma. Você é lindo, inteligente e gentil...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suas sobrancelhas levantam e eu coro. — Eu tenho quase trinta anos de idade, minha mãe pensa que eu estou sozinho e ela está sempre tentando me arranjar para alguém, então qualquer noite livre que eu possa ter é gasto em encontros estúpidos tentando fingir que estou interessado em alguma pequena mimada do caralho. Meu pai acha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39

    Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01

    Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18

      Uns pestes msm ¬¬

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36

    Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46

      Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06

    TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23

      AMÉEEEEM 0/ Sim :(

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12

    Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07

      Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52

    — Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19

      Vai sim *----*

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50

    Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30

      Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36

    Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59

      Vão não... Xô gêmeos... :3

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18

    Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54

      Hey... Bem vinda 0/ Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18

    *Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25

      Toda apaixonadinha *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais