Fanfics Brasil - Cap 17 Comprando A Noiva *AyA*Ponny*

Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

846 visualizações Denunciar


Suas sobrancelhas levantam e eu coro.


— Eu tenho quase trinta anos de idade, minha mãe pensa que eu estou sozinho e ela está sempre tentando me arranjar para alguém, então qualquer noite livre que eu possa ter é gasto em encontros estúpidos tentando fingir que estou interessado em alguma pequena mimada do caralho. Meu pai acha que um homem sem esposa é irresponsável e não planeja bem o suficiente para o futuro. Ele está constantemente me checando. Eu só os quero fora das minhas costas uma vez na vida. Eu acho que se eles acham que se eu estou casado, eles vão me deixar em paz. Eles vivem fora do país e eu raramente os vejo, então eles não saberão a diferença por algum tempo. Quando eles voltarem, eu lhes darei uma história triste sobre como as coisas não funcionaram com o meu casamento, e esperamos que seja o fim de sua intromissão. — diz ele.


— Você realmente pensou nisso.


Claro que ele fez. Ele é muito bom em detalhes. É óbvio a partir da pasta que ele me deu.


— Eu deveria voltar ao trabalho. — diz ele.


— Você precisa de mim para te levar de volta?


— Vou ligar para vir um carro.


Eu engulo em seco.


— Eu imaginei que você gostaria de ficar e sair comigo por um tempo...


Ele olha curiosamente para mim.


Eu continuo:


— Nós poderíamos assistir TV, assistir a algo na Netflix...


Sua curiosidade gira pura diversão.


— Você quer passar tempo comigo? Por quê?


— Eu quero ouvir mais sobre sua família. Estou nervosa em conhecê-los.


— Você está nervosa? Você não está acostumada a esse tipo de coisa, já que é o seu trabalho?


Eu sacudo minha cabeça em negação.


— Este não é o meu trabalho normal. Eu estou apenas preenchendo pra minha melhor amiga. Ela precisava da minha ajuda no último minuto, e eu precisava do dinheiro, então eu disse sim.


Ele me dá o olhar mais estranho, uma mistura de surpresa e compreensão.


De repente, toda a sua linguagem corporal muda e seu comportamento duro se desintegra.


— Tudo faz sentido agora... Você não parece o tipo de fazer esse tipo de coisa. E você não se parece em nada com a maneira como meu amigo disse que você seria.


— Desapontado?


— De modo nenhum. Exultante, na verdade. Eu estava preocupado que alguém pudesse reconhecê-la em um dos seus outros empregos.


— Não, a menos que esse trabalho fosse o de caixa da lanchonete.


— Tenho certeza de que não conheço ninguém que come na lanchonete.


— Acho que não. — eu digo, pressiono minhas mãos e dou a ele um olhar suplicante. — Então, você vai ficar?


— Por um tempo... — ele se senta no sofá.


Eu me sento ao lado dele.


— Você parece tão desconfortável em todas essas roupas sociais... — eu digo.


Ele olha para baixo, para o seu terno abotoado.


— Este terno particular não é feito para o conforto.


— Eu posso dizer, mas parece sexy como o inferno em você, então eu acho que isso faz valer a pena.


Ele me dá um sorriso de lado e tira o casaco.


— Isso também precisa ir... — eu me inclino em direção a ele e tiro sua gravata e desabotôo o botão de cima de sua camisa para deixar seu pescoço respirar.


Ele puxa uma respiração.


Quando eu olho para ele para ver porque, eu percebo que minha blusa está aberta e ele pode ver tudo.


Eu finjo que não percebo e deixo que ele dê uma olhada.


Ele não diz nada e não tenta desviar o olhar.


— Você cheira incrível. — eu deixo escapar.


Eu estava pensando, mas não pretendia dizer isso em voz alta.


Tarde demais agora.


— Qual é esse perfume?


— Dolce e Gabbana. — seus brilhantes olhos verdes finalmente deixam meus seios e agora eles parecem procurar meu rosto.


Eles deixam uma trilha crepitante dos meus olhos para os meus lábios.


“Por favor, não me olhe assim. Eu não consigo pensar direito quando você me olha assim.”


Minha respiração é errática. Consigo ouvir isso.


Eu sei que ele também pode ouvir.


Eu tento diminuir o ritmo, respirar fundo, mas não está funcionando.


Nossos olhos se encontram e, embora eu saiba que eu deveria desviar o olhar, nenhum de nós parece estar disposto, ou mesmo capaz.


Antes de me dar conta, tenho quatro botões da camisa dele desfeitos. Um pequeno pedaço de cabelo no peito mostra através dele.


Eu quero tocar tão mal...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele toca meu braço e eu pulo um pouco. Seus dedos traçam uma linha ao longo da pele do meu braço, até as pontas dos meus dedos. Seus dedos tecem junto com os meus e agora ele está segurando minha mão. — Não há nada para ficar nervosa quando se trata da minha família. Se eles fizerem ou disserem alguma cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39

    Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01

    Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18

      Uns pestes msm ¬¬

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36

    Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46

      Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06

    TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23

      AMÉEEEEM 0/ Sim :(

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12

    Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07

      Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52

    — Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19

      Vai sim *----*

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50

    Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30

      Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36

    Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59

      Vão não... Xô gêmeos... :3

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18

    Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54

      Hey... Bem vinda 0/ Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18

    *Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25

      Toda apaixonadinha *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais