Fanfics Brasil - Cap 18 Comprando A Noiva *AyA*Ponny*

Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 18

666 visualizações Denunciar


Ele toca meu braço e eu pulo um pouco. Seus dedos traçam uma linha ao longo da pele do meu braço, até as pontas dos meus dedos. Seus dedos tecem junto com os meus e agora ele está segurando minha mão.


— Não há nada para ficar nervosa quando se trata da minha família. Se eles fizerem ou disserem alguma coisa para você se sentir mal, me avise e eu os colocarei no lugar deles.


Eu olho para a mão dele segurando a minha e levo-a aos meus lábios.


Sua respiração também muda.


Eu beijo cada ponta de seus dedos, meus lábios se demorando no último.


Suas mãos cheiram como sabão.


— Isso é parte da nossa história? — ele pergunta em uma voz que parece fora de ordem.


Eu concordo.


— Quanto mais nos unimos, mais convincente será a nossa relação. Você não acha? Então, eu não vou ter que ficar nervosa em conhecê-los e tentar fazê-los acreditar que somos um casal.


Ele balança a cabeça.


— Sim, essa é uma boa estratégia... — ele hesita. — Mas talvez não seja uma boa idéia.


— Por que não?


— Porque eu sou seu empregador. Você depende do dinheiro para esse trabalho. Não é uma distribuição justa de poder.


Eu sorrio.


— Isso é muito atencioso de você se importar, mas eu não dou a mínima. Eu quero você. — eu desfaço o resto dos botões e abro a camisa dele.


Ele geme de uma maneira que me faz pensar que ele está tendo uma luta moral interior, mas perdendo a batalha de vontades.


— E eu tenho certeza que você me quer também. — eu digo.


Ele luta para manter contato visual, mas seu olhar continua encontrando a lacuna na minha camisa.


Eu não vou facilitar para ele dizer “não” para mim.


Eu tiro minha blusa e agora ele nem finge não olhar.


Seus olhos me bebem, pupilas dilatando.


Eu uso minha camisa para amarrar seus pulsos juntos.


— Agora eu tenho o poder. Isso faz você se sentir melhor? — pergunto.


Sua risada baixa e sorriso doce fazem coisas para o meu corpo que eu não sabia que eram possíveis.


— Isso me faz sentir melhor, na verdade. — diz ele.


— Bom.


Seu peito está totalmente nu para mim agora.


Ele tem um corpo incrível, assim como imaginei que ele teria.


Músculo duro, tonificado.


Sua pele é a única coisa macia sobre ele.


Eu me inclino e beijo seu peito, corro meu dedo através do pequeno pedaço de cabelo que eu estava admirando mais cedo.


Eu faço o meu caminho até o pescoço dele onde eu o lambo.


Ele tem um gosto tão bom quanto ele cheira.


Quando acabo de mordiscar o pescoço dele, sinto o queixo dele e coloco beijos suaves na linha da sua mandíbula.


E assim que estou prestes a beijar seus lábios, ele de repente se afasta, segurando as mãos amarradas na frente dele como uma barreira.


Estou confusa.


Eu pensei que ele estava nisso.


— Eu fiz alguma coisa errada? — eu pergunto.


— Não, de forma alguma. — diz ele. — É só que... Você não precisa fazer isso. Não faz parte do acordo.


— Eu sei. Eu pensei que já resolvemos isso.


— Eu quero que você saiba que não é necessário. — diz ele.


Entendi.


Ele está em um negócio dominado por homens e, como proprietário de uma empresa multibilionária, precisa ser cuidadoso, mas isso é diferente.


Não há equipe de RH para mim recorrer se eu não gostar das condições do nosso acordo.


Então, começo a me perguntar se talvez ele simplesmente não esteja em mim.


— Você não quer que eu te toque? — eu pergunto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos se arregalam. — Claro que sim! — ele move as mãos e eu vejo a evidência de sua luxúria enchendo a frente de suas calças bem. — Não é apropriado para o nosso acordo comercial... — Não seria mais crível, porém, se fôssemos íntimos? — minha voz sai como um gemid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39

    Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01

    Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18

      Uns pestes msm ¬¬

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36

    Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46

      Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06

    TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23

      AMÉEEEEM 0/ Sim :(

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12

    Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07

      Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52

    — Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19

      Vai sim *----*

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50

    Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30

      Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36

    Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59

      Vão não... Xô gêmeos... :3

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18

    Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54

      Hey... Bem vinda 0/ Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18

    *Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25

      Toda apaixonadinha *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais