Fanfics Brasil - Cap 2 Comprando A Noiva *AyA*Ponny*

Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

874 visualizações Denunciar


— Me, desculpe Maite, eu não posso... — eu começo a ficar de pé, mas ela agarra meu braço, seus olhos implorando.


Eu nunca a vi desesperada assim antes.


— Eu sei que parece loucura, e eu nunca pediria para você fazer algo tão bizarro se eu não estivesse absolutamente desesperada!


— Este é o seu trabalho? Fingindo casar com as pessoas?


— Acredite ou não, é um negócio de alta procura. E dez mil dólares por semana não são mal pagos.


Eu engasgo com nada.


Não há literalmente nada na minha boca e ainda assim parece que eu engoli um quebra-queixo.


— Dez mil por semana?! Isso é o que esses homens pagam a você?!


Todas as coisas que eu poderia fazer com dez mil por semana passam pela minha cabeça.


Principalmente imagens da Grécia surgem, mas há outras coisas também, como aluguel, minha conta de telefone e comida.


Eu imagino dias livres de estresse, descansando no sofá, em vez de procurar emprego.


Eu posso alongar 10 mil o tempo suficiente para descobrir o que vou fazer da minha vida.


— Quanto tempo duram os trabalhos? — pergunto.


— Algumas semanas, geralmente.


Algumas semanas.


Mais uma vez, minha cabeça está inundada de imagens de mais dinheiro e menos problemas.


Quão difícil seria fingir se casar com alguém? A menos que...


— Você tem que dormir com esses homens?


— Deus, não! Eu não sou uma prostituta! Tudo o que você teria que fazer é se encontrar com o cara, criar um plano sobre sua história juntos, conhecer a família ou as pessoas que ele está tentando impressionar ou tirar das costas, fazer uma cerimônia para fazer as pessoas felizes, então quando o cliente está pronto para sair do casamento, você se separa com um cheque gordo na mão.


— Eu acho que isso parece fácil. — eu digo.


Talvez seja muito fácil.


O cara é provavelmente um ogro. Qualquer um que tenha que pagar alguém para fingir ser sua noiva deve precisar de uma bolsa na cabeça para transar, mas eu suponho que isso não importa.


Eu não tenho que dormir com ele. Tudo o que tenho que fazer é fingir ser sua noiva, e ser bem paga em algumas semanas mais do que em um ano todo.


— Eu estou dentro. — eu digo.


Embora o dinheiro pareça incrível, ainda sou cética.


Parece bom demais para ser verdade.


Maite grita e envolve seus braços em volta do meu pescoço em um abraço de esmagar os ossos.


— Muito obrigado! Você está salvando minha pele!


Maite repassa as informações do cliente comigo.


Alfonso Herrera é um herdeiro bilionário de uma grande empresa internacional de desenvolvimento imobiliário. Ele nunca foi casado, nunca teve uma namorada de verdade de qualquer tipo.


Aposto que ele se parece com Lorde Farquaad do Shrek: Baixinho, tão peludo que ele seria baleado na floresta durante a temporada de caça, e provavelmente um idiota honesto de Deus também.


Pessoas com esse tipo de dinheiro não precisam ser boas. Tudo o que tem que fazer é acenar algumas notas e as pessoas farão o que quiserem.


Eu já posso imaginar o tipo de show de merda em que estou me metendo.


Eu só tenho que manter meu olho no prêmio. Eu preciso desse dinheiro.


Faça isso pela Grécia, Anahí!


— Você está pronta para isso? — Maite pergunta.


Eu dou de ombros. Que escolha eu tenho?


As minhas perspectivas de emprego são basicamente nada e estou me afogando em dívidas.


E se eu não tomo cuidado, vou me encontrar sem lar ou, pior ainda, na casa dos meus pais.


— Pronta como eu sempre estarei.


— Bom. Vou marcar uma reunião para você no escritório dele. Ele examinará os detalhes do histórico de seu relacionamento e das coisas que ele precisa que você faça daqui para frente.


Ela parece muito mais animada com isso do que eu sinto.


— Ok... — eu levanto meus ombros e respiro fundo. — Vamos fazer isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Alfonso Eu olho para o meu relógio novamente. Estou surpreendentemente nervoso em conhecer a mulher que contratei para ser minha esposa fictícia. Seu nome é Anahí. É um nome, diferente. Eu não sei se já ouvi algo parecido antes. Eu gostaria de saber mais sobre ela entrando nisso, já que vou ter q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39

    Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01

    Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18

      Uns pestes msm ¬¬

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36

    Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46

      Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06

    TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23

      AMÉEEEEM 0/ Sim :(

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12

    Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07

      Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52

    — Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19

      Vai sim *----*

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50

    Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30

      Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36

    Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59

      Vão não... Xô gêmeos... :3

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18

    Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54

      Hey... Bem vinda 0/ Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18

    *Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25

      Toda apaixonadinha *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais