Fanfics Brasil - Cap 20 Comprando A Noiva *AyA*Ponny*

Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 20

28 visualizações Denunciar


— Eu vou ficar com ele enquanto a família dele estiver na cidade.


— Isso é normal. Mas como eu disse, dormir com ele não faz parte do acordo, então não se sinta obrigada a fazer algo que você não queira fazer.


Não há nada que eu não queira fazer com Alfonso, mas há muito que eu quero fazer para ele, e com ele.


O problema é que ele não está se mexendo.


— Isso não será um problema.


 


Alfonso liga para me avisar que estará de volta às oito da noite no condomínio e quer passar algumas coisas comigo antes de eu encontrar seus pais amanhã.


Enquanto espero, decido correr até a mercearia para pegar algumas coisas, já que a geladeira dele está vazia.


Paro em uma barraca de frutas e legumes frescos, eu escolho algumas coisas e paro na loja para tudo o que preciso para esta noite.


Eu amo cozinhar. Minha mãe me ensinou a partir do momento que eu pude andar.


Desde que eu cresci em uma fazenda, nós nunca comemos fora, então aprender a cozinhar era essencial.


Eu decido fazer bife de pimenta com cenouras vidradas e uma salada.


Vasculhando através de seus armários, é óbvio que nenhum de seus potes e panelas já foram usados.


Alguns deles até têm etiquetas de preço e adesivos anexados. Agora é um bom momento como qualquer outro para tirá-las.


Eu aprendo meu caminho em torno de sua cozinha.


Como está, claro que ele nunca usa, eu tomo a liberdade de mudar as coisas, então o acordo faz mais sentido.


Eu termino de fazer o jantar assim que Alfonso entra pela porta.


Ele para na passarela e olha para a mesa que está pronta.


— Espero que você esteja com fome. — eu digo.


Ele ainda parece confuso quando ele pendura o casaco e caminha até a mesa, estudando os pratos que eu preparei.


— Eu estou, na verdade. Eu estava prestes a perguntar se você queria que eu ligasse para pedir alguma coisa, mas vejo que você já fez isso. Quem trouxe isso? Cheira incrível.


Agora é minha vez de ficar confusa.


— Ninguém trouxe isso. Eu fiz isso.


— Você fez isso?! — ele diz.


Eu rio do jeito que ele diz isso, como se fosse uma grande façanha de engenharia.


— Sim, eu fiz. Sente-se antes que fique frio.


Ele faz como eu disse.


Eu observo seu rosto enquanto ele dá uma mordida, com medo que ele não goste.


É apenas comida caseira. Nada chique.


Ele provavelmente está acostumado a comer em restaurantes cinco estrelas, parecidos com aquele no arquivo em que tivemos nosso segundo encontro de fingimento.


Quando sua próxima mordida é tão grande que mal cabe em sua boca, eu sei que ele gosta disso.


— Isso é extraordinário! — diz ele com a boca cheia. — Você foi para a escola de culinária? — pergunta ele, dando outra mordida.


— Não, só peguei algumas dicas e truques da minha mãe. Ela é uma cozinheira muito melhor do que eu.


— Eu não posso imaginar isso. — ele limpa seu prato e o preenche novamente em segundos.


Eu esqueci o quanto eu amo cozinhar para alguém.


Maite nunca come minha comida porque ela está sempre fazendo uma dieta nova.


Meu ex sempre gostou da minha comida, mas ele nunca apreciou.


Cozinhar era sempre apenas esperado. Foi necessário. Jantar na mesa às 18hrs em ponto, ou então...


— Eu não posso comer outra mordida. — diz Alfonso, em seguida, dá outra mordida.


Eu ri.


Ele é tão adorável. Fico feliz em vê-lo comer.


É bom ser apreciada de vez em quando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levanto-me e começo a limpar a mesa. — Não, não... Eu vou cuidar disso. — diz ele. — Você tem trabalhado o dia todo, pegue uma cerveja e vá relaxar. — digo a ele. — Tem cerveja? — Na geladeira. Eu não sabia o que você gosta, ou se você gosta de cerveja, então eu acabei de comp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39

    Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01

    Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18

      Uns pestes msm ¬¬

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36

    Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46

      Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06

    TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23

      AMÉEEEEM 0/ Sim :(

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12

    Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07

      Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52

    — Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19

      Vai sim *----*

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50

    Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30

      Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36

    Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59

      Vão não... Xô gêmeos... :3

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18

    Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54

      Hey... Bem vinda 0/ Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18

    *Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25

      Toda apaixonadinha *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais