Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Tantas mulheres que eu conheço pensam que o pau de um homem é feio, mas não eu.
E o de Alfonso é especialmente tentador. É grande e adorável, a cabeça brilhando... É uma obra-prima do caralho.
Eu toco o comprimento no começo, deslizando minha mão ao longo da pele aveludada.
Ele faz um gemido sonhador quando eu envolvo minha mão em torno dele.
Então, eu me ajoelho e me inclino para frente e tomo-o na minha boca.
Ele tem um gosto tão incrível quanto parece e enche minha boca muito bem.
Eu lentamente trabalho seu comprimento na minha garganta e ouço os ruídos sensuais que eu faço enquanto ele gosta dos meus esforços.
Ele passa as mãos pelo meu cabelo, tomando um punhado enquanto eu milagrosamente engulo todo o comprimento dele.
Eu trabalho suas bolas com as pontas dos dedos e ele começa a fazer um som desesperado.
— Isso é tão bom pra caralho... — ele diz.
Eu subo para tomar ar e lambo-o da ponta da cabeça, ao longo da veia inchada na parte inferior, até suas bolas.
Eu pego uma na minha boca, giro com minha língua e faço o mesmo com o outro.
— Isso é um inferno de boca que você tem... — diz ele com um sorriso torto.
— Você gosta disso?
— Eu amo isso. — diz ele, sua voz grossa com luxúria.
— Eu quero que você foda meu rosto. — eu digo a ele.
Eu amo dar um boquete suave e sensual, mas agora eu quero deixá-lo tonto de vontade.
Eu quero que ele nunca seja capaz de resistir a mim novamente.
— Tem certeza? — ele diz timidamente, mas posso dizer que ele quer.
— Eu posso aguentar. — insisto.
Eu faço o meu caminho de volta até seu pênis com a minha língua, lambo a gota de pré-gozo da ponta e engulo-o de volta para baixo.
Alfonso maldiz e levanta seus quadris para cima para empurrar dentro da minha boca no meu caminho para baixo.
Eu amo ter esse tipo de controle sobre ele.
O jeito que ele implora e implora para eu não parar... Sinto orgulho de saber quanto prazer ele tem agora, e tudo por minha causa.
Eu observo seu rosto enquanto eu o chupo, a crueza de sua expressão, a luxúria, a restrição...
Sua respiração começa a entrar em fogo rápido, os sons que ele está fazendo são mais animalescos.
Ele segura os lados do meu rosto e bombeia para mim como se fosse minha buceta.
Ele para de repente e diz:
— Espere, espere...
Mas não há espera. Eu quero ele, eu quero tudo dele.
Eu começo a balançar nele, empurrando suas mãos para que eu possa fazer todo o trabalho. Eu sou a responsável agora.
— Oh, Deus... Oh foda-se! — ele canta.
Finalmente, com um som quase dolorido, ele solta e eu agarro seus quadris enquanto ele bate em mim.
Eu engulo cada gota, e com a minha língua, eu lambo tudo o que escapou dos cantos dos meus lábios de sua explosão.
— Então, se sente melhor? — eu digo com um sorriso torcido e satisfeito quando o liberto das garras da minha boca.
— Muito melhor... — diz ele, com a voz rouca e exausta.
— Durma um pouco. — eu digo. — Temos um grande dia amanhã.
— Mas... Você não quer que eu...
— Há muito tempo para isso. — eu digo, e volto para o meu quarto onde me masturbo novamente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 Alfonso Na manhã seguinte, antes de sair, verifico Anahí. Eu bato levemente na porta dela, mas ela não responde. Esperando que o que aconteceu na noite passada entre nós não a assustou e a mandou correndo pra fora. Eu verifico a maçaneta da porta. Não está bloqueada. Eu vou para dentro. Suas mal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39
Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01
Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18
Uns pestes msm ¬¬
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36
Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46
Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06
TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23
AMÉEEEEM 0/ Sim :(
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12
Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07
Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52
— Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19
Vai sim *----*
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50
Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30
Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36
Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59
Vão não... Xô gêmeos... :3
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18
Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54
Hey... Bem vinda 0/ Postando...
-
ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18
*Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25
Toda apaixonadinha *---*