Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 2
Alfonso
Eu olho para o meu relógio novamente.
Estou surpreendentemente nervoso em conhecer a mulher que contratei para ser minha esposa fictícia.
Seu nome é Anahí.
É um nome, diferente. Eu não sei se já ouvi algo parecido antes.
Eu gostaria de saber mais sobre ela entrando nisso, já que vou ter qu passar várias semanas com ela, ou mais, dependendo de quanto tempo minha família decidir ficar na cidade.
Eu não posso deixar de me perguntar como ela é.
Provavelmente plástica. Grandes seios falsos, cabelos descoloridos, muita maquiagem, muita cirurgia.
Talvez eu esteja sendo muito duro ou crítico sobre a aparência dela, mas é exatamente isso que eu imagino como uma garota de aluguel seria.
Isso pode ser o que a maioria dos homens em minha situação financeira prefere, uma modelo de roupa de banho com sede de coisas boas da vida, mas não é isso que me interessa.
Essas tendem a ser os tipos de mulheres que se jogam em mim a qualquer momento.
Eu não posso ir ao ginásio ou jantar com potenciais clientes sem as mulheres empurrarem seus números nos meus bolsos.
Esse não é o tipo de mulher que eu sonharia em chamar “minha esposa”.
Eu quero alguém que esteja com o pé no chão, com quem eu possa ter conversas reais, que veja mais do que uma conta bancária quando ela olha para mim.
Eu estou começando a pensar que talvez uma mulher assim não exista.
Talvez tenha sido uma má idéia contratar alguém para fingir ser minha esposa.
Eu tive a idéia através de um amigo meu que contratou uma menina porque sua avó moribunda queria vê-lo feliz e casado antes de ela passar pro outro lado.
Ele disse que o processo foi fácil e que a garota era confiável.
Mas ela será uma boa atriz para enganar minha família?
Por natureza, meu irmão e minha irmã, gêmeos dois anos mais novos que eu, são desconfiados.
Nenhum deles tem empregos reais e não contribuem com um minuto para o negócio da família, mas estão muito preocupados com o dinheiro.
Sempre que tive namoradas no passado, os gêmeos são sempre os primeiros a interrogá-la.
Eu acho que é uma coisa boa porque eles são como cães de caça e tem um jeito para farejar garimpeiras.
Mas eu sei que eles não fazem isso com a bondade de seus corações ou para se certificar de que seu irmão mais velho não está sendo enganado.
Eles estão preocupados comigo se casando sem um acordo pré-nupcial e perder metade da minha fortuna para uma ex.
Eu sou o herdeiro do império de meu pai e quando ele morrer, eu ficarei encarregado de seus subsídios e eles querem ter certeza de que ninguém mexa com isso.
Endireito os papéis na minha mesa, verifico minha gravata pela décima vez.
Quando olho meu relógio de novo, são exatamente dez.
Eu respiro fundo.
Está na hora.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3 Anahí O homem sentado atrás da mesa não é quem eu estou esperando. Não pode ser ele, mas esse é o escritório para o qual a secretária me levou. — Oi... — eu digo timidamente quando eu entro na sala imaculada. É um espaço cinza austero com algumas prateleiras com livros so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39
Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01
Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18
Uns pestes msm ¬¬
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36
Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46
Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06
TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23
AMÉEEEEM 0/ Sim :(
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12
Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07
Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52
— Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19
Vai sim *----*
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50
Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30
Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36
Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59
Vão não... Xô gêmeos... :3
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18
Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54
Hey... Bem vinda 0/ Postando...
-
ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18
*Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25
Toda apaixonadinha *---*