Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 3
Anahí
O homem sentado atrás da mesa não é quem eu estou esperando.
Não pode ser ele, mas esse é o escritório para o qual a secretária me levou.
— Oi... — eu digo timidamente quando eu entro na sala imaculada.
É um espaço cinza austero com algumas prateleiras com livros sobre eles. Uma das paredes é uma grande impressão azul.
Tudo é moderno e elegante, feito com diferentes metais e madeiras.
Eu me sinto mal vestida com minha camiseta e jeans.
— Estou procurando por Alfonso Herrera... Acho que a secretária pode ter me mandado para o escritório errado.
O homem atrás da mesa olha para mim.
Seus olhos verdes atravessam as sombras sob sua testa profunda. Suas feições são muito bonitas, um queixo de corte de navalha, nariz reto, maçãs do rosto salientes.
É o rosto de um semideus, uma réplica de Aquiles cortada de mármore.
Quando ele se levanta, eu tenho que olhar para cima para encontrar seu olhar.
Eu duvido que o topo da minha cabeça, chegasse até os ombros dele se eu estivesse bem na frente dele.
Ele está vestindo um terno cinza imaculado com uma gravata verde que faz seus olhos verdes se destacarem ainda mais.
Mesmo que ele estivesse sentado, não há um único vinco em seu terno.
Quanto mais eu olho para ele, as coisas mais intrigantes eu acho sobre o seu rosto, como a pequena covinha no queixo, e a cicatriz na sobrancelha direita a corta ao meio.
O cabelo dele é escuro e penteado para trás, não há um único fio fora do lugar.
Eu nunca pensei em homens de ternos sendo atraentes. Eu sempre preferi um homem mais robusto, eu acho.
Poderia ser porque é isso que eu estou acostumada. Não havia muitos homens de negócios bilionários onde cresci.
Mas droga, esse homem usa bem esse terno e ele pode muito bem ser o homem mais sexy que eu já vi.
— Eu sou Alfonso, e você está atrasada. — diz ele.
Estou surpresa com a brevidade de suas palavras, embora eu não saiba por que estou tão surpresa.
Ele é tão nítido e polido, faz sentido que sua personalidade seja a mesma.
— Eu estou? — eu olho para a tela do meu telefone. — São apenas dez e cinco!
— Nosso encontro era às dez.
Eu o observo cuidadosamente para tentar descobrir se ele está brincando.
Ele não está.
— Nos negócios, você está no horário ou está atrasado. Metade do tempo você está atrasado quando está na hora. É sempre melhor chegar cedo. — diz ele.
Eu me pergunto se esse pau na sua bunda é feito de platina ou ouro.
— Oh... Eu sinto muito. Eu só trabalhei em lanchonete. Se você está atrasado, você ainda está lá antes de seu chefe. — eu sorrio e tento aliviar o clima.
Isso não está indo como eu esperava.
Eu estava esperando que ele fosse um ogro horrível e é por isso que ele precisava pagar por uma noiva.
Agora eu vejo que é apenas a personalidade dele que o mantém solteiro, definitivamente não é a sua aparência, porque ele é lindo.
Eu limpo minha garganta quando ele pressiona seus lábios juntos, indiferente à minha tentativa de humor.
Ele provavelmente nunca trabalhou em um restaurante de fast food e, portanto, não entenderia.
— O ônibus estava atrasado esta manhã. Normalmente está na hora. Isso não vai acontecer de novo. — eu digo.
— Você não tem carro?
— Hum... Está na oficina. Isso irá ser um problema?
Meu carro já está consertado há uma semana, mas eu não consegui pagar o mecânico, então ele está mantendo-o como refém até que eu possa conseguir o dinheiro.
Eu estava planejando vendê-lo assim que conseguisse de volta, porque seguro e gasolina são apenas mais contas que eu não posso pagar.
— Vou providenciar o seu transporte. — diz Alfonso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ou eu poderia pegar o trem em vez disso. É na mesma rua do meu apartamento e nunca saí tarde. Eu o teria tomado, mas tem esse cheiro, uma mistura de odor corporal e armadilhas de gordura, que penetra em suas roupas e é impossível sair. Eu não queria atrapalhar a nossa primeira reunião, eu estava guardando isso para a tercei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39
Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01
Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18
Uns pestes msm ¬¬
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36
Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46
Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06
TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23
AMÉEEEEM 0/ Sim :(
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12
Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07
Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52
— Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19
Vai sim *----*
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50
Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30
Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36
Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59
Vão não... Xô gêmeos... :3
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18
Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54
Hey... Bem vinda 0/ Postando...
-
ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18
*Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25
Toda apaixonadinha *---*