Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Eu não digo isso, no entanto. Em vez disso, eu resmungo e digo:
— Se for preciso... Mas eu não estou nem perto de terminar com você ainda.
Ela morde o lábio.
— Não é uma chance.
Voltamos para a sala principal com nossos convidados.
Vou ao bar para tomar um drinque enquanto Anahí é encurralada por um dos meus parentes distantes que quer saber tudo sobre como ela se mantém tão radiante.
Anahí ri porque sabemos que a resposta é sexo.
Ela me dá um aceno para me deixar saber que ela não precisa de resgate e eu continuo no bar.
Antes que eu possa chegar lá, estou emboscado pelos meus irmãos.
Ambos usam o mesmo olhar travesso em seus rostos e está claro que eles estão tramando algo.
— Agora o quê?! — eu digo, perdendo minha paciência para eles.
Eles estão sempre encontrando novas maneiras de me dar nos nervos. Estou começando a me perguntar se é um jogo que eles jogam.
— Estamos fazendo uma pequena pesquisa sobre sua noiva... — diz Theo.
Meu coração despenca.
Eu sabia que eles seriam intrusivos, mas eu não sabia que eles iriam tão longe para cavar a sujeira em Anahí.
Tenho certeza de que qualquer coisa que eles já tenham encontrado, está em minha própria pesquisa, então não serei pego de surpresa.
Mas sempre há uma chance de perder algo...
— Acontece que a melhor amiga de sua namorada trabalha como noiva contratada. — diz ele.
— Como você sabe quem é a melhor amiga de Anahí?
— Eu vi o número que ela estava mandando mensagens enquanto estávamos fazendo compras, e procuramos o nome. — diz Aurora com um sorriso superior.
Esses dois são sorrateiros. Eu não percebi o quão longe eles iriam. Eu não deveria ter subestimado eles.
— Sim, Anahí me contou tudo sobre os negócios da Maite. Parece lucrativo. Um pouco louco se você me perguntar, mas para ela tanto faz. — eu digo, encolhendo os ombros.
Eu não estou nem um pouco surpreso com a revelação deles. Eu me preparei para essa informação sair.
Mas só porque a amiga dela trabalha contratada como noiva, não faz de Anahí uma empregada.
Eu teria ficado mais preocupado com isso se eu não tivesse descoberto que este é o primeiro emprego de Anahí, e o último, se eu tiver alguma coisa a ver com isso.
Os gêmeos parecem desapontados que isso não me choca, ou que eu não vou e confesso que nosso relacionamento é falso.
Mas eles não parecem prontos para desistir tão facilmente.
Aurora tem um pedaço de papel na mão e acena na frente do rosto como se fosse um fã.
— Você sabia que ela era casada antes? — diz ela com um olhar presunçoso.
Minha respiração fica presa na minha garganta e eu a seguro.
Agora, isso é definitivamente uma surpresa.
Como isso não apareceu na minha própria pesquisa? Isso é uma grande coisa a perder...
Aurora e Theo olham um para o outro e sorriem.
Claramente, estou chocado com esta notícia. É impossível esconder a confusão no meu rosto.
Mas de alguma forma eu consigo recuperar a compostura.
— Não, eu não sabia disso. Mas eu conheço o Anahí, e se ela não me contou sobre isso, talvez haja uma boa razão para isso.
Anahí chega até nós agora.
Ela parece preocupada quando vê meu rosto.
— Está tudo bem? — ela pergunta.
— Parece que tudo está bem?! — Aurora se vira nela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí perde a doce fachada que ela está colocando para minha família e olha para minha irmã. — O que diabos está acontecendo?! — Talvez devêssemos ser os únicos a perguntar-lhe isso. Parece que você é quem guarda os segredos, afinal de contas. — diz Aurora. A expressão de Anahí mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39
Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01
Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18
Uns pestes msm ¬¬
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36
Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46
Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06
TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23
AMÉEEEEM 0/ Sim :(
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12
Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07
Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52
— Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19
Vai sim *----*
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50
Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30
Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36
Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59
Vão não... Xô gêmeos... :3
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18
Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54
Hey... Bem vinda 0/ Postando...
-
ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18
*Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25
Toda apaixonadinha *---*