Fanfics Brasil - Cap 46 Comprando A Noiva *AyA*Ponny*

Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 46

714 visualizações Denunciar


Ele me beija novamente, mas desta vez ele faz isso com urgência.


É como se eu escorregasse de suas mãos se ele não me beijasse com força suficiente.


O desespero entre nós cresce e esse beijo parece diferente de todos os outros que vieram antes.


Nossas confissões mudaram tudo.


Ele quebra o nosso beijo, deixando-me sem fôlego e tonta.


Então, ele se ajoelha e tira algo do bolso.


Quando ele abre a mão, é uma caixa de veludo.


Meu corpo inteiro começa a tremer e, de repente, as coisas parecem muito mais reais do que há alguns segundos atrás.


Ele abre a caixa e dentro está o maior diamante lapidado de princesa que eu já vi.


Jesus Cristo, meu dedo será forte o suficiente para sustentar essa coisa?


Minha mão está tremendo tanto que fica borrada quando ele desliza a faixa de platina no meu dedo.


— Espero que isso esteja bem. Minha mãe me ajudou a escolher.


Sua mãe tem um gosto caro, mas há algo doce nele pedindo sua ajuda para escolher. Isso me faz sentir muito melhor sobre sua família.


Ela não o teria ajudado se ela se opusesse a esse casamento, iria?


— É perfeito. — eu coloco minha mão no meu peito e o abraço com força.


Eu escorrego do sofá e fico de joelhos, então estamos cara a cara.


— Nós vamos foder agora e eu não quero ouvir nenhuma besteira sobre você esperando até o dia do nosso casamento. Ok?


Ele ri.


O som preenche cada parte vazia de mim até que eu me sinto inteira de novo.


— Não há uma chance...


Eu beijo-o com força.


Sua boca devora a minha. Ele não perde tempo tirando minhas roupas de mim, praticamente rasgando minha calcinha do meu corpo.


Ele me inclina sobre o sofá e eu sei que isso não vai ser gentil como fazer amor.


São semanas de luxúria e tensão que estão implorando pela liberação. Isso vai ser como dois animais enjaulados indo para lá.


A expectativa é tão animada que estou tremendo.


Ele fica atrás de mim e agarra meu rabo de cavalo, puxando minha cabeça para trás para que ele possa me beijar.


Eu gemo em sua boca enquanto ele desliza profundamente dentro da minha boceta. Eu fecho meus olhos quando a sensação de ser preenchida me subjuga.


Alfonso me enche como se nenhum vibrador de silicone pudesse. Estou esticada e amando cada segundo disso.


Ele começa a bater em mim. Nossa pele bate e a fricção da nossa umidade faz um som alto e úmido.


Ele solta meu cabelo e agarra minhas nádegas, separando-as. Ele geme, obviamente, gostando do que vê.


Ele tem a visão perfeita dele entrando em mim. Eu estou com inveja de que ele possa assistir, mas também perdi em meu próprio prazer de ficar muito chateada com isso.


Ele sai de mim, deixando-me com um sentimento perdido e vazio.


Ele se senta no sofá e agarra meus quadris, me puxando em direção a ele.


Eu subo no sofá e sento em seu pau, empalando-me duro e rápido. Neste ângulo eu posso senti-lo nas profundezas da minha buceta.


Ele está tão profundo que quase dói, mas com a dor vem imenso prazer que é como nada que eu já senti antes.


— Sua boceta é tão boa... — diz ele enquanto eu salto em seu pênis.


Ele acaricia meu clitóris e é tão bom que eu solto um gemido alto.


Ele bate mais rápido. Se ele continuar assim, eu não vou durar muito mais.


Eu começo a montá-lo mais rápido, mais forte. Estou tão perto.


Mas antes que eu possa vir, ele me puxa para fora dele, me deita no sofá.


Desta vez ele se deita em cima de mim e eu gosto desse jeito porque eu posso olhar para o seu rosto perfeito e ver aqueles lindos olhos.


Eu amo o jeito que sua boca abre quando ele desliza para dentro de mim.


Ele me beija e morde meu lábio inferior suavemente, depois lambe. Ele mordisca meu mamilo em seguida e uma sensação de fogo dispara direto do meu mamilo para o meu clitóris e eu suspiro.


— Essa buceta perfeita pertence a mim agora. — diz ele, empurrando mais forte.


— Eu sou toda sua... — digo a ele, mal conseguindo pronunciar as palavras.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sinto meus músculos apertarem e está aqui... Eu não posso mais segurar meu orgasmo. Ele mergulha em mim duro e profundo mais uma vez e eu grito e me contorço debaixo dele. Ele me fode como um pistão, grunhindo e rosnando até que ele também perde sua batalha de autocontrole. Ele puxa para fora e seu esperma escorre da minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39

    Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01

    Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18

      Uns pestes msm ¬¬

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36

    Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46

      Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06

    TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23

      AMÉEEEEM 0/ Sim :(

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12

    Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07

      Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52

    — Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19

      Vai sim *----*

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50

    Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30

      Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36

    Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59

      Vão não... Xô gêmeos... :3

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18

    Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54

      Hey... Bem vinda 0/ Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18

    *Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25

      Toda apaixonadinha *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais