Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Estes dois pequenos trolls não vão arruinar o meu casamento ou minha felicidade com Alfonso.
Não se eu puder evitar.
— Eu acho que se Alfonso não vai dizer nada, nós vamos. — diz Aurora.
— Dizer o quê?! — diz o pai de Alfonso, irritado.
Ele é um homem mais velho e envelheceu bem. É como olhar para Alfonso no futuro.
Eu só espero que Alfonso não seja tão severo, embora eu duvide que ele seja.
A pessoa que eu conheço e amo pode ser difícil por fora, em mais de uma maneira, mas ele é um grande urso de pelúcia e eu não vejo isso mudando a qualquer momento.
— Anahí foi casada antes. Ela mentiu para todo mundo esse tempo todo. — diz Theo.
A mãe de Alfonso olha para seus filhos e depois para mim.
— Isso é verdade?
Eu me levanto e seguro minha cabeça.
Eu não vou deixar esses gêmeos punks me fazerem sentir culpada por um erro que cometi quando tinha dezoito anos.
Especialmente quando não foi minha culpa que o casamento acabou.
Eu não fiz nada errado. Eu tentei ser uma boa esposa, mas fui atingida em troca.
Ninguém vai me envergonhar por isso!
— Eu não menti sobre qualquer coisa. — eu digo. — É verdade, eu fui casada antes e foi o maior erro da minha vida. Tudo o que sou culpada é escolher o homem errado para amar. Estou prestes a consertar isso agora.
Eu olho para os gêmeos, desafiando-os com um olhar para dizer mais.
Eles parecem chocados.
Eles estão acostumados comigo jogando bem e se escondendo atrás de seu irmão, mas não mais.
Eu vou enfrentar esses ricos esnobes a partir de agora!
— Que vergonha por tentar sabotar o casamento do seu irmão... — repreende a mãe de Alfonso.
— Coloque suas bundas de volta no gramado e pare de se intrometer onde vocês não pertencem. — diz o pai de Alfonso.
Os gêmeos parecem ter sido espancados e eu não poderia estar mais feliz.
A mãe de Alfonso me dá um abraço reconfortante e diz:
— Bem vinda à família, querida.
O pai de Alfonso me dá um tapinha reto no ombro.
Eu estou supondo que é a coisa mais próxima do carinho que eu vou receber dele.
Então eles saem e me sinto muito melhor.
Eu posso nunca ter a aprovação dos gêmeos, mas pelo menos seus pais estão felizes por nós.
Minha mãe e Maite me ajudam a me vestir.
Meu cabelo e maquiagem são impecáveis.
Quando fico em frente ao espelho quando tudo está feito, sou grata pela maquiagem à prova d`água.
O resultado final é melhor do que eu imaginava.
— Você parece uma princesa... — diz Maite, derramando suas próprias lágrimas.
Não há um olho seco no quarto.
— Como você se sente, querida? — minha mãe pergunta.
Eu posso dizer pela ruga entre os olhos dela que ela está nervosa.
Ela não teve muito tempo para se acostumar com o fato de eu me casar.
— Eu me sinto feliz. — eu digo, meu sorriso iluminando meu rosto enquanto eu olho para ela através do reflexo no espelho. — Eu não sei se eu já fui tão feliz antes.
Seu sorriso espelha o meu.
Há uma batida na porta e uma mulher entra.
Ela é a planejadora de casamentos que os pais de Alfonso contrataram.
— É a hora. — diz ela.
Eu respiro fundo e nós fazemos o nosso caminho para o gramado.
Estou tão nervosa que todo o meu corpo está tremendo.
Eu tenho medo que minha voz faça o mesmo quando eu estiver no altar, dizendo meus votos.
Mas uma vez que eu saio para as escadas e vejo Alfonso esperando por mim, quaisquer traços de medo que eu sinto se dissipam.
Ele é meu futuro, minha vida, meu amor.
Ele é minha rocha e eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com ele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15 Alfonso — Onde estamos indo? — Anahí pergunta pela centésima vez, quando o motorista nos leva para o aeroporto. Ele tem instruções para não dizer uma palavra, então continua a ignorá-la. Eu rio enquanto ela cruza os braços sobre o peito e se senta contra o assento. — Todo mundo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39
Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01
Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18
Uns pestes msm ¬¬
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36
Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46
Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06
TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23
AMÉEEEEM 0/ Sim :(
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12
Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07
Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52
— Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19
Vai sim *----*
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50
Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30
Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36
Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59
Vão não... Xô gêmeos... :3
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18
Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54
Hey... Bem vinda 0/ Postando...
-
ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18
*Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25
Toda apaixonadinha *---*