Fanfics Brasil - Cap 5 Comprando A Noiva *AyA*Ponny*

Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

36 visualizações Denunciar


— Ou eu poderia pegar o trem em vez disso. É na mesma rua do meu apartamento e nunca saí tarde.


Eu o teria tomado, mas tem esse cheiro, uma mistura de odor corporal e armadilhas de gordura, que penetra em suas roupas e é impossível sair.


Eu não queria atrapalhar a nossa primeira reunião, eu estava guardando isso para a terceira e quarta reunião, quando seria tarde demais para ele desistir.


— Não. — diz ele. — Quando formos públicos com nosso relacionamento, não quero que ninguém a veja em transporte público. Eu tenho, uma certa imagem para defender.


Uau, que esnobe!


Eu me pergunto se ele percebe o quanto isso é insultante para mim.


Eu estou supondo pela forma como sua expressão não muda, que ele não sabe.


Ah bem. Ele está pagando. Eu realmente não me importo se ele não acha que eu sou boa o suficiente para sua preciosa imagem.


Ele alcança atrás de sua mesa em um arquivo e pega uma pasta do tamanho de um livro de texto.


— Eu compilei os detalhes do nosso relacionamento. Esta é nossa história juntos. Precisamos passar por algumas coisas.


— Você quer que eu me lembre de tudo nesta pasta?


— Sim.


— Sério?!


Eu sei que tenho um olhar ferido no meu rosto, e eu sei através da minha história rochosa na escola que aprender tudo nessa pasta vai ser quase impossível para mim, mas eu aceno de qualquer jeito e continuo repetindo “dez mil” na minha cabeça, para me confortar.


Quando Maite me disse que tinha um emprego para mim e depois me disse qual seria esse trabalho, parecia tão fácil. Apenas jogando fingir.


Como quando eu era criança brincando de casa, e havia a esposa e o marido (geralmente um garoto vizinho) e então podíamos ser chamados para jantar e seguir nossos caminhos separados. Quão difícil isso poderia ser?


Mas agora parece que realmente funciona, e vou ter que ganhar cada centavo desse dinheiro.


Ele desliza a pasta para mim. Eu pego e folheio as páginas.


Ele me observa atentamente enquanto eu examino os detalhes.


Isso vai ser mais difícil do que eu pensava.


Tudo aqui é exótico e tão além da minha experiência de vida que eu não saberia o primeiro passo em como fazer o papel dessa garota que ele quer que eu seja.


Ao virar as páginas, vejo palavras como Cabo San Lucas, Carmel (não deve ser confundido com caramelo, que eu estou muito familiarizada), Veneza, e todos esses outros lugares dos quais eu ouvi falar, mas nunca estive.


Eu vislumbro uma página mencionando um colar da Tiffany que ele trouxe como um presente para mim, e como fomos mergulhar nos arquipélagos de Con Son, no Vietnã, e como ele me propôs em uma fodida geleira perto de Juneau, no Alasca!


Que porra é esta vida?!


Eu sinto como se pudesse vomitar.


De acordo com isso, nos encontramos em Belize, em um restaurante cinco estrelas que eu não sei pronunciar. Nós olhamos um para o outro e foi amor à primeira vista.


Na mesma noite em que nos encontramos, ele me levou em seu jatinho particular para Quebec, no Canadá, onde comemos comida estranha e exótica e fizemos amor todas as noites.


Eu realmente espero que isso seja apenas parte dessa história e não algo que eu deveria contar para a família dele.


Não tenho como falar da minha vida sexual com os pais de alguém, mesmo que seja uma vida sexual falsa.


Diz aqui que sou assistente de um grande designer de moda, ele tem um amigo que vai responder por isso se as perguntas forem feitas, e aproveito as coisas boas da vida.


O único problema com isso é que eu nem sei quais são as melhores coisas da vida para ele.


Eu sei o que isso significa para mim, usando um batom na loja Sephora de vez em quando, em vez de usar a farmácia Walgreens, onde eu costumo comprar minha maquiagem, e celebrando no bar Trujillo em ocasiões especiais com uma margarita de 12 doláres.


Tenho a sensação de que nossa definição de “coisas melhores” é um mundo à parte.


Eu sou uma garota simples de uma cidade simples no norte da Califórnia, onde minha família criou ovelhas em uma fazenda e passei minha infância descalça em casas na árvore.


Lamentavelmente, eu coloquei a pasta para baixo.


— Eu não acho que vou conseguir fazer esse trabalho, me desculpe.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos se estreitam. — Por que não? — Eu não sei como ser essa garota. — eu aponto para a pasta. — Eu nunca saí da Califórnia. Ele se inclina para frente, juntando as mãos. Deus, ele é lindo. É quase desconfortável estar tão perto dele. Eu sinto o mesmo em museus e galerias de ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39

    Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01

    Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18

      Uns pestes msm ¬¬

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36

    Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46

      Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06

    TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23

      AMÉEEEEM 0/ Sim :(

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12

    Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07

      Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52

    — Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19

      Vai sim *----*

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50

    Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30

      Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36

    Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59

      Vão não... Xô gêmeos... :3

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18

    Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54

      Hey... Bem vinda 0/ Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18

    *Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25

      Toda apaixonadinha *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais