Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Epílogo
Dois anos depois...
Os homens do clube de campo ao qual pertenço me alertaram que uma vez que Anahí ficasse grávida, a magia teria desaparecido. Eles disseram que minha atração física por ela deixaria de existir.
De pé aqui no banheiro com ela, posso dizer, definitivamente, que eles estão errados.
Eu fiquei esperando por aquele dia em que eu olharia para ela e meu coração pararia de dar aquele pequeno sobressalto de excitação. Quando meu pau iria parar de subir com a visão de seu corpo nu.
Isso não aconteceu e eu duvido que isso vá acontecer.
Ela está grávida de oito meses, e ainda é a mulher mais sexy do mundo.
Se alguma coisa, eu estou mais atraído por ela do que nunca, se é que isso é possível.
Ela parece brilhar por dentro, irradiando vitalidade e sex appeal, e o fato de que ela está sempre excitada por causa de todos os hormônios que passam por ela, não atrapalha nossa vida sexual nem um pouco.
Aquela visão dela carregando um bebê é evidência de nossa conexão, nossa ligação, nosso amor.
Aquele garotinho crescendo dentro dela é a combinação perfeita de nós dois. Como isso poderia ser um desvio?
Anahí está na frente do espelho do banheiro, escovando os cabelos enquanto eu escovo os dentes.
Ela olha para mim e sorri.
— Por que você está olhando assim para mim?
Eu cuspo pasta de dentes e lavo a boca.
— Porque você é bonita.
Ela olha para a toalha enrolada em volta dela, sua barriga saindo.
— Eu estou tão grande quanto uma casa...
— Você é a casa mais sexy que eu já vi.
Ela ri e deixa cair a toalha no chão.
Eu já estou duro, mas vê-la nua me faz doer.
— Que tal você se juntar a esta casa sexy no chuveiro e lavar suas costas? — diz ela.
Ela está me dando esses olhos sexuais.
Sempre que ela olha para mim assim, eu sei exatamente o que ela quer.
A água está ligada, quente e confortável.
Eu a beijo enquanto a dou um banho de corpo. Eu amo o jeito que a pele dela fica quando está escorregadia de sabão.
Eu massageio sua barriga redonda e caminho até seus seios. Eles cresceram imensos. Esse foi um desenvolvimento divertido.
Eles são pesados e lindos, seus mamilos vermelhos dobraram de tamanho e se tornaram mais sensíveis. Apenas lambê-los faz todo o seu corpo tremer.
Ela faz pequenos sons de miar e me implora para transar com ela enquanto eu aperto e puxo seus mamilos.
— Eu vou, mas ainda não. — digo a ela.
Ela merece se sentir bem. Ela merece atenção especial primeiro.
Eu me ajoelho e abro os lábios da sua boceta. Ela levanta a perna e coloca o pé na borda, abrindo-se para mim.
Encontrando seu clitóris, eu chupo o nó escorregadio na minha boca. Eu sou viciado no gosto e cheiro dela, um sabor inebriante de pêssego que me deixa louco de desejo.
Ela solta um grito alto enquanto eu giro minha língua em torno do nó duro de carne sensível.
Ela segura a parte de trás da minha cabeça e empurra sua buceta contra o meu rosto.
Porra, ela é incrível.
Ela está em um frenesi agora, lambuzando meu rosto, manchando meus lábios, nariz e queixo com seus abundantes sucos.
Isso me deixa louco.
Ela está tão molhada e com tesão e pronta para mim.
Eu mergulho minha língua dentro dela e depois adiciono vários dedos também.
— Mais... — ela implora.
Eu dou mais, adicionando os dedos até que ela estique até onde eu a levei.
Eu provavelmente poderia esticá-la ainda mais. Ela é calorosa e flexível e gosta de um pouco de dor com seu prazer, mas agora, estou apenas tentando fazer com que ela se sinta bem.
Eu puxo meus dedos para fora. Eles são revestidos em seus sucos e eu uso isso para acariciar meu pau algumas vezes.
Eu a viro, então ela é para mim.
Eu deslizo meu pau nela por trás, esfregando sua barriga e acariciando seus peitos cheios.
Ela me pede para não parar. Não é uma chance.
— Foda-me com força... — ela implora.
Minha garota não consegue o suficiente.
Eu sei que, mesmo depois de nós dois chegarmos, não será a última vez hoje à noite.
Eu agarro seus quadris e mergulho nela com todas as minhas forças.
Ela grita e chora:
— Sim, dê para mim...
Eu a fodo com força total até que todo o seu corpo convulsiona de seu orgasmo. Ela desliga a água, sem fôlego.
Eu inclino minha testa contra suas costas quando começo a descer do meu próprio clímax.
Ela olha por cima do ombro e sorri para mim.
— Pronto para a segunda rodada? — ela diz.
Eu rio, minha respiração ainda está lutando para diminuir a velocidade.
Eu saio dela, meu esperma derramando sobre os nossos pés.
— Eu posso precisar de um minuto para recuperar o fôlego. — eu admito. — Sua buceta não está dolorida depois de ser esticada e socada?
Ela espalha suas bochechas, me dando uma visão sexy de seu pequeno rabo, e balança a bunda de brincadeira.
— Eu tenho outros lugares também, você sabe... — ela me dá um sorriso de flerte e sai do banho.
Meu pau já está duro de novo.
Ela vê e seu sorriso se alarga.
— Eu vou te encontrar na cama.
Eu solto uma risada silenciosa.
Eu tenho um pressentimento que depois que ela tiver esse bebê, não vai demorar muito para ela estar grávida novamente.
FIM
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Espero que tenham curtido mais uma história e, seguimos... 0/ Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/59413/o-pai-que-gostaria-na-minha-cama-ayaponny-ponny-aya Finalizadas: www.fanfics.com.br/fanfic/51657/mila-puente-herrera-fanfics-ayaponny-ponnyaya Espero vocês nas próximas :3
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39
Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01
Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18
Uns pestes msm ¬¬
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36
Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46
Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06
TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23
AMÉEEEEM 0/ Sim :(
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12
Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07
Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52
— Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19
Vai sim *----*
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50
Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30
Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36
Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59
Vão não... Xô gêmeos... :3
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18
Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54
Hey... Bem vinda 0/ Postando...
-
ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18
*Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25
Toda apaixonadinha *---*