Fanfics Brasil - Cap 6 Comprando A Noiva *AyA*Ponny*

Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

703 visualizações Denunciar


Seus olhos se estreitam.


— Por que não?


— Eu não sei como ser essa garota. — eu aponto para a pasta. — Eu nunca saí da Califórnia.


Ele se inclina para frente, juntando as mãos.


Deus, ele é lindo.


É quase desconfortável estar tão perto dele.


Eu sinto o mesmo em museus e galerias de arte, como se eu pudesse manchar a perfeição de uma pintura ao ficar perto dela.


— Será impossível para mim encontrar outra garota em curto prazo. Eu sou um homem de negócios, sei negociar. Então, vamos criar uma história juntos com a qual ambos possamos nos satisfazer. Como você acha que nosso primeiro encontro pode ter sido?


Para eu até fingir casar com alguém, nosso passado teria que ser romântico.


Não como o meu primeiro marido.


Fomos jogados juntos por amigos em comum em um encontro às cegas e tivemos algumas coisas em comum.


Eu não acho que ele era tão bonito quando o conheci, definitivamente não foi amor à primeira vista, bem, ele é meio fofo à primeira vista.


Na realidade, eu não gostei da maneira que ele olhou.


Ele era alguns centímetros mais baixo que eu. Ele mastigava tabaco, então seus dentes estavam manchados e suas gengivas estavam recuando, fazendo com que seus dentes parecessem longos demais.


Havia algo de falso em seu sorriso, o modo como nunca alcançava seus olhos.


Eu deveria saber que algo estava acontecendo com sua personalidade durante nosso primeiro encontro, quando ele continuou reclamando sobre sua comida e mandando-a de volta para a cozinha. Como ele falou com a nossa garçonete, em seguida, deixou apenas um centavo por uma dica depois de ameaçar não pagar a conta.


Naquela época eu achava que ele era um perfeccionista, e que um homem assim faz as coisas acontecerem.


Eu pensei que um homem assim seria um bom provedor.


Eu estava errada.


No curto ano em que nos casamos, ele foi demitido de três empregos e desenvolveu um problema com a bebida.


— Bem... — eu digo, tentando pensar em um cenário que era plausível e romântico. — Suponho que seu trabalho é estressante, então um dia você decide dar um passeio no parque para relaxar.


Ele se inclina para trás em sua cadeira, braços cruzados na frente dele enquanto escuta.


Eu continuo.


— E eu também estava no parque. Eu estava sentada ajudando um amigo e estava andando com os seus cães indisciplinados quando um deles se soltou. Você, vendo alguém em perigo, conseguiu agarrar o cocker spaniel e trazê-lo de volta para mim. Eu pago sua gentileza comprando-lhe um cachorro-quente em uma carroça, e acabamos conversando a noite toda sob as estrelas. — eu posso ouvir o capricho na minha voz.


Mesmo que o casamento seja a pior coisa que já aconteceu comigo, eu não sou imune ao romance.


Alfonso sorri e, quando o faz, muda tudo em seu rosto.


É brilhante e quente, e a coisa mais linda que eu já vi.


Seu comportamento duro começa a desmoronar, e há realmente um humano lá embaixo em algum lugar.


Meu pescoço fica quente e tenho certeza de que estou corando.


Eu me pergunto se ele tem alguma idéia do tipo de poder que o sorriso possui.


Tenho certeza que ele faz.


Eu imagino que um homem como ele provavelmente tenha seu quinhão de amantes.


De repente estou me imaginando como uma delas, esparramada nua em alguma cama ridiculamente cara, deixando-o ter o seu caminho comigo.


Eu imagino aqueles belos lábios cheios contra os meus, aquele corpo duro pressionado contra mim...


Eu balancei minha cabeça para limpar esses pensamentos.


O aquecedor está funcionando aqui?


Estou começando a suar.


Eu preciso ficar focada. Este é um trabalho, não o site Match.com.


Esse cara é perfeito. Por que ele precisa contratar alguém?


A coisa toda é um mistério para mim e me faz querer conhecê-lo melhor.


— Há alguns buracos nessa história... — diz ele.


— Realmente? Como o que?


— Para começar, eu nunca comeria comida de um carrinho.


— O quê?! — eu digo horrorizada. — Você não vive até ter um cachorro-quente em um carrinho! O quê mais?


— Nem eu perseguiria cães, nem estaria no parque. Embora, sim, meu trabalho possa ser estressante, todo mundo sabe. Eu prospero em um desafio e nunca deixo nada chegar a mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ranzinza, você gosta de ar fresco? Ele concorda. — Eu faço. — Então você saiu para tomar ar fresco. E tenho a sensação de que se você visse alguém em perigo, você os ajudaria. Mesmo se envolvesse perseguir cachorros. A pele esticada ao redor de seus olhos suaviza e ele solta um suspiro diverti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39

    Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01

    Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18

      Uns pestes msm ¬¬

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36

    Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46

      Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06

    TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23

      AMÉEEEEM 0/ Sim :(

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12

    Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07

      Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52

    — Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19

      Vai sim *----*

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50

    Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30

      Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36

    Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59

      Vão não... Xô gêmeos... :3

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18

    Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54

      Hey... Bem vinda 0/ Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18

    *Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25

      Toda apaixonadinha *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais