Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Ranzinza, você gosta de ar fresco?
Ele concorda.
— Eu faço.
— Então você saiu para tomar ar fresco. E tenho a sensação de que se você visse alguém em perigo, você os ajudaria. Mesmo se envolvesse perseguir cachorros.
A pele esticada ao redor de seus olhos suaviza e ele solta um suspiro divertido, mas não confirma nem nega.
Eu sei que estou certa.
Mesmo através de seu comportamento duro, seus olhos são gentis. Há algo de amável nele.
Olhos não mentem. É tudo o mais em um homem que mostra.
Essa é a única coisa que meu ex nunca teve, olhos gentis.
Às vezes suas palavras eram tão doces quanto, massa de biscoito, mas sempre havia algo malicioso sobre a maneira como ele olhava para mim, mesmo quando estávamos no nosso melhor.
— Você está ocupado? — pergunto a Alfonso.
— Sim, nós estamos tendo uma reunião.
— Essa reunião pode ser movida para fora? — pergunto.
Ele hesita, mas parece curioso demais para dizer “não”.
— Eu suponho que estaria tudo bem...
— Vamos. — eu digo.
Para minha surpresa, ele me segue.
Ele parece o tipo de cara que nunca se desvia de um cronograma, mas aqui estamos nós.
À medida que caminhamos por diferentes escritórios e mesas, as pessoas inclinam a cabeça para olhar para nós e parecem muito curiosas sobre a minha presença.
No entanto, tenho certeza de que ele tem muita ação, quero dizer, olhe para ele, ele é maravilhoso!
Talvez ele mantenha essa parte de sua vida privada das pessoas que trabalham abaixo dele, e é por isso que eles parecem surpresos em vê-lo com uma mulher.
Andando ao lado dele, ele parece ainda mais alto do que ele estava em seu escritório. Ele parece maior que a vida.
Um peixe grande em um mundo pequeno feito apenas para ele.
O jeito ciumento que as mulheres olham para mim enquanto caminhamos me dá uma sensação de orgulho, embora eu não saiba por quê.
Não é como se Alfonso e eu, fossemos na verdade um casal.
Eu acho que estar ao lado dele me faz sentir como um peixe de verdade, quando normalmente eu sou um floco de algas tentando fazer isso em um mundo grande demais para mim.
— O que estamos fazendo? — ele continua perguntando.
Ele muda o texto quando eu não dou a resposta que ele quer, mas é a mesma pergunta.
Uma vez que estamos fora, eu finalmente dou a ele uma resposta que ele pode entender.
— Apaixonando. — eu digo.
Ele olha para mim como se eu tivesse acabado de atingi-lo com um morcego.
Eu ri.
— Não se preocupe, não faz mal. — digo a ele.
Ele balança a cabeça, o olhar cético em seu rosto ficando cada vez mais preocupado quando nos afastamos de seu prédio de escritórios.
É um dia lindo, nublado e uma leve brisa fresca.
Dia perfeito para passear com os cães se tivesse algum por perto, mas desde que eu não tenho cachorros à minha disposição, eu vou ter que me contentar com o que eu tenho, ou não tenho, devo dizer.
Nós nos dirigimos para o parque e vejo o momento em que a percepção começa a surgir sobre ele.
— Eu vejo... — diz ele. — Eu pensei que você estava me atraindo para me bater na cabeça e pegar minha carteira.
— E você me seguiu mesmo assim?
Ele me dá um olhar desconsiderado.
— Eu aposto cem libras em mim, mas tenho certeza que poderia levá-la em uma briga. — o canto da boca dele se contorce.
Este lado desse homem de negócio é realmente adorável agora.
Eu não tinha certeza se ele era capaz disso.
Talvez este trabalho não seja tão difícil afinal.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Lutar nem sempre é sobre músculos. Existem outras maneiras para uma mulher dominar um homem. — eu digo. Eu paro abruptamente e me viro para encará-lo. Eu coloco minha mão contra seu peito, tocando os botões suaves de seu paletó, correndo meus dedos ao longo do tecido rígido. Mesmo através do paleto, pos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39
Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))
-
ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01
Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18
Uns pestes msm ¬¬
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36
Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46
Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06
TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23
AMÉEEEEM 0/ Sim :(
-
camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12
Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07
Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52
— Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19
Vai sim *----*
-
ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50
Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30
Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36
Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59
Vão não... Xô gêmeos... :3
-
camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18
Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54
Hey... Bem vinda 0/ Postando...
-
ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18
*Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25
Toda apaixonadinha *---*